LdC Playoff 1ª Mão: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Qua. 20h00 *TVI*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Zabarnyi, Popov, Dubinchak, Shaparenko, Andriyevskyi, Tsygankov, Buyalskyy, Shepeliev, Besedin
Treinador: Mircea Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [69m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Roman Yaremchuk [63m]), Rafa (Chiquinho [84m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gilberto (9), Gonçalo Ramos (37)

Flirt4ever

Citação de: Camisola_20 em 18 de Agosto de 2022, 00:02
Citação de: 20simao1 em 17 de Agosto de 2022, 23:11
Luis Vilar "Naqueles 15 minutos até ao intervalo, eu temi que o Benfica fosse marcar dois três golos (...) eu senti que isto podia ter sido trágico"

É adepto do Dynamo?

Na Eleven falava de como seria importante o Dínamo marcar.

Já o digo há muito tempo, quando jogam Porto e Sporitng os comentários são feitos de forma a que podem fazer eles para vencer.

Nos jogos do Benfica é sempre o que precisam fazer ia adversários para vencer o Benfica.

É sempre assim.
NA TVI elogiaram o Benfica todo o jogo.


thiagorosa84

O Dani falou em "falta de competição" por parte do Dynamo e, logo a seguir ao jogo, vi outros comentadores a alinharem com ele para dizerem que o Benfica apanhou uma equipa fragilizada...

Ora, de julho até agora, o Benfica tinha 5 jogos amigáveis e 4 jogos oficiais. Já o Dynamo tinha 7 jogos amigáveis e 4 jogos oficiais! Ou seja, tantos jogos oficiais quanto o Benfica e até mais 2 amigáveis...

Estes comentadeiros não se dão sequer ao trabalho de verificar a veracidade do que estão a dizer!

Pior é que há um pateta que diz uma merda e os outros vão todos atrás...

20simao1

Citação de: Eusebio1962 em 17 de Agosto de 2022, 20:16
Scott Minto a comentar na BT Sport

A dizer que o Benfica é um clube gigante e que no jogo de pré-época na Luz estavam 80 mil pessoas, e no primeiro treino 5 mil pessoas.

80 mil, a lotação não é menos que isso?

thiagorosa84

Citação de: Flirt4ever em 18 de Agosto de 2022, 00:22
Citação de: Camisola_20 em 18 de Agosto de 2022, 00:02
Citação de: 20simao1 em 17 de Agosto de 2022, 23:11
Luis Vilar "Naqueles 15 minutos até ao intervalo, eu temi que o Benfica fosse marcar dois três golos (...) eu senti que isto podia ter sido trágico"

É adepto do Dynamo?

Na Eleven falava de como seria importante o Dínamo marcar.

Já o digo há muito tempo, quando jogam Porto e Sporitng os comentários são feitos de forma a que podem fazer eles para vencer.

Nos jogos do Benfica é sempre o que precisam fazer ia adversários para vencer o Benfica.

É sempre assim.
NA TVI elogiaram o Benfica todo o jogo.

Tirando a parte de estarem a diminuir o Dynamo, dizendo (erradamente) que tinha falta de competição, que tinha "n" jogadores importantes de fora, que o banco era muito jovem...

Esqueceram foi de referir, por uma só vez, que este Dynamo eliminou o Fenerbaçe do "Mestre da Tática"!


Arceus_17

Citação de: Benficaenadamais em 18 de Agosto de 2022, 00:08
Já agora presença nada numerosa de Benfiquistas lá. Com tanto português espalhado na europa não percebo porque é que o clube nao dá mais incentivos a quem quer acompanhar o Benfica no estrangeiro.

Eu estive lá e via benfiquistas por todo o lado, simplesmente estavam espalhados sobretudo nas centrais, B1 e B2.
Na H4 estavam sobretudo as claques.

T21

Citação de: Arceus_17 em 18 de Agosto de 2022, 00:36
Citação de: Benficaenadamais em 18 de Agosto de 2022, 00:08
Já agora presença nada numerosa de Benfiquistas lá. Com tanto português espalhado na europa não percebo porque é que o clube nao dá mais incentivos a quem quer acompanhar o Benfica no estrangeiro.

Eu estive lá e via benfiquistas por todo o lado, simplesmente estavam espalhados sobretudo nas centrais, B1 e B2 e H4.


Dirias quantos mais ou menos?

ratm1904

Citação de: 20simao1 em 18 de Agosto de 2022, 00:27
Citação de: Eusebio1962 em 17 de Agosto de 2022, 20:16
Scott Minto a comentar na BT Sport

A dizer que o Benfica é um clube gigante e que no jogo de pré-época na Luz estavam 80 mil pessoas, e no primeiro treino 5 mil pessoas.

80 mil, a lotação não é menos que isso?

Ele deve estar a referir-se ao tempo dele, era mais do que isso até :P

Arceus_17

Citação de: T21 em 18 de Agosto de 2022, 00:36
Citação de: Arceus_17 em 18 de Agosto de 2022, 00:36
Citação de: Benficaenadamais em 18 de Agosto de 2022, 00:08
Já agora presença nada numerosa de Benfiquistas lá. Com tanto português espalhado na europa não percebo porque é que o clube nao dá mais incentivos a quem quer acompanhar o Benfica no estrangeiro.

Eu estive lá e via benfiquistas por todo o lado, simplesmente estavam espalhados sobretudo nas centrais, B1 e B2 e H4.


Dirias quantos mais ou menos?

Diria entre 300 a 500, vi por lá bem mais do que estava a espera.

o Noruego

Citação de: thiagorosa84 em 18 de Agosto de 2022, 00:27
Citação de: Flirt4ever em 18 de Agosto de 2022, 00:22
Citação de: Camisola_20 em 18 de Agosto de 2022, 00:02
Citação de: 20simao1 em 17 de Agosto de 2022, 23:11
Luis Vilar "Naqueles 15 minutos até ao intervalo, eu temi que o Benfica fosse marcar dois três golos (...) eu senti que isto podia ter sido trágico"

É adepto do Dynamo?

Na Eleven falava de como seria importante o Dínamo marcar.

Já o digo há muito tempo, quando jogam Porto e Sporitng os comentários são feitos de forma a que podem fazer eles para vencer.

Nos jogos do Benfica é sempre o que precisam fazer ia adversários para vencer o Benfica.

É sempre assim.
NA TVI elogiaram o Benfica todo o jogo.

Tirando a parte de estarem a diminuir o Dynamo, dizendo (erradamente) que tinha falta de competição, que tinha "n" jogadores importantes de fora, que o banco era muito jovem...

Esqueceram foi de referir, por uma só vez, que este Dynamo eliminou o Fenerbaçe do "Mestre da Tática"!
Assim estamos bem,
Assim Quando derem conta já vão tarde

Jorge.P_

Excelente resultado. Não se pode entrar na segunda mão a pensar que está resolvido, porque não está e um golo pode abrir a eliminatória, mas 2-0 com jogo em casa abre muito boas perspectivas

Benficaenadamais

Citação de: Arceus_17 em 18 de Agosto de 2022, 00:40
Citação de: T21 em 18 de Agosto de 2022, 00:36
Citação de: Arceus_17 em 18 de Agosto de 2022, 00:36
Citação de: Benficaenadamais em 18 de Agosto de 2022, 00:08
Já agora presença nada numerosa de Benfiquistas lá. Com tanto português espalhado na europa não percebo porque é que o clube nao dá mais incentivos a quem quer acompanhar o Benfica no estrangeiro.

Eu estive lá e via benfiquistas por todo o lado, simplesmente estavam espalhados sobretudo nas centrais, B1 e B2 e H4.


Dirias quantos mais ou menos?

Diria entre 300 a 500, vi por lá bem mais do que estava a espera.

nesse caso faço mea culpa, 300 já é uma bela presença. Pela foto diria que nem uns 20

af10

Citação de: Camisola_20 em 18 de Agosto de 2022, 00:02
Citação de: 20simao1 em 17 de Agosto de 2022, 23:11
Luis Vilar "Naqueles 15 minutos até ao intervalo, eu temi que o Benfica fosse marcar dois três golos (...) eu senti que isto podia ter sido trágico"

É adepto do Dynamo?

Na Eleven falava de como seria importante o Dínamo marcar.

Já o digo há muito tempo, quando jogam Porto e Sporitng os comentários são feitos de forma a que podem fazer eles para vencer.

Nos jogos do Benfica é sempre o que precisam fazer ia adversários para vencer o Benfica.

É sempre assim.

Não achei nada. Eles disseram isso uma vez, depois de um remate perigoso do Dinamo.

Aliás, os comentários na Eleven foram fraquinhos

Arceus_17

E muito fair play entre os adeptos do Dinamo e benfiquistas no estádio.