CN 4ª J: Boavista FC 0 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: César, Cannon, Sasso, Rodrigo Abascal, Pedro Malheiro, Seba Pérez, Makouta, Bruno Onyemaechi, Gorré, Salvador Agra
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [62m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [90m]), Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [90m]), David Neres (Diogo Gonçalves [62m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [62m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Morato (31), João Mário (67), João Mário (82)

Sickness:SLB

Citação de: Kenshin1904 em 26 de Agosto de 2022, 00:48
este jogo para a CS, em caso de vitória, ainda está no grupo de jogos "qualquer equipa ganha por isso é normal que o Benfica tenha ganho" ou já se pode começar a dar mérito pelo bom futebol? Ou isso só acontece se vencermos o PSG em Paris?

Tens duvidas? Andam há uma semana a dizer que é uma deslocação tradicionalmente dificil. Se ganharmos, o disco muda rápido.

Diogo20

Amanhã vamos ter campo armadilhado como é hábito nestas deslocações.

Benfanatic

Felizmente o Sauer já lá não está...esse pilantra contra nós era cada tiro cada pombo  :estrelas:

Mão de Vata

É normal ligar para a Linha Benfica minutos a fio e ninguém atender?

arodrigues84

Citação de: Mão de Vata em 26 de Agosto de 2022, 15:49
É normal ligar para a Linha Benfica minutos a fio e ninguém atender?

Sim se escolheres bilhetes ou isso.

Mão de Vata

Citação de: davidphelps em 26 de Agosto de 2022, 14:33
Citação de: Mão de Vata em 26 de Agosto de 2022, 14:18
Ainda nem bilhete, nem comprovativo, nem factura.

O bilhete é normal, já estou habituado. Mas o comprovativo costumo receber logo.
Diria que é caso para ficares alarmado. O comprovativo e a fatura eu recebi logo, uns minutos depois da compra, como sempre e os bilhetes também já recebi ontem.

É que o pastel saiu da conta.

Pedraços

Citação de: Diogo20 em 26 de Agosto de 2022, 14:48
Amanhã vamos ter campo armadilhado como é hábito nestas deslocações.

ja estamos com desculpas?


o Boavista é uma equipa tradicionalmente difícil e ainda bem para o nosso campeonato !

é das deslocações sempre mais difíceis que temos por isso é estar concentrados e ganhar sem desculpas!!

Quem acha que o Boavista é uma filial do contumil é porque não conhece nem minimamente a história do Boavista nem do campeonato!


20Nico Gaitan20


Mão de Vata



arodrigues84

Citação de: Mão de Vata em 26 de Agosto de 2022, 15:55
Citação de: arodrigues84 em 26 de Agosto de 2022, 15:49
Citação de: Mão de Vata em 26 de Agosto de 2022, 15:49
É normal ligar para a Linha Benfica minutos a fio e ninguém atender?

Sim se escolheres bilhetes ou isso.

Mas acabam por atender?

Eu quando escolhi bilhetes não atenderam, tive que mudar para sócios ou isso.


davidphelps

Citação de: Mão de Vata em 26 de Agosto de 2022, 15:49
Citação de: davidphelps em 26 de Agosto de 2022, 14:33
Citação de: Mão de Vata em 26 de Agosto de 2022, 14:18
Ainda nem bilhete, nem comprovativo, nem factura.

O bilhete é normal, já estou habituado. Mas o comprovativo costumo receber logo.
Diria que é caso para ficares alarmado. O comprovativo e a fatura eu recebi logo, uns minutos depois da compra, como sempre e os bilhetes também já recebi ontem.

É que o pastel saiu da conta.
Fizeste a compra com o login feito? Se sim, podes ir ao site e na secção de encomendas ver se a tua encomenda foi processada ou não.

Lopes1986


Mão de Vata

Citação de: davidphelps em 26 de Agosto de 2022, 16:05
Citação de: Mão de Vata em 26 de Agosto de 2022, 15:49
Citação de: davidphelps em 26 de Agosto de 2022, 14:33
Citação de: Mão de Vata em 26 de Agosto de 2022, 14:18
Ainda nem bilhete, nem comprovativo, nem factura.

O bilhete é normal, já estou habituado. Mas o comprovativo costumo receber logo.
Diria que é caso para ficares alarmado. O comprovativo e a fatura eu recebi logo, uns minutos depois da compra, como sempre e os bilhetes também já recebi ontem.

É que o pastel saiu da conta.
Fizeste a compra com o login feito? Se sim, podes ir ao site e na secção de encomendas ver se a tua encomenda foi processada ou não.

Já consegui falar com eles. Fui eu que meti mal o mail.

Já está resolvido  :tocha: