Futebol Formação - Juniores A (2022/2023)

RedVC

Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2022, 23:08
Citação de: RedVC em 21 de Agosto de 2022, 23:06O MAIOR TREINADOR DA HISTÓRIA DO BENFICA!

Otto criou o Benfica, Béla pô-lo no topo.

Concordo. Otto criou o Benfica europeu, mas foi Guttmann que lhe deu a glória europeia.

A grande injustiça da nossa História foi Otto não ter sido campeão europeu.

Em 1968, Eusébio teve a vitória nos pés, em Wembley. Em 10 daquelas ocasiões, Eusébio falharia uma. Falhou aquela. Teria sido uma vitória completamente justa, em termos históricos.

Nem sei como não inventaram a maldição de Otto.


Francescoli


van33

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Agosto de 2022, 23:05
Daqui a 50 anos o scp dirá que não contou como título oficial porque era a primeira e como tal experimental.
;D

Roy Kent

Citação de: RedVC em 21 de Agosto de 2022, 23:11
Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2022, 23:08
Citação de: RedVC em 21 de Agosto de 2022, 23:06O MAIOR TREINADOR DA HISTÓRIA DO BENFICA!

Otto criou o Benfica, Béla pô-lo no topo.

Concordo. Otto criou o Benfica europeu, mas foi Guttmann que lhe deu a glória europeia.

A grande injustiça da nossa História foi Otto não ter sido campeão europeu.

Em 1968, Eusébio teve a vitória nos pés, em Wembley. Em 10 daquelas ocasiões, Eusébio falharia uma. Falhou aquela. Teria sido uma vitória completamente justa, em termos históricos.

Nem sei como não inventaram a maldição de Otto.



Tenho ideia que o Eusébio não estava em grandes condições físicas nesse jogo.

drullo


SevenStars

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Agosto de 2022, 23:05
Daqui a 50 anos o scp dirá que não contou como título oficial porque era a primeira e como tal experimental.
Para além de irem dizer que ganharam umas quantas ainda antes de existirem...

FaithNoMore

Jogo disputado num ambiente em que estes miúdos nunca estiveram,muita raça,muito coração,foi de facto um jogo feio mal jogado por ambas as equipas,mas no fim conta a conquista histórica da 1ª final intercontinental de sub20 da história,grande exibição do Samuel Soares,nervos e mãos de aço,muito bem o Luís Semedo também,tem tido uma evolução enorme,parabéns miudagem,continuam a fazer história!!!!!

:bandeira1: :tocha: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeira2:

F1


SirNac

Grande vitoria o mais importante foi feito!!Parabéns!


Agora o jogo foi muito mau na sequencia deste inicio de época na B... Muito potencial mas também muito trabalho pela frente.

iREDBLOOD

Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2022, 22:46
Parabéns meninos, parabéns Sport Lisboa e Benfica!

Samu, Lacroix, João Neves, Martim e Diego são claramente diferenciados.

Falta ai o Ndour. Acho que tem tudo para ser um fora de série, há muito tempo que não via um tipo com aquele fisico e com tanta qualidade tecnica.
Ainda comete muitos erros mas tudo coisas faceis de corrigir.

Nunivs

Nao foi a melhor exibiçao, muito longe disso. Estivemos irreconheciveis, principalmente o Diego Moreira que fez tudo, mas mesmo tudo mal, hoje.

Mas que sa phoda...

CANECO HISTORICO !

BRAVO, RAPAZES !   :slb2: :bandeira1: :tocha: :bandeira1:  :slb2:

arodrigues84

Citação de: Nunivs em 21 de Agosto de 2022, 23:15
Nao foi a melhor exibiçao, muito longe disso. Estivemos irreconheciveis, principalmente o Diego Moreira que fez tudo, mas mesmo tudo mal, hoje.

Mas que sa phoda...

CANECO HISTORICO !

BRAVO, RAPAZES !   :slb2: :bandeira1: :tocha: :bandeira1:  :slb2:

Tudo, tudo não. Ganhou o canto que deu a vitória...

Ainda não percebi bem a perseguição a um puto de 18 anos que é feita aqui mas um dia hei-de perceber...

Baron_Davis


Voros1904

Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2022, 23:03

Vejam só esta maldição!


Fdx o Béla (em Húngaro pronuncia-se ''Bee-loh'') é a cara chapada do meu sogro  :smitten:

gazetadosdesportos

Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2022, 23:02
Citação de: Maldini em 21 de Agosto de 2022, 22:58
Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2022, 22:40
Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2022, 22:37
Citação de: Maldini em 21 de Agosto de 2022, 22:32
Citação de: OLoboMau em 21 de Agosto de 2022, 22:31
Campeões do mundo!  :bandeira2:  :bandeira1:

Campeões do mundo quando só temos equipas da Europa e América do sul

Ganhamos a intercontinental e chega

Deixem de ser totós. O Porto estaria já a preparar um anúncio de campeões do mundo para inundar as televisões portuguesas.

Sim, mas andamos aqui anos a tentar "limpar" essa merda de campeão do mundo e não é agora que íamos fazer o inverso.

Estou me a cagar para o Porto...

Um campeão do mundo resulta do vencedor de uma competição onde participam equipas ou atletas do mundo inteiro... Isto é isto mesmo.... Uma taça intercontinental....

Um troféu de enorme prestígio, de muito valor, que o Benfica se orgulha de ter conquistado e de ter sido o primeiro...

Eu como benfiquista estou deveras satisfeito.... E orgulhoso...

Campeões do mundo, eu não festejo esse título... Da intercontinental festejo a mil por cento

Pois, mas depois os outros continentes nunca ganharam a competição (e agora nem os sul-americanos) e uma pessoa dá-lhe ainda menos atenção do que à Intercontinental porque tem equipas que não lembram ao diabo.

Os mundiais de 1930, 1950, 1954, 1958 e 1962 não tiveram selecções que não europeias e sul-americanas e outros só tiveram uma selecção de fora. Não contam?

Nos outros continentes existem provas semelhantes em juniores? Senão temos pena. Só considero campeões do Mundo se a FIFA organizou o jogo. Não reconheço a Taça Intercontinental entre 1960 e 2004 como oficial porque não foram organizadas pela FIFA.