CN 2ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Vasco Fernandes, Zolotic, Lucas Soares, Ângelo Neto, Afonso Taira, Leonardo Lelo, Kunimoto, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo (Jan Vertonghen [89m]), Florentino Luís (Julian Weigl [60m]), Enzo Fernández, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [60m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (58)

margaridacardoso

Citação de: ElToto em 13 de Agosto de 2022, 15:27
Tambem ja cheguei...saudades deste ambiente...vermelho a cada esquina!
CARREGA BENFICA

Maravilha! Vão partilhando para o pessoal se sentir um bocadinho por aí  ;D

BENFICA76

Citação de: Kampz em 13 de Agosto de 2022, 14:58
Citação de: Black Skulls em 13 de Agosto de 2022, 14:45
Citação de: Chuck em 13 de Agosto de 2022, 14:19
Citação de: Sr. Coluna em 13 de Agosto de 2022, 14:06
Nasci e fui criado em Leiria e acho muita graça quando dizem que Leiria é terra de sportinguistas. Quando era puto, numa turma de 20 e tal garotos, havia sempre 1 ou 2 portistas, 2 ou 3 mais palermas que não tinham clube ou mudavam consoante os resultados, e diria 5 ou 6, máximo, de sportinguistas. O restante tudo do Benfica. Curioso também, que nas vésperas de o Sporting ir jogar a Leiria com a União, dizer-se sempre que o Magalhães Pessoa ia encher, mas na verdade estádio à pinha, lotação esgotada, não me lembro de ter visto com o Sporting. Ao invés, nas visitas do Benfica, sempre à pinha! Independentemente da classificação. Hoje não será exceção. Apoio é que coiso. Falta de organização no apoio e falta de iniciativa, como já é costume. Claque no topo a apoiar, o resto da malta sentadinha como se estivesse no cinema.

Talvez porque aqui, mais a Norte, 6 sportinguistas numa turma já se pode considerar terra de sportinguistas lol
A malta do Mondego para baixo não tem noção do que um gajo tem de "correr" cá em cima para conhecer um lagarto 😆

Não vás por aí, eu andei numa escola em Lisboa, no Campo Grande, e a minha turma da primária tinha um portista, um sportinguista e 15+ Benfiquistas.

É verdade que em Lisboa se vêem bastante sportinguistas mas diria que é uns 55/30/15 entre Benfiquistas, sportinguistas e portistas - estes últimos por motivos familiares ou  porque era quem ganhava/roubava quando começaram a ver futebol.

PS - O mito de Leiria ser lagarta comecei a ouvir muito foi desde o tempo em que foi feita uma estátua ao Patrício e se esforçaram por vender a cidade como a mais soortinguista do país (e a verdade é que o soundbyte pegou).
Essa história já ouço desde pequeno pela boca do meu pai e outros, bem antes da estátua.
A verdade é que quando a UDL subiu à 1a divisão, quem metia mais gente no estádio era o Benfica.
Não sei qual é a origem desse mito mas há muito tempo que tal não é verdade.


cepp


epluribusunumNN

300km feitos para ver o maior com mais 3 companheiros!
Carrega Benfica  :bandeira1:


Fabiuh21


Sr. Coluna

Citação de: BENFICA76 em 13 de Agosto de 2022, 15:36
Citação de: Kampz em 13 de Agosto de 2022, 14:58
Citação de: Black Skulls em 13 de Agosto de 2022, 14:45
Citação de: Chuck em 13 de Agosto de 2022, 14:19
Citação de: Sr. Coluna em 13 de Agosto de 2022, 14:06
Nasci e fui criado em Leiria e acho muita graça quando dizem que Leiria é terra de sportinguistas. Quando era puto, numa turma de 20 e tal garotos, havia sempre 1 ou 2 portistas, 2 ou 3 mais palermas que não tinham clube ou mudavam consoante os resultados, e diria 5 ou 6, máximo, de sportinguistas. O restante tudo do Benfica. Curioso também, que nas vésperas de o Sporting ir jogar a Leiria com a União, dizer-se sempre que o Magalhães Pessoa ia encher, mas na verdade estádio à pinha, lotação esgotada, não me lembro de ter visto com o Sporting. Ao invés, nas visitas do Benfica, sempre à pinha! Independentemente da classificação. Hoje não será exceção. Apoio é que coiso. Falta de organização no apoio e falta de iniciativa, como já é costume. Claque no topo a apoiar, o resto da malta sentadinha como se estivesse no cinema.

Talvez porque aqui, mais a Norte, 6 sportinguistas numa turma já se pode considerar terra de sportinguistas lol
A malta do Mondego para baixo não tem noção do que um gajo tem de "correr" cá em cima para conhecer um lagarto 😆

Não vás por aí, eu andei numa escola em Lisboa, no Campo Grande, e a minha turma da primária tinha um portista, um sportinguista e 15+ Benfiquistas.

É verdade que em Lisboa se vêem bastante sportinguistas mas diria que é uns 55/30/15 entre Benfiquistas, sportinguistas e portistas - estes últimos por motivos familiares ou  porque era quem ganhava/roubava quando começaram a ver futebol.

PS - O mito de Leiria ser lagarta comecei a ouvir muito foi desde o tempo em que foi feita uma estátua ao Patrício e se esforçaram por vender a cidade como a mais soortinguista do país (e a verdade é que o soundbyte pegou).
Essa história já ouço desde pequeno pela boca do meu pai e outros, bem antes da estátua.
A verdade é que quando a UDL subiu à 1a divisão, quem metia mais gente no estádio era o Benfica.
Não sei qual é a origem desse mito mas há muito tempo que tal não é verdade.
Eu sou de 1980 e ouço essa estória desde puto. Muito antes ainda da estátua do Marrazes. Realidade paralela. Na minha ingenuidade, acredito ser falta de rigor informativo da comunicação social

rdasmt


ElToto

Bem...1 horinha aqui apanhar sol do para ver o vermelhao 5 mnts ...se isto n é amor

Sem_Medo

Está a aproximar-se a hora do jogo e eu já estou com um pau do crl.

Que lindo é vermelho e branco  :tocha:

fabioLupi



ORMP

Citação de: fabioLupi em 13 de Agosto de 2022, 16:06
Citação de: Chris Cornell em 13 de Agosto de 2022, 04:28
Boa viagem a todos, vai ser uma bonita festa e mais uma goleada :cool2:


Fiem-se nas goleadas. Nunca aprendem.
A chatice é que essa euforia pega nós jogadores. Não pode ser assim. Cada jogo é uma final

Serdeira23

Citação de: John F. Kennedy em 13 de Agosto de 2022, 15:26
Não há convocados?

Nao vejo em lado nenhum. Mas tendo em conta os que jogaram ontem pela B, a lesão do Neres e os enconstados a convocatória não têm por onde fugir.
É tipo entre saber se quem vai para a bancada é o Paulo Bernardo, o André Almeida ou o Kokubo...