André Almeida (Valencia) - Héctor Gómez

Bertolucci Kasparov

Deveria vir para o Benfica, nem que fosse somente para limpar esse nome de má memória para nós o mais rapidamente possível.

Mourinho_1

Citação de: Red79 em 16 de Agosto de 2022, 12:56
Tem "Sporting" escrito na testa. Mas, talvez prefiram recuar o Pote e investir num jogador para o ataque. Por acaso, até acho que, recuando o Pote para o centro do meio-campo, o Horta encaixava no actual lugar do Pote. Ou outro extremo/avançado de qualidade. Ainda pode haver surpresas até 31 de Agosto. E com eles não há ruído e (tele)novelas. Vão completando o plantel e resolvendo as saídas sem alaridos...

Isto realmente tem a sua piada. O sporting ainda não tem nem de perto nem de longe o plantel fechado, foram-se embora as duas referências do meio campo e o unico pl que têm é o paulinho, que é o enterro que é, e o discurso é "vão completando o plantel", isto também considerando que houve boas novelas nas compras como foi o morita e o trincão. O Benfica tapou uns 4 buracos do plantel, fez renascer uma opção a trinco que teve dois anos vergonhosos de empréstimos, de facto esta ainda a resolver o dossier das dispensas porque, como é expectavel, o lixo é muito dificil de se livrar, faltam 2 ou 3 jogadores, sendo um deles para substituir uma das vendas que se perspectivam, e por cá cai o carmo e a trindade e são todos incompetentes, e é tudo uma merda. Este forum é um case study. Eu sou um gajo nervoso por natureza, mas venho aqui e sinto-me um ghandi.

Red79

Citação de: CreedBratton em 16 de Agosto de 2022, 13:52
Tem "Sporting" escrito na testa. Mas, talvez prefiram recuar o Pote e investir num jogador para o ataque. Por acaso, até acho que, recuando o Pote para o centro do meio-campo, o Horta encaixava no actual lugar do Pote. Ou outro extremo/avançado de qualidade. Ainda pode haver surpresas até 31 de Agosto. E com eles não há ruído e (tele)novelas. Vão completando o plantel e resolvendo as saídas sem alaridos...
Morita foi novela de meses. Trincao também esteve no vem não vem durante muito tempo. Até houve notícias que podia voltar a Barcelona depois de já cá estar devido a problemas já não sei de quê. Saídas sem alaridos? Slimani...

As novelas existem na mesma e em todos. A CS é que vende mais umas do que outras.

E claro, o SL Benfica se fosse para ir buscar um Rochinha também não teria os problemas que tem para sacar um Horta por exemplo.
OK, muito bem visto. Logicamente, o "produto" Benfica é muito mais vendível para a CS. Aliás, se tivéssemos forma de fechar a torneira, seria uma ruína para muitos parasitas. E também o facto de eu não estar muito atento ao que dizem sobre os outros clubes, daí ter a percepção de que há menos ruído. Normalmente, só vejo ou leio o que se diz sobre o Benfica ou "canais" específicos do nosso clube, blogs, podcasts, etc.

slbenfica_croft

Citação de: filc em 16 de Agosto de 2022, 15:31
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Agosto de 2022, 15:23
Citação de: filc em 16 de Agosto de 2022, 15:18
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Agosto de 2022, 13:10
O que precisamos é que o André Almeida não tem.

Tranquilo, temos o Meite. O craque
O que é que o cu tem a ver com as calças?

Desprezar o André quando tens um Meite no plantel é "engraçado"
Bons jogadores cabem sempre.
O André não tem as características que necessitamos e nem sequer concorre com o Meite em termos de posição.

A mediocridade de jogador A, B ou C não justifica que o BENFICA deva contratar todo e qualquer jogador melhor que esses.

O BENFICA precisa de qualidade e precisa também de CARACTERÍSTICAS certas para encaixar na exigência do que teremos e no perfil de jogo que estamos a tentar implementar.

Eu acho que o rapaz tem talento, mas acho que lhe faltam duas características fundamentais actualmente e ainda mais importantes e carenciadas no BENFICA. Agressividade e intensidade. E no nosso caso é mesmo fundamental que as contratações não sejam jogadores macios e de baixa rotatividade.

filc

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Agosto de 2022, 15:56
Citação de: filc em 16 de Agosto de 2022, 15:31
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Agosto de 2022, 15:23
Citação de: filc em 16 de Agosto de 2022, 15:18
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Agosto de 2022, 13:10
O que precisamos é que o André Almeida não tem.

Tranquilo, temos o Meite. O craque
O que é que o cu tem a ver com as calças?

Desprezar o André quando tens um Meite no plantel é "engraçado"
Bons jogadores cabem sempre.
O André não tem as características que necessitamos e nem sequer concorre com o Meite em termos de posição.

A mediocridade de jogador A, B ou C não justifica que o BENFICA deva contratar todo e qualquer jogador melhor que esses.

O BENFICA precisa de qualidade e precisa também de CARACTERÍSTICAS certas para encaixar na exigência do que teremos e no perfil de jogo que estamos a tentar implementar.

Eu acho que o rapaz tem talento, mas acho que lhe faltam duas características fundamentais actualmente e ainda mais importantes e carenciadas no BENFICA. Agressividade e intensidade. E no nosso caso é mesmo fundamental que as contratações não sejam jogadores macios e de baixa rotatividade.

Compreendo o que queres dizer e concordo que o alvo principal tenha essas características. Agora como alternativa no banco é melhor ter o Almeida do que o Meite. É muito mais jogador.
E com potencial para crescer ainda mais.

bolotoliko

Acho que em vez de termos o médio André Almeida, teremos o André Almeida a médio.

CapitaoIglo

Este jogador foi espezinhado pela maioria do fórum.

Se for para o Sporting vai passar a ser mais uma oportunidade perdida por incompetência do Benfica.

jjlope00

Citação de: CapitaoIglo em 16 de Agosto de 2022, 16:16

Se for para o Sporting vai passar a ser mais uma oportunidade perdida por incompetência do Benfica.
não passara de um Eustáquio da vida nos 3 grandes
seria 4/5 opção

Sabryyy

Por mim não foi.. sempre defendi a contratação deste e do edwards como backups.. alias acho que o edwards agora dava jeito para render o neres de vez em quando

polivalente

Citação de: Sabryyy em 16 de Agosto de 2022, 17:06

Por mim não foi.. sempre defendi a contratação deste e do edwards como backups.. alias acho que o edwards agora dava jeito para render o neres de vez em quando
não digas essas coisas, bons são os radonjicks, isso de contratar jogadores a equipas do tugão não serve para nada, segundo alguns

S1Benfica

Continuo a achar que seria um ótimo backup ao Enzo.
Pelo preço certo teríamos jogador para 5 anos.

Fisicamente terá que ser muito mais trabalhado mas faz coisas que poucos por cá fazem.

bellini

Citação de: Mourinho_1 em 16 de Agosto de 2022, 15:39

Isto realmente tem a sua piada. O sporting ainda não tem nem de perto nem de longe o plantel fechado, foram-se embora as duas referências do meio campo e o unico pl que têm é o paulinho, que é o enterro que é, e o discurso é "vão completando o plantel", isto também considerando que houve boas novelas nas compras como foi o morita e o trincão. O Benfica tapou uns 4 buracos do plantel, fez renascer uma opção a trinco que teve dois anos vergonhosos de empréstimos, de facto esta ainda a resolver o dossier das dispensas porque, como é expectavel, o lixo é muito dificil de se livrar, faltam 2 ou 3 jogadores, sendo um deles para substituir uma das vendas que se perspectivam, e por cá cai o carmo e a trindade e são todos incompetentes, e é tudo uma merda. Este forum é um case study. Eu sou um gajo nervoso por natureza, mas venho aqui e sinto-me um ghandi.
O facto de a 16 de agosto o nosso extremo suplente ser Chiquinho/DG e a 2ª opcao de meio campo ser o flop Weigl que nao conta é uma vergonha. O JM também nao era suposto andar a ser titular, mas nao arranjaram ninguem ainda.

Mourinho_1

Citação de: bellini em 16 de Agosto de 2022, 17:11

O facto de a 16 de agosto o nosso extremo suplente ser Chiquinho/DG e a 2ª opcao de meio campo ser o flop Weigl que nao conta é uma vergonha. O JM também nao era suposto andar a ser titular, mas nao arranjaram ninguem ainda.

Não está perfeito, mas está longe de ser o desastre que tanto anunciam! É todo um exagero que não há paciencia. O caso do Horta, sim é um desespero, é completamente ridiculo, mas não é justo estar a apagar o resto. Mas apenas digo, tivessemos um defeso com o do sporting, defeso esse que no comentario que menciono está a ser elogiado, este forum estaria a arder por todos os lados, isso é certinho!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Mourinho_1 em 17 de Agosto de 2022, 14:40
Citação de: bellini em 16 de Agosto de 2022, 17:11

Não está perfeito, mas está longe de ser o desastre que tanto anunciam! É todo um exagero que não há paciencia. O caso do Horta, sim é um desespero, é completamente ridiculo, mas não é justo estar a apagar o resto. Mas apenas digo, tivessemos um defeso com o do sporting, defeso esse que no comentario que menciono está a ser elogiado, este forum estaria a arder por todos os lados, isso é certinho!

Perdem no defeso a dupla titular do meio campo e o melhor jogador do ataque , destes três, Sarabia e Nunes são juntamente com Porto os melhores da equipa...vão buscar Morita e Trincao que serão sempre de nível abaixo...não contratam avançado...para já estão mais fracos, mas veremos a 31

Pedro Nunes 28

Há noção que os que vão para os lagartos é porque o Benfica pura e simplesmente não os quer, certo ? Se é certo ou errado são outros "500".....eu por exemplo dos lagartos o jogador que mais qualidade tinha vai embora e o segundo é o Porro, tudo o resto podem ficar com eles.....ah o Adan também gosto, apesar de não ser um GR de topo é bastante melhor que o nosso !