CN 4ª J: Boavista FC 0 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: César, Cannon, Sasso, Rodrigo Abascal, Pedro Malheiro, Seba Pérez, Makouta, Bruno Onyemaechi, Gorré, Salvador Agra
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [62m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [90m]), Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [90m]), David Neres (Diogo Gonçalves [62m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [62m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Morato (31), João Mário (67), João Mário (82)

humbug_1904

Citação de: panduru em 27 de Agosto de 2022, 20:21
Citação de: francisco em 27 de Agosto de 2022, 20:16
Citação de: humbug_1904 em 27 de Agosto de 2022, 20:15
O jogo do Vizela vai ser Sábado? Espero bem que sim
Paços terça, Vizela sábado, Maccabi terça

deve ser

A mim dava-me muito jeito que fosse sexta  :ashamed:

Mas sábado é o que faz mais sentido
Sexta é os Arctic Monkeys. não dá ;D

panduru

Citação de: humbug_1904 em 27 de Agosto de 2022, 20:23
Citação de: panduru em 27 de Agosto de 2022, 20:21
Citação de: francisco em 27 de Agosto de 2022, 20:16
Citação de: humbug_1904 em 27 de Agosto de 2022, 20:15
O jogo do Vizela vai ser Sábado? Espero bem que sim
Paços terça, Vizela sábado, Maccabi terça

deve ser

A mim dava-me muito jeito que fosse sexta  :ashamed:

Mas sábado é o que faz mais sentido
Sexta é os Arctic Monkeys. não dá ;D

Sábado é o Nick cave  :2funny:

Reddy

Rafa literalmente desequilibra-se ao ser empurrado. Comentador da Sporttv: Não me parece que tenha tido impacto na finalização do Rafa.  :confused:

humbug_1904

Citação de: panduru em 27 de Agosto de 2022, 20:23
Citação de: humbug_1904 em 27 de Agosto de 2022, 20:23
Citação de: panduru em 27 de Agosto de 2022, 20:21
Citação de: francisco em 27 de Agosto de 2022, 20:16
Citação de: humbug_1904 em 27 de Agosto de 2022, 20:15
O jogo do Vizela vai ser Sábado? Espero bem que sim
Paços terça, Vizela sábado, Maccabi terça

deve ser

A mim dava-me muito jeito que fosse sexta  :ashamed:

Mas sábado é o que faz mais sentido
Sexta é os Arctic Monkeys. não dá ;D

Sábado é o Nick cave  :2funny:
Estes cabrões do Kalorama deviam ter pensado nisto

granja22

Uma coisa que dá gosto ver neste Benfica de schmidt... Todos correm... Fui ao estádio e ver num contra ataque do Boavista os primeiros a chegar há nossa área serem rafa e João Mário.... Assim sim... Grande jogatana de Enzo e florentino

panduru

Citação de: humbug_1904 em 27 de Agosto de 2022, 20:25
Citação de: panduru em 27 de Agosto de 2022, 20:23
Citação de: humbug_1904 em 27 de Agosto de 2022, 20:23
Citação de: panduru em 27 de Agosto de 2022, 20:21
Citação de: francisco em 27 de Agosto de 2022, 20:16
Citação de: humbug_1904 em 27 de Agosto de 2022, 20:15
O jogo do Vizela vai ser Sábado? Espero bem que sim
Paços terça, Vizela sábado, Maccabi terça

deve ser

A mim dava-me muito jeito que fosse sexta  :ashamed:

Mas sábado é o que faz mais sentido
Sexta é os Arctic Monkeys. não dá ;D

Sábado é o Nick cave  :2funny:
Estes cabrões do Kalorama deviam ter pensado nisto

Eh pá, sim!

Ou então jogar sábado à tarde, mas isso já não se usa  >:(

dhunter

Citação de: Mr.Shinfai em 27 de Agosto de 2022, 20:03
Citação de: cmalexandre em 27 de Agosto de 2022, 20:01
Boa vitória do Benfica. Noutros anos não tinhamos ganho por certo. Mas tenho de salientar uma coisa: este fórum, em dia de jogo, é a coisa mais nociva e negativa que existe. Não marcamos ou massacramos nos primeiros 15 minutos e está tudo mal, o presidente é horrivel, o treinador é um nabo, os jogadore uns marretas, e por aí fora. Depois festejam. Não percebem que os adversarios também jogam? E, sobretudo, que jogam o dobro contra o Benfica? E ainda temos de lidar com os campos severamente inclinados...!

Que exagero

Só porque apanhamos um mini Boavista
"E demos 3-0 só para o Rui Costa se poder ir escondendo das responsabilidades, é tudo uma farsa, deixa apanhar um adversário forte e vais ver isto a tremer
É a triste verdade crl, andem iludidos, andem..."

:)

Todas as equipas são mini e merda porque ganhamos.

Quando perdermos (se perdermos) contra o PSG la vens tu todo contente dizer que tinhas razão.

Merda de adeptos borradinhos, mini ou não importa é ganhar seja contra quem for!

Eventualmente vamos perder, ninguém ganha sempre mas esta equipa está muito bem! 9 pontos 8 golos marcados e 0 sofridos.

RGouveia.SLB

Fizemos três golos e podíamos ainda ter feito mais.

E mesmo com um Boavista muito impetuoso, mesmo com o Rafa e o Neres em dia menos feliz, este foi mais um jogo em que soubemos manter o controlo do mesmo, o que é um dos aspectos em que o Roger merece mais elogios.

Enorme exibição do Florentino, um polvo autêntico. E o menino António, não obstante o amarelo, deu uma resposta notável, sempre muito seguro.

Zak

Citação de: klik em 27 de Agosto de 2022, 20:10
é uma diferença abissal o Benfica jogar em PT e ser apitado por estes árbitros reles!!!

3 ou 4 recuperações altas, LIMPAS...  em que o Benfica fica logo em superioridade.. e próximo da área, e o SR arbitro inventa faltas.. TIPICAS, que só acontecem a nós aqui na LIGA.

Simplesmente não deixam a equipa jogar..  colocamos uma forma de jogar exigente, para beneficiar o trabalho avançado que a equipa faz, para depois termos o sr arbitro a inventar faltas constantemente.

Imensas crises no clubes começaram por causa do Tugao nestas ultimas 3 decadas.

Quantas e quantas vezes ja nao fomos nós roubados, perdendo assim pontos, entrando em depressao e consequentemente perdendo conquistas.

Nao é á toa que nós dizemos ha decadas que "o Benfica tem que jogar o triplo dos rivais pra ganhar a Liga".

Ate em epoca de rolo compressor do JJ ganhamos a Liga mesmo no fim.

O Tugao ja custou milhoe$ de prejuizo e imensos trofeus ao Benfica.

Imfeizmente ja se torna tao consativo falar disso que nos fins das epocas acabamos por culpar tudo e mais alguma coisa menos o Tugao, quando o Tugao imensas das vezes é o maior culpado.

drullo

GoalPoint
@_Goalpoint
Ações defensivas / 90 minutos @ #LigaBwin:
🔸 Florentino Luís 🇵🇹 em 22/23: 13,7
🔸 Julian Weigl 🇩🇪 em 21/22: 6,7
🔸 Soualiho Meïté 🇫🇷 em 21/22: 4,6

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

GoloDeLetra


Zak


klik

Relvado muito dificil hoje.. relva muito fofa... !! Vi o Jogo do Newcastle contra uma equipa do 4º escalão, Tranmere Rovers... a jogar no estádio deles... tinha o estádio melhor que 80% das equipas da 1º liga... e o Relvado era melhor que qualquer equipa da 1º LIGA, inclusive os 3 grandes!! Tinha condições de Premier League

jonas.thern

Nunca gostei de ir jogar ao Bessa. Não fosse o golo do Morato e o jogo ia ser cada vez mais difícil, este Boavista é muito aguerrido. A partir daí controlamos o jogo e ainda desperdiçamos 3 ou 4 lances de golo.

Sem_Medo

Citação de: darth vader em 27 de Agosto de 2022, 19:59
Hoje faço 48

Obrigado Benfica! Não falhou e deu gosto mais uma vez.

Obrigado Schmidt! Quem viu a apatia das últimas 3 épocas fica com uma esperança renovada ao ver a entrega, os automatismos, enfim, trabalho de treinador. Que o bom trabalho continue muito tempo!

Obrigado Enzo! Que puto de craque! Que comecem a pensar na estratégia pra que jogue aqui pelo menos 8 épocas.

Obrigado Florentino! Florentino ressucitou, aleluia aleluia ;D

E 3a feira, 4 anos depois, vou voltar a ver o meu Benfica na nossa casa  :smitten:
Parabéns darth vader!  :tocha:

(Julgava-te mais novo.)