CN 2ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Vasco Fernandes, Zolotic, Lucas Soares, Ângelo Neto, Afonso Taira, Leonardo Lelo, Kunimoto, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo (Jan Vertonghen [89m]), Florentino Luís (Julian Weigl [60m]), Enzo Fernández, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [60m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (58)

zezima

Citação de: Mjölnir em 14 de Agosto de 2022, 16:47
Afonso Henriques, Bessa, Pedreira, Luz, Alvalade, Dragão, Barcelos, Barreiros e Capital do Móvel. Metade dos estádios da Primeira Liga são muito aceitáveis e adequados aos clubes, mas deveriam ser mais, sem duvida.

o grande problema é os clube terem poucos adeptos.. imagina.. o casa pia mal consegue pôr 1000 adeptos no estádio

td_por_ti_SLB

Serviços mínimos e vitória. Há dias assim. Mas continuamos a cultivar uma ideia de jogo.

Baron_Davis


ana_lopes2009

Citação de: T21 em 14 de Agosto de 2022, 17:04
Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Agosto de 2022, 16:54
Citação de: T21 em 14 de Agosto de 2022, 12:57
Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Agosto de 2022, 12:51
Com tantos estádios em Lisboa tinha que ser em Leiria


Eu gostei de fazer a deslocação.


Mas a verdade é que o estádio está em muito mau estado... Logo à entrada, pouca iluminação, paredes um pouco degradadas, as cadeiras estão péssimas, algumas partidas, a relva está como todos viram...


Só gostei dos acessos, apesar de termos de passar por uma ponte (existem várias) dá para escoar a malta bem melhor que na luz, mas também estavam 22 mil e pouco...
A policia a meter  nojo...
De rir um momento que eu reparei de ir para a bancada a polícia deixou passar uns e não deixou passar outros que iam em grupo


Não reparei, entraste em que porta?
Nao fui ver o jogo, fui ver a equipa a chegar e depois fui dar uma volta pelo o estádio a ver se ainda havia bilhetes na bilheteira e depois reparei nesse promenor da policia

dameo38

Citação de: Adepto10 em 14 de Agosto de 2022, 21:23
Os bibis levaram no cu e o resto é conversa
O Carlos Cus e companhia mancharam o nome da instituição para sempre. Foram-lhe ao cu e ficaram com os louros. E como é possível o Casa Pia subir no mesmo ano em que o Bibi é libertado? Não há coincidências. :police:

Yahiko

Citação de: dameo38 em 15 de Agosto de 2022, 02:03
Citação de: Adepto10 em 14 de Agosto de 2022, 21:23
Os bibis levaram no cu e o resto é conversa
O Carlos Cus e companhia mancharam o nome da instituição para sempre. Foram-lhe ao cu e ficaram com os louros. E como é possível o Casa Pia subir no mesmo ano em que o Bibi é libertado? Não há coincidências. :police:

Sei q estas a tentar ser engraçado. Mas se pensares bem a piada é tão fácil que se fosse decente, n tinhas visto só 2 ou 3 neste tópico todo a fazê-la.

ORMP

Citação de: Chris Cornell em 13 de Agosto de 2022, 23:54
Citação de: ORMP em 13 de Agosto de 2022, 23:09
Citação de: Chris Cornell em 13 de Agosto de 2022, 22:25
Citação de: ORMP em 13 de Agosto de 2022, 16:08
Citação de: fabioLupi em 13 de Agosto de 2022, 16:06
Citação de: Chris Cornell em 13 de Agosto de 2022, 04:28
Boa viagem a todos, vai ser uma bonita festa e mais uma goleada :cool2:


Fiem-se nas goleadas. Nunca aprendem.
A chatice é que essa euforia pega nós jogadores. Não pode ser assim. Cada jogo é uma final

Sim, tenho a certeza que não jogámos um piço porque os jogadores e o treinador vieram aqui ao tópico. ca puta de paciência.
Dasss... os jogadores não sentem o ambiente, no caminho para o estádio e no estádio.
O preço a pagar em andar num fórum é aturar estás idiotices...

estive no caminho do estádio, na receção ao autocarro e no estádio. Não vi ninguém a gritar goleada nem nada.

Sim, o preço de andar num fórum é ter de levar com os estarolas do " Eu avisei "
Porreiro pá

Freire



dameo38

Citação de: Yahiko em 15 de Agosto de 2022, 16:15
Citação de: dameo38 em 15 de Agosto de 2022, 02:03
Citação de: Adepto10 em 14 de Agosto de 2022, 21:23
Os bibis levaram no cu e o resto é conversa
O Carlos Cus e companhia mancharam o nome da instituição para sempre. Foram-lhe ao cu e ficaram com os louros. E como é possível o Casa Pia subir no mesmo ano em que o Bibi é libertado? Não há coincidências. :police:

Sei q estas a tentar ser engraçado. Mas se pensares bem a piada é tão fácil que se fosse decente, n tinhas visto só 2 ou 3 neste tópico todo a fazê-la.
"Espero que o Bibi ganhe", ouvi eu um lagarto dizer.

DuarteVeríssimo

Citação de: Adepto10 em 14 de Agosto de 2022, 10:42
Os bibis&cruz foram enrrabados, mesmo não providenciando as condições mínimas para disputarmos o jogo.
Ganha vergonha na cara. Comentários como este só revelam a tua pequenez.

slbfuckfcp

Não desçam de nível com os lagartos... eles vão ganhar porque chafurdam à mais tempo na lama... respeito ao Casa Pia e aos seus sócios e adeptos.

BENFICAAAAAAAAAA