CN 4ª J: Boavista FC 0 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: César, Cannon, Sasso, Rodrigo Abascal, Pedro Malheiro, Seba Pérez, Makouta, Bruno Onyemaechi, Gorré, Salvador Agra
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [62m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [90m]), Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [90m]), David Neres (Diogo Gonçalves [62m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [62m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Morato (31), João Mário (67), João Mário (82)

Aguia1950

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Agosto de 2022, 18:56
Entrar com intensidade e matar o jogo
Este árbitro considerado o melhor em Portugal é uma lástima
é o gajo dos 2 cm com os Porkos é um fdp do pior

RGouveia.SLB

JustMe

Citação de: Meio_metro em 27 de Agosto de 2022, 18:55
Citação de: MLM em 27 de Agosto de 2022, 18:54
E não comentei isto na altura:
6 mins. Jogador a estrear com 18 anos e amarelo, deve ser um novo recorde de sacanice dos árbitros nacionais.
Nada a dizer... Criticar é quando não dão amarelo nestes lances... Idade ou estreia interessa zero...

O mal não é propriamente o amarelo dado nesta jogada, mas, como sempre, a total ausência de critério.
Eu estou farto de ver o Pepe a fazer merdas destas e a ser apenas "avisado".

Meio_metro

Citação de: bazofio em 27 de Agosto de 2022, 18:58
Citação de: Diogo20 em 27 de Agosto de 2022, 18:56
Desculpem lá, mas estas equipas têm que começar a ser multadas por estes relvados.

Isto apresenta-se? Pior que isto só mesmo o campo enlameado do Gil Vicente em 2014 quando empatámos lá.
Para mim não eram multadas, relvados assim não há jogo. Simples.
Em Portugal acabavam um compeonato a cada 4 anos

Ulrich Haberland

Que saudades que eu já tinha disto, vibrar com os jogos do glorioso! Dá prazer ver a equipa jogar, jogamos um futebol moderno e bonito, corajoso.

DEVILLICA

Desculpem lá, mas estas equipas têm que começar a ser multadas por estes relvados.

Isto apresenta-se? Pior que isto só mesmo o campo enlameado do Gil Vicente em 2014 quando empatámos lá.

Talvez a situação com a seca explica isso... Não sei, digo eu...

adeptoBancada

Citação de: B.Verissimo em 27 de Agosto de 2022, 18:55
O João devia ficar todos os dias até à meia noite a treinar finalização, tem estado muito bem nos últimos jogos só peca na hora de finalizar.
Isto é psicológico. O tremer na hora da verdade. Mais facilmente ele marca um golo fora da área mais difícil que um golo fácil. Treme na hora da verdade.

kingvata

Tapion

Citação de: Slbstriker em 27 de Agosto de 2022, 18:49
Tugão de merda, sempre a mandarem-se para o chão, e os palhaços dos árbitros sempre a irem na conversa.

Vão dependendo contra quem jogam

Roting

Citação de: Pablito13 em 27 de Agosto de 2022, 18:57
O Rafa perde demasiadas bolas, depois consegue ter 1 ou 2 lances de grande qualidade. Leva um gajo ao desespero ;D

É normal, é o jogador que mais arrisca na em lances individuais logo vai cometer mais erros.

bazofio

Citação de: Meio_metro em 27 de Agosto de 2022, 18:59
Citação de: bazofio em 27 de Agosto de 2022, 18:58

Para mim não eram multadas, relvados assim não há jogo. Simples.
Em Portugal acabavam um compeonato a cada 4 anos
Se calhar havia mais cuidado com os relvados, e se fosse intencional podia ser que deixassem de haver.
Este se está assim no verão, como vai estar no inverno?

MLM

Citação de: SofiaSS em 27 de Agosto de 2022, 18:58
Citação de: MLM em 27 de Agosto de 2022, 18:54
E não comentei isto na altura:
6 mins. Jogador a estrear com 18 anos e amarelo, deve ser um novo recorde de sacanice dos árbitros nacionais.

O árbitro não pode pensar na idade ou nervos do jogador. Era amarelo claro. Gosto muito do AS, não ter nervos numa estreia destas é que seria de estranhar. É dar tempo e espaço, com boa gestão.
O árbitro está lá para apitar as regras mas também para exercer bom senso e pedagogia.
E giro ver benfiquistas a defender a aplicação das regras sem contemplações (6 minutos),  mas depois não vejo andarem a reclamar dos critérios largos dados aos outros.

GodlyFabio

Citação de: Chairman em 27 de Agosto de 2022, 18:58
Citação de: GodlyFabio em 27 de Agosto de 2022, 18:57
2 pontos.
Nao esta 5-0, logo despedir.
O Seferovic esta no clube ainda.
O Seferovic na realidade é um espirito que vai possuindo a malta. Simplesmente mudou de corpo.
The Exorcist: Seferovic