Época 2022/2023

iREDBLOOD

Citação de: GoloDeLetra em 15 de Março de 2023, 20:47Volta Joel tás perdoado e nao se fala mais disso.

Dass, vade retro. Para isso volta antes o Beto Aranha ou o Adil.

joaoreis

Gustavo Muñana
@gustavomunana

El español Pulpis presentó su dimisión a 50 días de jugar la Final Four, pero Benfica frena el fichaje de su sustituto por formar parte de una agencia de representación. Mario Silva, 2º de Joel Rocha en Benfica y técnico de Leoes, podría ser ahora la apuesta encarnada
@relevo

https://twitter.com/gustavomunana/status/1636118990429868032

joaoreis

David Candelas
@CandelasJr

🚨 Sigue el culebrón Benfica con un giro de guión sorprendente.

❌ El acuerdo con Paulo Tavares se habría roto horas después de haber llegado a un entendimiento.

💣  Benfica tendría a Kaká como primera opción. ¿Han logrado sacarlo de Kairat antes de junio?

https://twitter.com/CandelasJr/status/1636120018277597184

pedrux97

Há malta que teve Joel Rocha e Pulpis e anda a desdenhar o Kaká?  ;D

IloveSLB2014

https://twitter.com/gustavomunana/status/1636118990429868032
El español Pulpis presentó su dimisión a 50 días de jugar la Final Four, pero Benfica frena el fichaje de su sustituto por formar parte de una agencia de representación. Mario Silva, 2º de Joel Rocha en Benfica y técnico de Leoes, podría ser ahora la apuesta encarnada
@relevo

Mário Silva treinador do Leões de Porto Salvo, até final da época n acho mal

iREDBLOOD

Os dirigentes da secção que tenham vergonha no focinho e apresentem eles próprios a demissão, visto que estão fartos de provar que não têm qualquer projeto que possa trazer sucesso ao clube.
Esta situação do treinador é do mais patético que já se viu.

Cloughie

Apetece-me chorar.
Que clube, que clube...

Carlos Amorim

Citação de: iREDBLOOD em 15 de Março de 2023, 22:08Os dirigentes da secção que tenham vergonha no focinho e apresentem eles próprios a demissão, visto que estão fartos de provar que não têm qualquer projeto que possa trazer sucesso ao clube.
Eles queriam colocar o amiguinho, da agência, mas como deu polémica, recuaram na ideia. 
Acho que está na hora de irem todos para a rua. 

JM21

O Benfica tem mais de 3 meses de competição pela frente. Tem 3 competições para ganhar e tem todas as condições de plantel para o fazer.

Dito isto, acho que só em último caso se deveria apostar num interino porque "nenhum" treinador do mundo nos recusa, apesar de tudo.

A minha aposta seria o David Ramos. Já era o meu preferido para substituir o Joel na altura e continua a sê-lo.

Tem tido piores resultados no Valdepeñas? Tem. Mas já viram aquele plantel? Ou melhor, já viram os plantéis que tem tido? A equipa joga bem e tem tido muito bons resultados no melhor campeonato do mundo.

É a aposta certa, a meu ver.

Caso queiram mesmo um interino para este tempo, acho que a parte psicológica seria o mais importante. Aí a escolha mais unânime chama-se André Lima. Espero que não inventem, caso seja esse o caso.

Baron_Davis

Citação de: iREDBLOOD em 15 de Março de 2023, 22:08Os dirigentes da secção que tenham vergonha no focinho e apresentem eles próprios a demissão, visto que estão fartos de provar que não têm qualquer projeto que possa trazer sucesso ao clube.

A questão passa por aqui, ou deveria passar

milhares de euros gastos e treinadores repescados na terra dos ladyboys

O actual mandatário já devia ter vestido as calças e tomado medidas nesta secção

Diogo.Cris

Citação de: joao tavares em 15 de Março de 2023, 20:51
Citação de: Diogo.Cris em 15 de Março de 2023, 20:01Paulo Tavares é apresentado amanhã, já deve ser o treinador no jogo com o Portimonense.

E há uma possibilidade (até grande) de não ser só por 3 meses.
Durou 10 minutos ;D
O Benfica teve acordo com ele, é o que sei. Contrato de 3 meses com mais 1 ano de opção. Havia acordo total das partes, duração, ordenado, prémios.

Não faço ideia o que aconteceu entretanto mas acredito que alguém mexeu os cordelinhos para ele não vir.