Época 2022/2023

Rics

Rui Nogueira

Ninguém arranja a entrevista do Ricardinho ao Record? Curioso para ver o que ele diz.
Obrigado.

TeamRocket37

TeamRocket37

Ricardinho diz o que qualquer pessoa que percebe pouco de futsal do Benfica acha.

Incrível como o Fernando Tavares não ver isso.

GlaDOS

Pode ter dado o mote para entrar na estrutura como Team Manager mas temos que arranjar alguém para criar um projeto de anos como ele diz e bem.
Temos que ter um coordenador para estruturar TODOS os escalões mas sobretudo os Seniores na minha opinião...

LR

Por curiosidade, o Ludgero ainda é uma promessa ou já não dá nada? Não tenho acompanhado mas lembro-me que era tido com a next big thing há uns anos.

IPASLB

Um milhão de vezes Ricardinho do que Gonçalo Alves.

Covenant

Citação de: LR em 23 de Setembro de 2022, 12:06
Por curiosidade, o Ludgero ainda é uma promessa ou já não dá nada? Não tenho acompanhado mas lembro-me que era tido com a next big thing há uns anos.
Era ele e o Júnior. O Júnior foi agora o Portimonense e o Ludgero foi do Portimonense para o Braga.

São bons jogadores mas trazem alguns problemas extra com eles.

Laranjeira

Citação de: MuadHib em 23 de Setembro de 2022, 11:03
Pode ter dado o mote para entrar na estrutura como Team Manager mas temos que arranjar alguém para criar um projeto de anos como ele diz e bem.
Temos que ter um coordenador para estruturar TODOS os escalões mas sobretudo os Seniores na minha opinião...
O nome Ricardinho tem força e peso, também faz diferença em detalhes ;)

Almareado

Citação de: Covenant em 23 de Setembro de 2022, 14:21
Era ele e o Júnior. O Júnior foi agora o Portimonense e o Ludgero foi do Portimonense para o Braga.

O Ludgero veio para o Portimonense, e o Junior saiu do Portimonense para Braga.

Covenant

Citação de: Almareado em 23 de Setembro de 2022, 16:13
Citação de: Covenant em 23 de Setembro de 2022, 14:21

O Ludgero veio para o Portimonense, e o Junior saiu do Portimonense para Braga.
Certo, troquei os nomes.

Será racismo? 😅

Cachatra

Os clubes da Liga Placard andam todos a dormir no Rafa Félix do Torreense.

https://www.instagram.com/reel/Ci56vV5q4Su/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

https://www.instagram.com/reel/CepDf93p_nh/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Monstro a defender e a atacar. Um desperdício andar a jogar numa segunda divisão com 24 anos.

Glenn_Stromberg

Um treinador de 5 categoria e um adversário sempre levado ao colo. Assim é impossível.

Smballs

esta merda é uma fotocopia do futebol sénior
n vale a pena andar a criticar este e aquele jogador
o treinador é uma valente merda, e nunca vamos ganhar nada enquanto ele lá andar

contratem lá o schmidt do futsal, e veremos se as lagartas fdp continuam a ganhar....

o treinador faz toda a diferença, mas infelizmente demoramos eternidades a perceber uma merda tão simples !!

Monstro_SLB

Eu já estou por tudo. Podia vir o treinador da Selecção nacional em part time?