CN 4ª J: Boavista FC 0 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: César, Cannon, Sasso, Rodrigo Abascal, Pedro Malheiro, Seba Pérez, Makouta, Bruno Onyemaechi, Gorré, Salvador Agra
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [62m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [90m]), Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [90m]), David Neres (Diogo Gonçalves [62m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [62m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Morato (31), João Mário (67), João Mário (82)

ana_lopes2009


Ru10

Citação de: dcbraga84 em 19 de Agosto de 2022, 21:02
Pessoal alguém sabe se eu posso entrar na bancada do ZCEAP com um redpass emprestado? Ou seja, se ao entrar há stress se o nome no bilhete for diferente do do CC?
A dúvida é se o site te deixa meter os dados do RP para teres prioridade e depois inserir os dados de quem de facto vai ao jogo.

Sei de quem ligou para a linha Benfica a perguntar e a resposta foi que o RP é só para jogos na Luz...percebem zero. ;D

Calvinehobbes


Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Calvinehobbes em 20 de Agosto de 2022, 12:33
Alguém sabe em que hotel costuma ficar o Benfica no Porto?

Holiday Inn Porto - Gaia.

(Mafamude, Vila Nova de Gaia)

Dos_Anjos

Boicote dos adeptos do Benfica nesse jogo.

Houvesse mentalidade e seria o que acontecia e o resto dos clubes passavam logo a abrir a pestana nas próximas bilheteiras.

GodKi

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 19 de Agosto de 2022, 23:25
Citação de: dcbraga84 em 19 de Agosto de 2022, 21:02
Pessoal alguém sabe se eu posso entrar na bancada do ZCEAP com um redpass emprestado? Ou seja, se ao entrar há stress se o nome no bilhete for diferente do do CC?

As revistas serão apertadas e rigorosas.

Os Stewards, juntamente com a PSP, só deixarão entrar os titulares cujo Nome e CC constem no bilhete.
Só há este rigor no norte?

GodKi


DACOSTA97

Não dá para comprar bilhetes para a central no meio dos adeptos do Boavista?

Calvinehobbes


Semper Fidelis


areal

Dar uma reposta cabal dentro e fora do campo...ganhar e deixar as bancadas vazias.

fabioLupi

Ide lá comprar Musas. Ide lá ajudar estes clubes. Que depois nem cedem bilhetes em condições para nós. Muito mansos somos crl.

banega

Citação de: fabioLupi em 20 de Agosto de 2022, 19:05
Ide lá comprar Musas. Ide lá ajudar estes clubes. Que depois nem cedem bilhetes em condições para nós. Muito mansos somos crl.

Não se desculpem com a Direção.
Façam boicote. Não vão para dentro do estádio, não comprem ingresso.
Verão o problema resolvido mim prazo curto.


EAGLEBOY