Basquetebol Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor da ST, TVH e TF!!!

Rodrialex

Surpresa no outro jogo do grupo, o Dudelange ganhou em casa das belgas 72-60.

Cyb3rNeo

rfp85

Chico_odv

Chico_odv

Citação de: lancadordedois em 27 de Outubro de 2022, 20:34
Aquela poste delas a Ranch tinha um lugar para ela.....gostei muito..presumo que nao seja cara..

estes jogos servem igualmente para scout

E vice-versa também, também podem ver a qualidade das nossas e quererem levá-las para "lá"...

benficaslb1

Citação de: aguiaindomavel em 27 de Outubro de 2022, 21:41
Enorme vitória, muito bom.

O Benfica anunciou hoje que a partir de agora é necessário bilhete para ir ver os jogos das equipas femininas, sendo o seu custo de 2 euros para o público e gratuito para os sócios.

Estupidez o objetivo é retirar pessoas dos jogos?

Abidos

Citação de: Chico_odv em 28 de Outubro de 2022, 02:07
A Huff não jogou? Porquê?
Também fiz essa pergunta, pareceu-me que ela estava no banco, de fato treino, portanto ou foi lesão... ou existe um limite de 3 estrangeiras, que eu pensava que eram 4!!!

joao12soares

aguiaindomavel

Citação de: benficaslb1 em 28 de Outubro de 2022, 02:19

O Benfica anunciou hoje que a partir de agora é necessário bilhete para ir ver os jogos das equipas femininas, sendo o seu custo de 2 euros para o público e gratuito para os sócios.

Estupidez o objetivo é retirar pessoas dos jogos?

Também não percebo, mas pelo menos os sócios não pagam, mas numa altura de crise, em que muitos vão deixar de ser sócios e percebemos porque, não me parece uma boa medida.

Parabéns aos emigrantes que estiveram no Pavilhão, que apoio, o jogo todo, quem estava a ver até se sentia lá, que orgulho naquela gente, que são Tão Benfica.

sbremoved_57493

Ficam satisfeitos? É garantido que não sócios pagam 2 euros?

Há tantos jogos femininos que acabo por ir ver sozinho ou com amigos ou família, estilo decisão do momento. Agora receio que o sistema de bilhética comece a funcionar como nos masculinos, em que o pavilhão está a 20% e os bilhetes aparecem como esgotados... E a culpa não é só de quem falta (tenho a certeza...basta consultar o site 1 hora antes). Tem que ser uma questão de organização ou de logística.
Vamos ver... mas é um incentivo para na dúvida comprar bilhetes e depois ficar à mercê da disposição e privar outras pessoas de arranjarem bilhete. É chato nos masculinos, mas ainda pior para as equipas femininas.
Já para não falar dos 2 euros extra. Seja pelo dinheiro em si seja porque há muita gente não sócia que vai ver estes jogos para fazer companhia, relaxar ou ver  algo de novo.