CN 2ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Vasco Fernandes, Zolotic, Lucas Soares, Ângelo Neto, Afonso Taira, Leonardo Lelo, Kunimoto, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo (Jan Vertonghen [89m]), Florentino Luís (Julian Weigl [60m]), Enzo Fernández, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [60m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (58)

Quelasse

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Agosto de 2022, 00:35
Até fico a bater mal da cabeça de cada vez que vejo o alinhamento das jornadas com o nome do Casa Pia ali metido ao barulho. Difícil de entranhar.

Porquê? Fizeram uma excelente Liga 2 o ano passado, têm todo o direito de estarem onde estão

Rei

Normalmente para jogos fora de casa como clássicos ou derbys, dá para arranjar bilhete pelo site também? Quem tem redpass tem prioridade?

Aaa.1994

Citação de: Rei em 08 de Agosto de 2022, 00:49
Normalmente para jogos fora de casa como clássicos ou derbys, dá para arranjar bilhete pelo site também? Quem tem redpass tem prioridade?
Qualquer pessoa pode comprar online a partir das 9h desta segunda-feira
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/08/06/futebol-bilhetes-jogo-casa-pia-benfica-2-jornada-liga-bwin

Edit: sim e sim , a compra dos bilhetes é através do site e os redpass tem prioridade

pirolito1

Já conseguem comprar bilhete? Na App aparece-me uma página em branco quando vou a bilhetes.

NotARiot

Eu comprei 3 bilhetes como convidado e não recebi nada no e-mail

Ruud

Citação de: NotARiot em 08 de Agosto de 2022, 09:59
Eu comprei 3 bilhetes como convidado e não recebi nada no e-mail

Também ainda não recebi nada no email.



panduru

Comprei bilhete. À espera do e-mail  :-X

poiudivino


ElToto


poiudivino

Já agora, a central nascente é do lado do tunel de acesso ao campo ou no lado inverso? Devia haver um croqui explicativo destas áreas

T21

Entrei para comprar 3 e não tinha comido os CC da outra malta que vai comigo 🙄

SkiL


T21

Citação de: poiudivino em 08 de Agosto de 2022, 10:28
Já agora, a central nascente é do lado do tunel de acesso ao campo ou no lado inverso? Devia haver um croqui explicativo destas áreas


Eu vi numa imagem do Google.


É do lado inverso