Época 2022/2023

carvalho0407

Citação de: Mikelito em 09 de Dezembro de 2022, 15:02
Sou o único que acha que o Afonso Jesus é fraco?
nem é deus, nem é o diabo, é um jogador de equipe, e as equipes precisam destes tipos de jogadores, agora se perguntas se tem qualidade para titular e fazer muitos minutos, é obvio que nao, neste Benfica europeus que queremos.
gosto de ter este tipo de jogadores no Benfica.

lancadordedois

portimonense Lombos , jogo muito porreiro...

mais um ano em que se ve trabalho nas equipas tendo jogadores "limitados"

IPASLB

Guitta poderá ser um jogador livre já no próximo mês de Janeiro.

blackslb83

Citação de: IPASLB em 18 de Dezembro de 2022, 12:48

E dinheiro para lhe pagar?

IPASLB

Citação de: blackslb83 em 18 de Dezembro de 2022, 12:53

E dinheiro para lhe pagar?
Apenas dei a informação...

Pessoalmente não o quero no SLB.

A concretizar-se a sua saída, o cashball ficará ligeiramente mais fraco, digo eu.

20Nico Gaitan20

O Leo é  bom GR...aquilo que me interessa é  ver o guitta fora do Sporting...não o quero no Benfica...temos um bom GR neste momento

antiporcos

Isso é estranho à brava

IPASLB

Citação de: antiporcos em 18 de Dezembro de 2022, 21:15

Isso é estranho à brava
Segundo consta ele pediu demasiado para renovar.

antiporcos

Citação de: IPASLB em 18 de Dezembro de 2022, 22:44

Isso é estranho à brava

Mas acaba o contrato em dezembro ou pode assinar para a próxima época a partir de janeiro?

Cyb3rNeo

Citação de: antiporcos em 18 de Dezembro de 2022, 23:15

Isso é estranho à brava

Mas acaba o contrato em dezembro ou pode assinar para a próxima época a partir de janeiro?
Supostamente pode comprometer-se com outro clube a partir de janeiro, mas para a próxima época obviamente... Tal como acontece no futebol.

Aposto que o user IPASLB deve estar a referir-se a isto: https://leonino.pt/rutura-total-campeao-nacional-pelo-sporting-ja-tomou-decisao-e-quer-abandonar-alvalade-exclusivo-leonino/

Que me parece ter uma credibilidade muito questionável... Mais um daqueles blogs que gosta de mandar bitaites para o ar.

E também não me surpreendia nada que seja jogo/pressão por parte do Guitta para sacar mais um belo aumento na renovação.
Já o fez anteriormente e resultou.

IPASLB

Citação de: Cyb3rNeo em 19 de Dezembro de 2022, 00:45
Citação de: antiporcos em 18 de Dezembro de 2022, 23:15

Isso é estranho à brava

Supostamente pode comprometer-se com outro clube a partir de janeiro, mas para a próxima época obviamente... Tal como acontece no futebol.

Aposto que o user IPASLB deve estar a referir-se a isto: https://leonino.pt/rutura-total-campeao-nacional-pelo-sporting-ja-tomou-decisao-e-quer-abandonar-alvalade-exclusivo-leonino/

Que me parece ter uma credibilidade muito questionável... Mais um daqueles blogs que gosta de mandar bitaites para o ar.

E também não me surpreendia nada que seja jogo/pressão por parte do Guitta para sacar mais um belo aumento na renovação.
Já o fez anteriormente e resultou.
Ou...pode ser jogada do Varandas...dar a entender que será quase impossível manter o jogador e depois a 31 de Dezembro renovar e ganhar mais uns votos, digo eu.

xungaria

o sporting está a chegar a um ponto crítico e o Benfica tem o dever de estar atento e tirar proveito disso.
Boa parte da linha que dominou o futsal nos últimos anos está na reta final da carreira
Guitta 35 anos
Cavinato 37 anos
Alex Merlim 36 anos
João Matos 35 anos
o próprio Panny Varela já vai nos 33 anos

É verdade que têm o Zicky e o Erick (que segundo se fala vai embora no final da epoca), mas o nucleo duro está em trajetória descendente. Vai se refletindo na quadra onde esta época o sporting tem tido vários deslizes (e onde por azelhice nossa não perdeu na luz), bem como na época passada ficou a clara sensação que estavam perfeitamente ao nosso alcance.

Temos qualidade no plantel (e mesmo com o Pulpis) e condições suficientes para sermos já este ano campeões nacionais e Europeus.
Falta tê-los no sitio e pôr a faca nos dentes nas alturas decisivas e não borrar a cueca como temos feito invariavelmente.

Apesar das ultimas exibições estarem a ser bastante pobres

tiago1991

isso é tudo muito bonito mas nos últimos anos já os lagartos mudaram de ciclo várias vezes e continuaram a ganhar

xungaria

Citação de: tiago1991 em 19 de Dezembro de 2022, 19:53
isso é tudo muito bonito mas nos últimos anos já os lagartos mudaram de ciclo várias vezes e continuaram a ganhar

Quando é que mudaram de ciclo?

tiago1991