Futebol Formação - Juniores A (2022/2023)

MLM

Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2022, 16:57
Citação de: Chico_odv em 25 de Outubro de 2022, 16:53
Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2022, 16:51
Citação de: Chico_odv em 25 de Outubro de 2022, 16:50
Citação de: cernache1 em 25 de Outubro de 2022, 16:48
Citação de: van33 em 25 de Outubro de 2022, 16:40
Citação de: cernache1 em 25 de Outubro de 2022, 16:39
Citação de: van33 em 25 de Outubro de 2022, 16:38
de campeões da europa a nem qualificados  :estrelas: :estrelas:

A qualidade não é a mesma. Acontece.
não é a mesma? fdx tem ali 6 ou 7 do 11 do ano passado

Talvez faltem os que faziam a diferença toda.

Exemplos ? Na baliza, a 9.

Quer o André Gomes quer o Luis Semedo são excelentes jogadores, não é por aí certamente.

A defesa central era top e o nosso 9 tem tudo para ser um predestinado.

È a differença

Na defesa é unânime. Mas o Luis Semedo jogou e marcou em quase os jogos todos na Youth League que ganhámos.

Daquilo que eu vi do Luis Semedo Nao fico com muita esperança sinceramente.

Henrique Araujo è de outro nivel para mim
Vai ver os golos que ele marcou. Em particular o com a Juventus.
Mais um grande 9 que vamos ter. Agora se só o servem uma vez praticamente no jogo todo... Querem milagres.

Chico_odv

Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2022, 16:57
Citação de: Chico_odv em 25 de Outubro de 2022, 16:53
Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2022, 16:51
Citação de: Chico_odv em 25 de Outubro de 2022, 16:50
Citação de: cernache1 em 25 de Outubro de 2022, 16:48
Citação de: van33 em 25 de Outubro de 2022, 16:40
Citação de: cernache1 em 25 de Outubro de 2022, 16:39
Citação de: van33 em 25 de Outubro de 2022, 16:38
de campeões da europa a nem qualificados  :estrelas: :estrelas:

A qualidade não é a mesma. Acontece.
não é a mesma? fdx tem ali 6 ou 7 do 11 do ano passado

Talvez faltem os que faziam a diferença toda.

Exemplos ? Na baliza, a 9.

Quer o André Gomes quer o Luis Semedo são excelentes jogadores, não é por aí certamente.

A defesa central era top e o nosso 9 tem tudo para ser um predestinado.

È a differença

Na defesa é unânime. Mas o Luis Semedo jogou e marcou em quase os jogos todos na Youth League que ganhámos.

Daquilo que eu vi do Luis Semedo Nao fico com muita esperança sinceramente.

Henrique Araujo è de outro nivel para mim

Sim, não estou a comparar, eu também acho o Henrique Araújo um Craque.

O que quero dizer é que a equipa não mudou assim tanto de um ano para o outro, muitos dos jogadores são os mesmos que ganharam a Youth League o ano passado e a Intercontinental já este ano.

O problema para mim está mesmo maioritariamente no treinador.

|OnE|

Citação de: BlankFile em 25 de Outubro de 2022, 16:57
Citação de: giiin em 25 de Outubro de 2022, 16:47
Citação de: BlankFile em 25 de Outubro de 2022, 16:43
Este treinador não vale um charuto.

Sabes bem que isso n é verdade.

Eu sei que é verdade. Não vale um charuto mesmo.

Não sabe mexer na equipa, não sabe motivá-la. Quem se deixa perder assim desta maneira e faz as subs que ele fez, não vale mesmo um charuto.
Não é de agora.
Completamente amassado o ano passado na fase final de juvenis.

Francescoli

Falta talento e trabalho nesta equipa.

Talento em algumas posições chave, trabalho de treinador.

Desta equipa, quem me parece ter futuro no Benfica são o André Gomes, o Semedo, o Neves, o N'Dour, o Hugo Félix e o Diego.

A defesa no geral é muito frágil (o Tomé é bom jogador), o meio campo é macio e a motivação desta malta não é a mesma de jogar na Segunda Liga.

Para o ano há mais.

dfonseca

Depois de uma primeira parte completamente dominadora, vir do intervalo com 2 golos de vantagem e conseguir perder o jogo é de um descontrolo psicológico total.

3 derrotas em 3 jogos em casa é inadmissível. Nem a equipa é assim tão má, nem os adversários são assim tão fortes.

Tínhamos obrigação de no mínimo dar um pouco mais de luta como atuais campeões europeus e intercontinentais.

Não sei se é falta de qualidade da equipa, se falta de dedo do treinador, mas algo tem que mudar. Acontece, mas há que apontar foco para dentro e perceber o que falhou e o porquê de ter falhado.

Kurt Cobain 10

Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Outubro de 2022, 16:56
Patético.
Treinador com os dias contados
ainda lhe vão renovar o contrato se for preciso  :-X

joaoaria

Jogo para o abre olhos de logo à noite  :confused:

Kurt Cobain 10

Citação de: |OnE| em 25 de Outubro de 2022, 17:01
Citação de: BlankFile em 25 de Outubro de 2022, 16:57
Citação de: giiin em 25 de Outubro de 2022, 16:47
Citação de: BlankFile em 25 de Outubro de 2022, 16:43
Este treinador não vale um charuto.

Sabes bem que isso n é verdade.

Eu sei que é verdade. Não vale um charuto mesmo.

Não sabe mexer na equipa, não sabe motivá-la. Quem se deixa perder assim desta maneira e faz as subs que ele fez, não vale mesmo um charuto.
Não é de agora.
Completamente amassado o ano passado na fase final de juvenis.
estás errado . foi campeão de juniores , mas isso não desculpa esta prova completamente miserável.

TFFS

Citação de: dfonseca em 25 de Outubro de 2022, 17:02
Depois de uma primeira parte completamente dominadora, vir do intervalo com 2 golos de vantagem e conseguir perder o jogo é de um descontrolo psicológico total.

3 derrotas em 3 jogos em casa é inadmissível. Nem a equipa é assim tão má, nem os adversários são assim tão fortes.

Tínhamos obrigação de no mínimo dar um pouco mais de luta como atuais campeões europeus e intercontinentais.

Não sei se é falta de qualidade da equipa, se falta de dedo do treinador, mas algo tem que mudar. Acontece, mas há que apontar foco para dentro e perceber o que falhou e o porquê de ter falhado.
E é algo que se passa com gerações e gerações de futebolistas ao longo das décadas. Algo que não percebo. Quando estão confiantes, começa a cagança e depois começam as coisas a correr mal dentro da cagança e ficam descontrolados emocionalmente.

Ainda nos séniores tivemos um caso recente dessa cagança, com o Caldas.

Rmgv

Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2022, 16:58
Isto é formação, de um ano para o outro as gerações mudam imenso e esta não tem a mesma qualidade que outras tiveram nem tem treinador de jeito, perder também faz parte da aprendizagem, por muito que muitos venham aqui dizer merda isto é formação e isto é normal.

Melhores gerações virão.
Só que desta geração 80% foi campeã no ano passado, a única coisa que mudou foi o treineiro

IPASLB

A culpa PRINCIPAL no jogo de hoje é TODA dos JOGADORES, TODA!

São melhores que os italianos, provaram-no na primeira parte e do NADA decidiram simplesmente NÃO JOGAR!

Se na globalidade houve culpas das arbitragens e da equipa técnica, neste jogo não!

Se havia outros jogadores que poderiam jogar nesta competição que aumentariam a qualidade desta equipa e a estrutura do SLB decidiu não os incluir, também são culpados.

Tomé também esteve infeliz, a juve empatou graças a um lance estúpido no ataque onde preferiu simular uma falta a prosseguir o ataque passando a outro jogador...

Este lance do Tomé representa tudo o que a equipa não quis fazer na segunda parte, JOGAR.

BlankFile

Citação de: |OnE| em 25 de Outubro de 2022, 17:01
Citação de: BlankFile em 25 de Outubro de 2022, 16:57
Citação de: giiin em 25 de Outubro de 2022, 16:47
Citação de: BlankFile em 25 de Outubro de 2022, 16:43
Este treinador não vale um charuto.

Sabes bem que isso n é verdade.

Eu sei que é verdade. Não vale um charuto mesmo.

Não sabe mexer na equipa, não sabe motivá-la. Quem se deixa perder assim desta maneira e faz as subs que ele fez, não vale mesmo um charuto.
Não é de agora.
Completamente amassado o ano passado na fase final de juvenis.

Ele foi Campeão Nacional de Juniores no ano passado, mas mantenho a minha opinião.

Nesta Youth League não soube motivar a equipa, algo de muito errado se passou. Quando se perde os 3 jogos em casa da maneira como perdemos, tem que haver algum tipo de reflexão profunda e consequências.

Josh

Citação de: Francescoli em 25 de Outubro de 2022, 17:02
Falta talento e trabalho nesta equipa.

Talento em algumas posições chave, trabalho de treinador.

Desta equipa, quem me parece ter futuro no Benfica são o André Gomes, o Semedo, o Neves, o N'Dour, o Hugo Félix e o Diego.

A defesa no geral é muito frágil (o Tomé é bom jogador), o meio campo é macio e a motivação desta malta não é a mesma de jogar na Segunda Liga.

Para o ano há mais.

Com os jogadores todos que referiste e fazer esta prestação miserável, devia corar de vergonha o homem que está a treinar estes rapazes.

Inadmissível.

MaFd_R@_SLB

Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2022, 17:01
Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2022, 16:58
Isto é formação, de um ano para o outro as gerações mudam imenso e esta não tem a mesma qualidade que outras tiveram nem tem treinador de jeito, perder também faz parte da aprendizagem, por muito que muitos venham aqui dizer merda isto é formação e isto é normal.

Melhores gerações virão.
Eu já li aqui que o Seixal já estava a perder a qualidade e o caralho. Mais 2 anos assim e pedem para fazermos como o Brentford e fechar as camadas jovens, como fazem com as modalidades sempre que se perde um jogo.

Já agora, relativamente às modalidades, o Benfica não tem que fechar nada. Tem que reforçar as equipas, ser competente e que acabar com os domínios do Porto em certas arbitragens como é o caso do hóquei ou no caso do futsal, do Sporting.
Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2022, 17:01
Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2022, 16:58
Isto é formação, de um ano para o outro as gerações mudam imenso e esta não tem a mesma qualidade que outras tiveram nem tem treinador de jeito, perder também faz parte da aprendizagem, por muito que muitos venham aqui dizer merda isto é formação e isto é normal.

Melhores gerações virão.
Eu já li aqui que o Seixal já estava a perder a qualidade e o caralho. Mais 2 anos assim e pedem para fazermos como o Brentford e fechar as camadas jovens, como fazem com as modalidades sempre que se perde um jogo.

Já agora, relativamente às modalidades, o Benfica não tem que fechar nada. Tem que reforçar as equipas, ser competente e que acabar com os domínios do Porto em certas arbitragens como é o caso do hóquei ou no caso do futsal, do Sporting.
Na formação se se deixarem dormir à sombra da bananeira a pensar que não é preciso continuar a melhorar e evoluir rapidamente o Seixal é ultrapassado.
Quanto ao futsal não vejo competência para darem a volta à situação. 

Holmesreis

Ainda estou em choque...Campeões europeus eliminados na primeira fase...

Com o pássaro na mão.

Deixem-me acreditar que são apenas dores de crescimento.