Pré-Época 2022/2023

Smballs

Citação de: Guardião Encarnado em 04 de Setembro de 2022, 21:10
Safa-se o resultado. Joga-se bola. Isto é plantel p ganhar todos os jogos em Portugal... 😂

Esquece
Não vai acontecer
Os lags têm bela equipa
Ainda faltou dj fenner e omlid
Temos o melhor plantel, mas será sempre equilibrado contra eles...

PS - o broussard é um jogador do caralho... Q máquina  !!!!

IPASLB

Organizado pela Associação de Basquetebol de Lisboa, um Torneio Internacional Oficial por convite, apenas uma equipa é campeã nacional, os verdes vencedores de Títulos em competições nacionais e de um Troféu, a Supertaça, enquanto que os espanhóis nada conquistaram, embora pertençam á Principal Liga Nacional de Espanha, novidade neste tipo de torneios.

Os comentadeiros lagartos da FPBTV disseram esta pérola;

"Benfica com esta vitória sobre o scp empata com o scp nestas duas edições deste torneio já que o scp venceu o SLB na edição passada".

Sim, é verdade que em JOGOS, empatam com uma vitória para cada lado, o que eles não disseram é que com esta vitória o SLB conquista este torneio mas na edição passada o scp venceu o SLB no jogo de atribuição do Terceiro e Quarto Lugar, é apenas um "pormenor" lagarto, obviamente.

IPASLB

Afinal na questão da participação de equipas da ACB, já na anterior edição deste torneio participaram 2 equipas, Obradoiro e Bétis estavam na ACB.

Glorious Eagle

Citação de: IPASLB em 04 de Setembro de 2022, 23:35
Organizado pela Associação de Basquetebol de Lisboa, um Torneio Internacional Oficial por convite, apenas uma equipa é campeã nacional, os verdes vencedores de Títulos em competições nacionais e de um Troféu, a Supertaça, enquanto que os espanhóis nada conquistaram, embora pertençam á Principal Liga Nacional de Espanha, novidade neste tipo de torneios.

Os comentadeiros lagartos da FPBTV disseram esta pérola;

"Benfica com esta vitória sobre o scp empata com o scp nestas duas edições deste torneio já que o scp venceu o SLB na edição passada".

Sim, é verdade que em JOGOS, empatam com uma vitória para cada lado, o que eles não disseram é que com esta vitória o SLB conquista este torneio mas na edição passada o scp venceu o SLB no jogo de atribuição do Terceiro e Quarto Lugar, é apenas um "pormenor" lagarto, obviamente.

Há um ano, o Sporting não ganhou ao Benfica no jogo de atribuição do 3.° e 4.° lugar. O torneio foi disputado em três dias, no esquema todos contra todos. O Sporting-Benfica foi o último jogo. Se o Benfica tivesse ganho, conquistaria o torneio, pois ficaria empatado com Betis e Obradoiro e teria vantagem nos jogos entre os três. O Sporting seria último. Como o Sporting venceu o jogo, o Benfica ficou em quarto e o Sporting em terceiro. Ambas as equipas terminaram o torneio com uma vitória e duas derrotas e o Sporting ganhou ao Benfica.

antiporcos

Por acaso os comentadores da fpb TV pareceram-me 1 de cada clube, ou seja, um nosso e o outro lagarto. Lembro-me porque achei estranho ter um comentador que parecia adepto do Benfica, já não me acontecia há muito tempo.

FaithNoMore

Citação de: Mafuso em 04 de Setembro de 2022, 21:43
Citação de: FaithNoMore em 04 de Setembro de 2022, 21:38
Citação de: bolaredonda em 04 de Setembro de 2022, 21:33
Citação de: FaithNoMore em 04 de Setembro de 2022, 21:32
Citação de: Mafuso em 04 de Setembro de 2022, 20:43
Citação de: FaithNoMore em 04 de Setembro de 2022, 20:42
Citação de: Mafuso em 04 de Setembro de 2022, 20:40
Citação de: FaithNoMore em 04 de Setembro de 2022, 20:39
Citação de: Mafuso em 04 de Setembro de 2022, 20:37
Citação de: Fanatic7 em 04 de Setembro de 2022, 20:31
Digam-me onde houve basket interference neste lançe?
O Ben tocou na tabela

Não tocou,na repetição vê-se que não tocou.
Tocou tocou. Na tabela e não no aro. Mas tocou

Não tocou,não tocou.
Ficas com a tua q eu fico com a minha. Já agora, os árbitros concordam cmg

Ui se os arbitros concordam contigo,agora é que me tramaste.

Ele bate na tabela, a imagem é clara. Não entendo sequer haver discussão.

A imagem não é nada clara.
Só pra ti

Então não tinhas ficado com a tua e eu com a minha?

L1968

IPASLB

Citação de: antiporcos em 05 de Setembro de 2022, 03:19
Por acaso os comentadores da fpb TV pareceram-me 1 de cada clube, ou seja, um nosso e o outro lagarto. Lembro-me porque achei estranho ter um comentador que parecia adepto do Benfica, já não me acontecia há muito tempo.
Um deles comentou um post de uma telespetadora que dizia que eles pareciam ser do SLB ao que ele responde; Será? Com um tom irónico, vale o que vale.

Depois disso foram ambos pró Sporting e esse comentário que eu já referi sobre o SLB e scp estarem empatados em vitórias no torneio diz tudo.

lancadordedois

Citação de: IPASLB em 05 de Setembro de 2022, 12:38
Citação de: antiporcos em 05 de Setembro de 2022, 03:19
Um deles comentou um post de uma telespetadora que dizia que eles pareciam ser do SLB ao que ele responde; Será? Com um tom irónico, vale o que vale.

Depois disso foram ambos pró Sporting e esse comentário que eu já referi sobre o SLB e scp estarem empatados em vitórias no torneio diz tudo.

varios bloqueios em andamento , normalmente do monteiro (o mais moreno)  e do Fernandes ,  foi isto o jogo todo , ja so no final apos o arbitro que usa laca no cabelo falar com o outro aborto é que o aborto marcou uma ..... mas depois marcou ao makram (e bem)

jjlope00

Polaco

Isto pode-se ver nalgum lado sem ser necessário registar ( e pagar ? ) no site FPB ?

jjlope00

José Seidi

Citação de: Polaco em 05 de Setembro de 2022, 13:20
Isto pode-se ver nalgum lado sem ser necessário registar ( e pagar ? ) no site FPB ?

Um dos comentadores da FPB TV disse que o Benfica e o Sporting pediram para não disponibilizarem as imagens do jogo para que as equipas europeias não tivessem acesso (porque normalmente dá para rever os jogos na FPB TV).

lancadordedois

Citação de: José Seidi em 05 de Setembro de 2022, 15:50
Citação de: Polaco em 05 de Setembro de 2022, 13:20

Um dos comentadores da FPB TV disse que o Benfica e o Sporting pediram para não disponibilizarem as imagens do jogo para que as equipas europeias não tivessem acesso (porque normalmente dá para rever os jogos na FPB TV).

eles ja faziam isso no passado em jogos da liga e sempre desconfiei disso , nao haveria outra explicaçao. (ou espaço de armanezamento)