Futebol Formação - Juniores A (2022/2023)

Baron_Davis


RedVC

Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2022, 23:03

Vejam só esta maldição!



GRANDE INIGUALÁVEL! TÃO GRANDE QUE NOS "DEU" ESSAS DUAS TAÇAS.

TÃO GRANDE QUE AMAVA O BENFICA E OS BENFIQUISTAS.

O MAIOR TREINADOR DA HISTÓRIA DO BENFICA!

drullo


overmarte

Gostei da conjugação do equipamento com a meia branca. É um winner também.

Baron_Davis


joao_bruno

CAMPEÕES DO MUNDO!!!!!!!

PARABÉNS MIÚDOS!!!!

VITÓRIA DE GRANDE CARÁCTER!!!

FORAM ARRANCAR ESSA VITÓRIA NAS BARBAS DE 50,000 URUGUAIOS FANÁTICOS.

ZERO SENTIDO FAZER UMA FINAL DESTAS NA CASA DE UM DOS FINALISTAS.

MESMO QUE TIVÉSSEMOS DADO GOLOS DE AVANçO TÍNHAMOS GANHO O CANECO!!!!

ISTO SIM EH SER BENFICA!!!!!

CAMPEÕES DO MUNDO!!!!!!!!


JustMe

Esta temporada, quando disputarmos a final da Liga dos Campeões, não se esqueçam de entrar de meia branca.

Aka


Voros1904


Kampz

Citação de: T21 em 21 de Agosto de 2022, 22:53
Espero que 50% no mínimo destes miúdos cheguem à A!  Gostava de ter visto o Henrique Araújo hoje a jogar... Espero que não tenha ido devido ao jogo de terça (e que jogue nesse jogo)

Dos que jogaram hoje provavelmente apenas o Diego e, num patamar secundário, o Martim.

Depois há alguns que podem ter oportunidades mas dependerá muito do projeto desportivo (e sorte), nomeadamente Samuel, Ndour e Neves.

De resto acho que há vários que vão dar jogadores de primeira liga (Bajrami, Tomé, Zan, Henrique, talvez Semedo) mas tenho dúvidas que cheguem aos A.

Por isso, 50% acho mesmo muito irrealista, por mais que goste dos miúdos.

Não esquecer também que temos um problema muito grave no pós-Vieira, a maioria destes jogadores terminam contrato este ano ou no próximo e, tendo em conta a relação Vieira-empresário em causa, antevejo que muitos não vão ficar...

PS - Sim, sou um gajo divertido em festas.

adeptoBancada

Citação de: bmuc79 em 21 de Agosto de 2022, 22:57
Estes miúdos n têm preço.

Vingam os seniores 60 anos dps.

Elevam o nome do Benfica bem alto.

Obrigado por mais um momento de orgulho!  :bandeira1:
Não encaixam no modelo de jogo do treinador.



X milhões é muito dinheiro. Por este preço é uma venda irrecusável.

iREDBLOOD

Citação de: Bakari em 21 de Agosto de 2022, 22:40
Parabéns rapazes, equipa técnica e direcção do Benfica e a todos os que acreditaram na equipa.  Parabéns presidente Rui Costa, muito orgulho do nosso Benfica.

Calma campeão, não te engasgues.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Kampz em 21 de Agosto de 2022, 23:08
Citação de: T21 em 21 de Agosto de 2022, 22:53
Espero que 50% no mínimo destes miúdos cheguem à A!  Gostava de ter visto o Henrique Araújo hoje a jogar... Espero que não tenha ido devido ao jogo de terça (e que jogue nesse jogo)


Dos que jogaram hoje provavelmente apenas o Diego e, num patamar secundário, o Martim.

Depois há alguns que podem ter oportunidades mas dependerá muito do projeto desportivo (e sorte), nomeadamente Samuel, Ndour e Neves.

De resto acho que há vários que vão dar jogadores de primeira liga (Bajrami, Tomé, Zan, Henrique, talvez Semedo) mas tenho dúvidas que cheguem aos A.

Por isso, 50% acho mesmo muito irrealista, por mais que goste dos miúdos.

Não esquecer também que temos um problema muito grave no pós-Vieira, a maioria destes jogadores terminam contrato este ano ou no próximo e, tendo em conta a relação Vieira-empresário em causa, antevejo que muitos não vão ficar...

PS - Sim, sou um gajo divertido em festas.

Neves, Neto, Moreira, Soares e Lacroix parecem-me que chegam lá os cinco...

bmuc79

Citação de: RedVC em 21 de Agosto de 2022, 22:56
Citação de: Josue em 21 de Agosto de 2022, 22:51
:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

F***-*e bella gutmann

VERGONHOSO.

BÉLA GUTTMANN FOI O MAIOR TREINADOR DA NOSSA HISTÓRIA.

NUNCA HOUVE MALDIÇÃO NENHUMA. FOI UMA INVENÇÃO QUE AINDA HOJE É PROPAGADA ATÉ POR BENFIQUISTAS.

VERGONHA DE COMENTÁRIO.

A nossa maldição chamam-se Vale e Azevedo e Luís Filipe Vieira...
Esses são malditos e o último é uma praga que teimou em castrar e diminuir um clube que nunca percebeu a grandeza e nunca respeitou a sua história.
Um analfabeto futebolistico sem um pingo de Benfiquismo nas veias.

Bella Guttman nunca será uma maldição.