CN 2ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Vasco Fernandes, Zolotic, Lucas Soares, Ângelo Neto, Afonso Taira, Leonardo Lelo, Kunimoto, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo (Jan Vertonghen [89m]), Florentino Luís (Julian Weigl [60m]), Enzo Fernández, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [60m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (58)

Chris Cornell

Citação de: poiudivino em 11 de Agosto de 2022, 17:39
Epa, eu até via o jogo separado, sozinho , em pé, na bancada oposta ao que comprei.

Mas não somos todos iguais, temos que pensar nos outros, na família, no puto de 5 anos que vem com o pai, com o avô de 90 anos que vem com o neto e que querem ver o jogo uns com os outros.

Caramba isto parece-me empatia 1.0.

Se os lugares não eram seguidos alertavam para isso na compra. Se os regulamentos obrigam as cadeiras terem numeração, que se use a numeração, isto não faz sentido algum

Obrigado pelo bom senso.

Era tão simples como isso, se eu soubesse antes ia sozinho. Porque quando temos pessoas que dependem de nós, não podemos pensar no " logo se vê" como se estivéssemos a ir com o nosso amigalhaço também adulto e não houvesse problema em ver o lugar separados por uma multidão.

hugoricardo

Ainda não recebi os meus, mas isso que estão a dizer é uma merda. A minha namorada liga zero a futebol e decidiu ir ver o jogo comigo para eu não ir sozinho. Se ficarmos separados na bancada vou ter uns dias muito complicados...

nagarborgir

Eu comprei 2 bilhetes, na segunda, às 10h30 e ainda nada. Espero que sejam seguidos visto que são para os meus pais que já não vêm o Benfica há muito tempo.

Se não há lugares marcados que não viesse discriminado nenhum lugar no bilhete.

SMOL25

Citação de: Lebohang Mokoena em 11 de Agosto de 2022, 17:30
Malta comprem walkie-talkies, assim podem manter o contacto com os vossos amigos durante o jogo estando em diferentes partes do estádio.

Vais com tua filha e abandonas a miúda sozinha porque é normal.

Adultos é uma coisa, miúdos é outra....
E vem sempre alguém reclamar que é, e bem, o seu lugar.
Sem comentários.....


Fabiuh21

Citação de: hugoricardo em 11 de Agosto de 2022, 17:45
Ainda não recebi os meus, mas isso que estão a dizer é uma merda. A minha namorada liga zero a futebol e decidiu ir ver o jogo comigo para eu não ir sozinho. Se ficarmos separados na bancada vou ter uns dias muito complicados...
Tou na mesma situação companheiro.
Isto é uma merda, basicamente vai ser uma confusão de gente a trocar lugares  :estrelas:

T21

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Agosto de 2022, 17:08
Citação de: Machadinho57 em 11 de Agosto de 2022, 17:04
Citação de: Chris Cornell em 11 de Agosto de 2022, 17:03
Citação de: Machadinho57 em 11 de Agosto de 2022, 17:02
Citação de: Chris Cornell em 11 de Agosto de 2022, 16:55
Só mesmo neste país é que uma pessoa gasta dinheiro e ainda fica em problemas. podem dizer que " fora não há lugares marcados" mas pela experiência de vida que tenho, seja futebol, transportes ou outra coisa qualquer, há sempre o gajo de bilhete na mão " você está no meu lugar".

Fazem de tudo para dificultar a vida às pessoas.
Ok, so mesmo neste país, mas malta sentem se onde quiserem ..

Lugares marcados é na luz, para quem tem cativo.

Tá. quando vier alguém de bilhete na mão a separar-me do puto vou-te chamar a ti.
Amigo, isto não é o sofá de tua casa! É para ver a bola. Sentas te onde tiver dois lugares seguidos, assim ficas com o puto e o gajo que veio dizer que o lugar era dele que se sente onde vir um lugar.

Esse gajo provavelmente vai precisar de dois lugares seguidos no mínimo também ... está assim para todos não é só para um.

Simplifiquem.
agora imagina uma família de 4 e o nosso colega apenas tem um lugar e ocupa o outro que era dessa família. E agora como fazes?
Fácil, essa família não vai ter também os 4 lugares seguidos

T21

Malta que tiver no 1C, fila 9, comigo estão à vontade, nem eu nem os 2 que estão comigo vamos seguir os lugares... É chegar e sentar. Siga.

vasco13

Citação de: T21 em 11 de Agosto de 2022, 17:58
Malta que tiver no 1C, fila 9, comigo estão à vontade, nem eu nem os 2 que estão comigo vamos seguir os lugares... É chegar e sentar. Siga.
A maioria, provavelmente, vai fazer isso.
No entanto, há quem não o vá fazer e que vai reclamar, com razão, que estão a ocupar os lugares dessas pessoas.
Isto é anedótico, tal como ainda haver gente(como eu) que não recebeu bilhetes ainda e haver outras que já.

T21

Está tudo a fazer grande filme, com razão, mas imaginem que na entrada dizem para não seguir os lugares...

Chris Cornell

Citação de: T21 em 11 de Agosto de 2022, 18:12
Está tudo a fazer grande filme, com razão, mas imaginem que na entrada dizem para não seguir os lugares...

A questão é que, tal como disse, quado tens pessoas que dependem de ti, é difícil ir para tão longe de casa numa mood de " logo se vê".

Eu por mim se tivessem lá o aviso de que não há lugares marcados nem me chateada nada. O meu problema não é ver na primeira fila ou na última, antes fosse.


Blitzer

Citação de: T21 em 11 de Agosto de 2022, 14:11
Citação de: Blitzer em 11 de Agosto de 2022, 14:05
Fiz a compra de vários bilhetes através do site do Benfica.

Hoje recebi o e-mail com os bilhetes e verifiquei que estão espalhados por vários lugares.

É normal?


Pelo menos já os recebeste.


Quando compraste?

Citação de: ElToto em 11 de Agosto de 2022, 14:20
Citação de: Blitzer em 11 de Agosto de 2022, 14:05
Fiz a compra de vários bilhetes através do site do Benfica.

Hoje recebi o e-mail com os bilhetes e verifiquei que estão espalhados por vários lugares.

É normal?

A que horas fizeste a compra se nao for indescricao? ja fiz na segunda de manha (as 11h mais ou menos) e nada ate agora

Segunda assim que abriu.

brunovet

Citação de: BENFICA76 em 11 de Agosto de 2022, 12:46
Para quem não conheça Leiria, deixo algumas sugestões para os comes e bebes:
Mesmo junto ao estádio:
Taberna Lagoa - todo o bêbado de Leiria conhece o local.
Roulotes que ficam entre o estádio e as Galerias Jardins do Liz
As próprias Galerias Jardins do Liz
Restaurante chinês Yu Lin

Centro da cidade (10 minutos a pé do estádio):
Casa do Benfica (Mercado Sant'Ana).
Junto ao Mercado Sant'Ana há varios restaurantes (o mais em conta, Restaurante A Toca)
Praça Rodrigues Lobo - tem vários estabelecimentos (cafés, bares e restaurantes). O mais em conta, Restaurante Porto Artur.

Night: Praça Rodrigues Lobo e a zona histórica adjacente.

Obs: se algo estiver fechado para férias, não me peçam satisfações 😁
Muito obrigado, já agora se não der muito trabalho  podes por aqui também os roteiro do puticlub da zona...é para o meu tio, obrigado.

sleepyboyNN

Citação de: brunovet em 11 de Agosto de 2022, 18:36
Citação de: BENFICA76 em 11 de Agosto de 2022, 12:46
Para quem não conheça Leiria, deixo algumas sugestões para os comes e bebes:
Mesmo junto ao estádio:
Taberna Lagoa - todo o bêbado de Leiria conhece o local.
Roulotes que ficam entre o estádio e as Galerias Jardins do Liz
As próprias Galerias Jardins do Liz
Restaurante chinês Yu Lin

Centro da cidade (10 minutos a pé do estádio):
Casa do Benfica (Mercado Sant'Ana).
Junto ao Mercado Sant'Ana há varios restaurantes (o mais em conta, Restaurante A Toca)
Praça Rodrigues Lobo - tem vários estabelecimentos (cafés, bares e restaurantes). O mais em conta, Restaurante Porto Artur.

Night: Praça Rodrigues Lobo e a zona histórica adjacente.

Obs: se algo estiver fechado para férias, não me peçam satisfações 😁
Muito obrigado, já agora se não der muito trabalho  podes por aqui também os roteiro do puticlub da zona...é para o meu tio, obrigado.

Tá fraco, já foi muito melhor... Ouvi dizer.


Chris Cornell