Época 2022/2023

lancadordedois

Citação de: Savicevic em 15 de Novembro de 2022, 10:44
O Joel ganhou no João Rocha, o que diz bem do pouco que o Sporting tem andado a jogar de há uma época para cá, mas o Joel está em sexto lugar com plantel para andar no 3º sem grande favor.

O Joel já não era solução nenhuma para o Benfica, o problema foi que fomos desenterrar um incompetente à Tailândia e desperdiçar fortunas nas mãos dele.

Além do plantel ser desequilibrado.

Tem sido tudo errado no futsal do Benfica.

tenho ideia que o Joel apanhou equipas fortes daquele sitio , se calhar ate as mais fortes de sempre, o Pulpis esta a apanhar o pior verde (a meu ver) dos ultimos anos..

mas concordo em tudo contigo

Matique21

Citação de: Savicevic em 15 de Novembro de 2022, 11:33
Citação de: Matique21 em 15 de Novembro de 2022, 11:31
O Joel ganhou no João Rocha, o que diz bem do pouco que o Sporting tem andado a jogar de há uma época para cá, mas o Joel está em sexto lugar com plantel para andar no 3º sem grande favor.

O Joel já não era solução nenhuma para o Benfica, o problema foi que fomos desenterrar um incompetente à Tailândia e desperdiçar fortunas nas mãos dele.

O 3º lugar está à distância de 1 vitória, não é por aí que se pode avaliar. A intensidade que as suas equipas colocam no jogo só encontra paralelo com o Sporting de Nuno Dias em Portugal.

Sim, mas está bem atrás do Eléctrico, com um plantel com Robinho e internacionais portugueses como o Brito e o Cecílio. Fala-se nele porque ganhou no João Rocha, em condições normais teria perdido e a época seria vergonhosa. A vitória de ontem só expõe o que o Sporting não anda a jogar, não atesta a qualidade da temporada do Joel e do Braga, que está a ser fraca.
Bem atrás são 4 pts de distância. O que eu vi o Braga ontem fazer no João Rocha foi qualquer coisa de extraordinário.

riccky

Citação de: JPSilva em 15 de Novembro de 2022, 00:34
Citação de: riccky em 14 de Novembro de 2022, 22:07
Citação de: Matique21 em 14 de Novembro de 2022, 21:38
O que acaba de fazer uma equipa de Joel Rocha. Pior decisão do Benfica tê-lo despedido.

foi pena não ter tido oportunidades de fazer isto mais vezes com jogadores melhores que estes

Não teve? Estiveste distraído então.

Estava a tentar ser irónico. Pelos vistos falhei

Jack Bauer

Havia margem para a derrota do sporting.

Jogo da seleção antes do jogo e cansaço a sentir-se.

vieirah1904

O Benfica ter deixado sair o Robinho para o Braga, quando não tem um único jogador diferenciado no plantel, também é de rir.

tiago1991

Citação de: lancadordedois em 15 de Novembro de 2022, 11:42

tenho ideia que o Joel apanhou equipas fortes daquele sitio , se calhar ate as mais fortes de sempre, o Pulpis esta a apanhar o pior verde (a meu ver) dos ultimos anos..

mas concordo em tudo contigo

Em 2018 perdeu o campeonato com uma equipa dos lagartos em final de ciclo e cheia de ausências

O Joel rocha fez um trabalho medíocre no Benfica

dmc

Eu soube que o Sporting perdeu porque ao fazer zapping, passei pela Sporting TV e estavam a dar outro jogo que não a repetição do jogo contra o Braga e eles só repetem vitórias do Sporting.  :cool2:

Hiper Benfica

Citação de: dmc em 17 de Novembro de 2022, 10:11
Eu soube que o Sporting perdeu porque ao fazer zapping, passei pela Sporting TV e estavam a dar outro jogo que não a repetição do jogo contra o Braga e eles só repetem vitórias do Sporting.  :cool2:

Nos quando perdemos e a mesma coisa, acho eu.

Slb23

O Benfica joga muito pouco, falta muita qualidade nos processos, no treino.

Ainda assim é surreal a quantidade de lesionados que temos.

Desde o inicio da época já tivemos lesionados Leo, Nilson, Diego, Bruno, Carlitos, Lúcio, Rocha, Higor, Rómulo e Bruno Cintra. Muitos deles ainda sem ritmo na atualidade ou ainda lesionados...

Assim será muito dificil.

Matique21

12 dias depois já está em 2° à condição mas com o 3° lugar garantido.

Savicevic

Citação de: Matique21 em 27 de Novembro de 2022, 12:11

Ou seja, o normal em função do investimento que o Braga tem por comparação com todos os outros tirando os grandes.

Matique21

Citação de: Savicevic em 27 de Novembro de 2022, 14:16
Citação de: Matique21 em 27 de Novembro de 2022, 12:11

Ou seja, o normal em função do investimento que o Braga tem por comparação com todos os outros tirando os grandes.
Não estou a par de orçamentos. O que vejo dentro da quadra é que joga mais futsal que o Benfica e está a jogar mais futsal que este Sporting atual.

jp23

Há algum calendário que dê para adicionar ao Google com os jogos das modalidades? Ainda hoje não sabia que tínhamos jogo de futsal.

xungaria

Que raio se passou no jogo do Sporting?
16-0?!
Parece aquele ano do Alpendorada

Andris

Caxinas 2-0 Sporting ao intervalo.