Arbitragens 2022/23

AlexandreFernandes

Citação de: P311 em 22 de Outubro de 2022, 11:44
Já viram o Tribunal UnÂniMe, em que só o Cornoado viu falta para amarelo?

Que nojo de homem. Mas o karma não dorme.

Pierre van Hooijdonk

Jorge Coroado a provar com isto que é o juiz dos juízes do tribunal unânime.

A palavra que conta é a de Jorge Coroado.

RGouveia.SLB

Estamos em 2022 e esse fdp continua a espalhar anti benfiquismo e desonestidade em doses industriais.

JM21

Citação de: karkow em 22 de Outubro de 2022, 11:46
Citação de: JM21 em 22 de Outubro de 2022, 11:43
Citação de: karkow em 22 de Outubro de 2022, 11:40
Citação de: JM21 em 22 de Outubro de 2022, 11:37
Mais uma vez, fomos completamente condicionados o jogo todo.

Faltas e mais faltas, amarelos e mais amarelos.

O critério não foi, de todo, igual.

Por fim, o lance do Eustáquio ser amarelo é só de rir. Mais vermelho que aquilo é complicado.

🤣😅😂😢😰 Mais um. Cum caralho. Os Benfiquistas são mesmo os piores inimigos do Benfica. Fodas. Nao merecem nada disto. Merecem mais um Olegário, Calheiros, Guimaro,Antônio Costa, Martins dos Santos, Donato Ramos. Já não há paciência. Nunca estão bem.
É isso.

A entrada do Eustáquio foi para amarelo.

Como dizes, "os Benfiquistas são mesmo os piores inimigos do Benfica".

LOL. O que mudava isso?? Não foi expulso na mesma?? Conta lá novidades. Não merecem mesmo estas alegrias. Quem me dera que o Pinheiro apitasse os jogos todos do Benfica, volto a referir. Tirando aquele lance em Setúbal com o Carrillo..não me lembro de mais nenhum lance que nos tenha fodido. Não temos razão de queixa dele. Zero. Além de que o conheço pessoalmente, é uma excelente pessoa e não é em nada influenciável e medroso com os merdas de Contumil. Por alguma coisa só tem 34 anos e já vai para o terceiro ano seguido a ser o melhor árbitro português. Fácil..
É o melhor árbitro português? Provavelmente.

Não esteve assim tão mal? Verdade. Pior estiveram os seus assistentes (em campo e na cabine).

Agora, parece-me que o critério não foi igual e isso de dizeres que "não temos razão de queixa dele. Zero." é pura mentira.

Vai ver quem foi o VAR em 2020/2021 e 2021/2022 nos Benfica - Porto na Luz. Vai ver o que se passou em 3 lances chave.

Aslio

Citação de: JM21 em 22 de Outubro de 2022, 11:52

Por fim, o lance do Eustáquio ser amarelo é só de rir. Mais vermelho que aquilo é complicado.

🤣😅😂😢😰 Mais um. Cum caralho. Os Benfiquistas são mesmo os piores inimigos do Benfica. Fodas. Nao merecem nada disto. Merecem mais um Olegário, Calheiros, Guimaro,Antônio Costa, Martins dos Santos, Donato Ramos. Já não há paciência. Nunca estão bem.
É isso.

LOL. O que mudava isso?? Não foi expulso na mesma?? Conta lá novidades. Não merecem mesmo estas alegrias. Quem me dera que o Pinheiro apitasse os jogos todos do Benfica, volto a referir. Tirando aquele lance em Setúbal com o Carrillo..não me lembro de mais nenhum lance que nos tenha fodido. Não temos razão de queixa dele. Zero. Além de que o conheço pessoalmente, é uma excelente pessoa e não é em nada influenciável e medroso com os merdas de Contumil. Por alguma coisa só tem 34 anos e já vai para o terceiro ano seguido a ser o melhor árbitro português. Fácil..

Não esteve assim tão mal? Verdade. Pior estiveram os seus assistentes (em campo e na cabine).

Agora, parece-me que o critério não foi igual e isso de dizeres que "não temos razão de queixa dele. Zero." é pura mentira.

Vai ver quem foi o VAR em 2020/2021 e 2021/2022 nos Benfica - Porto na Luz. Vai ver o que se passou em 3 lances chave.
Parece-me que o karkow está condicionado por conhecer o referido árbitro pessoalmente.

Volto a dizer: o padrão da normalidade não podem ser os últimos 20 ou 30 anos neste campo. O padrão da normalidade devem ser as regras de arbitragem e do futebol.

Ficam todos contentes porque o apitadeiro expulsou 1 jogador deles. Repito, igualmente: DEVIA TER SIDO VERMELHO DIRETO. Nem nisso esteve bem.

karkow

Citação de: JM21 em 22 de Outubro de 2022, 11:52

É isso.

Eu sei disso tudo e segundo me disseram nem é o VAR que mete as linhas de fora de jogo. Dito por um amigo dele. É um técnico qualquer que lá está. Ele só manda ver o lance .só me.lembro desse lance nesse jogo. Não houve mais nada creio. Mas não me lembro. Esqueçam a maldade do Pinheiro. Repito, quem me dera que fosse sempre ele.

jone1970

o angulo da camara perpendicular à linha final, que pode tirar as teimas se a bola entrou ou não, já foi divulgado ou a camara ja estava a ser desmontada e não há essa imagem?
é que essa camara existe em estadios como o de ontem, luz, alvalade, etc....

e já agora,
que aconteceu ao VAR na altura da agressão do Otavio ao Ramos, na altura dos festejos do 0-1?
Tinha ido cagar ou estava também a festejar o nosso golo?

SLBTotti

Estou muito curioso para ver o castigo aplicado ao Taremi pela atitude contra os nossos adeptos no final e a tentativa de agressão do Otávio ao Gonçalo. Vou esperar sentado para não me cansar.

gizmo

Citação de: Ginkgo em 22 de Outubro de 2022, 10:17
Ainda não me esqueci da mão do Otávio que foi lançamento.

Mas para quem cresceu nos nasventas o que se viu ontem foi no mínimo inesperado. Expulsar um jogador do Porto, validar o golo, não forçar nenhum vermelho nem penalty contra nós. Muitos parabéns ao árbitro que resistiu à coação que deve ter sofrido.

No entanto, estar atentos às nomeações e futuro deste árbitro, pois ele infelizmente vai pagar isso de alguma forma.

Sexta-Feira

Ontem o RS foi agredido com algum objeto no final do jogo em frete a milhões de telespectadores.

Isto fica assim?

Esta merda vai ficar assim?

SLB Stars

Não tendo sido uma arbitragem por aí além, gostei da postura destemida de João Pinheiro perante o constante condicionamento da turma do mercado abastecedor.
Há que referir a extrema dificuldade em controlar um jogo com tantas quezílias e tão intenso de parte a parte. O critério disciplinar deixou algo a desejar mas não foi nada de muito escandaloso.
Venham mais arbitragens destas para o resto da época que ficarei bem agradado.

Darkboy

Melhor arbitragem de sempre no Dragão, possivelmente. Onde arbitrar bem parece o mais difícil.

Colhões de aço do árbitro.

diabo maiato

Sexta-Feira

Londrino-85

Citação de: Darkboy em 22 de Outubro de 2022, 14:41
Melhor arbitragem de sempre no Dragão, possivelmente. Onde arbitrar bem parece o mais difícil.

Colhões de aço do árbitro.

De certeza?