Arbitragens 2022/23

F1

Citação de: iur27 em 03 de Setembro de 2022, 17:54
Em Famalicão, a minha aposta para árbitro do jogo é...

Rui Costa da Associação de Futebol do Porto
Pode ser o afilhado do Proença.

Bidão

Citação de: Eusébio10 em 03 de Setembro de 2022, 16:32
Citação de: surfistared em 03 de Setembro de 2022, 15:43
Continuo na minha!
Enquanto não partirem as pernas a um arbitro isto não muda!!

Se partirem um joelho a um destes f.d.p,  assim ficam impossibilitados fisicamente de arbitrar e deixam de mamar milhares de euros!!

Eles mudavam de atitude!!

Nocao, sffv.

O problema e' o recrutamento e a formação dos árbitros.

Os que chegam 'a primeira liga são muito maus. Poucos se aproveitam, alem disso são mal pagos e facilmente corrompidos.

Na liga Inglesa os árbitros ganham milhões, alguns deles, impossível corromper.

Sim, o problema começa mesmo aí. Até nos jogos dos miúdos há coação e ameaças de violência física à bruta, principalmente numa determinada zona do país

jovens árbitros competentes/isentos rapidamente desistem com medo pela sua integridade física. Quem faz os favores sobe. Não há proteção institucional, e a proteção policial é quando calhar

uma história que apanhei assim de repente (nos comentários há outras histórias interessantes)

https://www.reddit.com/r/portugal/comments/tvbm5d/a_normaliza%C3%A7%C3%A3o_da_viol%C3%AAncia_no_futebol/

flagelo

nunca esquecer que foi este mesmo artista que conseguiu expulsar o Renato ainda durante a primeira parte

Slbstriker

Citação de: iur27 em 03 de Setembro de 2022, 17:54
Em Famalicão, a minha aposta para árbitro do jogo é...

Rui Costa da Associação de Futebol do Porto

Manuel Oliveira, frequentador dos camarotes do dragão, também é uma forte hipótese.

GodKi

Citação de: F1 em 03 de Setembro de 2022, 17:02
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 03 de Setembro de 2022, 16:43
Citação de: O Património em 03 de Setembro de 2022, 16:37
Citação de: Eusébio10 em 03 de Setembro de 2022, 16:32
Citação de: surfistared em 03 de Setembro de 2022, 15:43
Continuo na minha!
Enquanto não partirem as pernas a um arbitro isto não muda!!

Se partirem um joelho a um destes f.d.p,  assim ficam impossibilitados fisicamente de arbitrar e deixam de mamar milhares de euros!!

Eles mudavam de atitude!!

Nocao, sffv.

O problema e' o recrutamento e a formação dos árbitros.

Os que chegam 'a primeira liga são muito maus. Poucos se aproveitam, alem disso são mal pagos e facilmente corrompidos.

Na liga Inglesa os árbitros ganham milhões, alguma deles, impossível corromper.

Eu acho que a parte de os corromper com dinheiro já lá vai.

Agora devem é temer pela sua saúde e a dos seus.

isso é a maior parte do problema, só!
não se apaga o incêndio com gasolina
Há muitas formas de corromper e coagir sem ser com dinheiro vivo ou violência física.
Promoções garantidas, garantia de jogos internacionais, promoção internacional, etc  onde se ganha mesmo muito dinheiro.
A coação vem com o inverso, ameaças e cumprimento de fazer relegar o árbitro para os nacionais até desaparecer.

Quando tudo isto não funciona, entra o método dos neandertais. Simples
É mais sofisticado e natural do que isso. Quando o clube é do coração a tendência é beneficiar, mesmo sem ser premeditado. É completamente natural.

adryy

O VAR no contumil já funciona?!
O que me mete nojo no nosso clube é este silêncio onde nada se diz.
Ontem foi só mais uma arbitragem vergonhosa... E continuamos calados que nem uns ratos...
Fdx lá para isto... Nojo... Nojo... Nojo...

paulocc22

Penalti perdoado em barcelos contra corruptos, var nem ve lo... quero ver agora o festival de ontem

F1

Citação de: paulocc22 em 03 de Setembro de 2022, 22:18
Penalti perdoado em barcelos contra corruptos, var nem ve lo... quero ver agora o festival de ontem
9 faltas - 0 mil cartões

Jamal

LuisPortugal

Já está montada a narrativa que fomos beneficiados, o Futebol em Portugal é uma tristeza. Ninguém é capaz de ser imparcial*.

RGouveia.SLB

Citação de: LuisPortugal em 03 de Setembro de 2022, 22:41
Já está montada a narrativa que fomos beneficiados, o Futebol em Portugal é uma tristeza. Ninguém é capaz de ser parcial.

E o próprio Benfica através do seu silêncio contribui para que essa narrativa consiga perpetuar-se.

Madiria

Só para relembrar uma coisa.

Benfica - Vizela
Benfica 9 faltas -》7 amarelos e 2 vermelhos

Gil - Porto
Porto 9 faltas -》0 amarelos e 0 vermelhos

Só isto...

komytis

Citação de: LuisPortugal em 03 de Setembro de 2022, 22:41
Já está montada a narrativa que fomos beneficiados, o Futebol em Portugal é uma tristeza. Ninguém é capaz de ser parcial.
Imparcial, mas percebo, nao vamos lá!

JotaL

Citação de: TFFS em 03 de Setembro de 2022, 14:30
Citação de: helderrocha em 03 de Setembro de 2022, 14:26
Citação de: adryy em 03 de Setembro de 2022, 14:16
Citação de: TFFS em 03 de Setembro de 2022, 13:44
"Está no chão e derruba-o, logo não é penalty"

Faz uma lógica do caralho esta retórica. No tugão vai colar, porque temos adeptos... BURROS.

Penalty limpinho... Fdx
Deitou-se para trás para derrubar o Ramos...
o outro diz que o ramos tropeçou no do vizela. imagino o que dirá quando o taremi se atira para cima dos adversários.
Se nem aqui conseguem reconhecer um penalty para o Benfica, NUNCA vão reconhecer

Para esses doentes, se dessem um tiro no Ramos , diriam que era legítima defesa. Ontem houve 7 amarelos, e apenas 1 (!) foi justo. Aquilo foi a roubar desde o primeiro minuto. Ter marcado aquele penalty foi um milagre, eu acho que ele apenas teve medo de não sair vivo dali. Este é o maior gatuno desde o apito dourado, mete qualquer Xistra, Proença e afins num bolso. Foi este o gatuno em Braga (VAR) na meia final da taça da liga, foi este o gatuno da nossa vitória na Luz em 2018 contra os porcos, em que mostra dois amarelos ao Lema que fez duas faltas o jogo todo, e perdoa um vermelho direto ao Herrera que até já tinha um amarelo, fez tudo para nos não ganharmos já que os porcos não conseguiam... ontem mostrou amarelo ao Ota por ter feito disse ele a segunda falta (!). Nova lei. Mostrou amarelo ao Aursnes por um encosto, mostrou amarelo ao Enzo por questionar um canto, sem esbracejar, o mesmo para o João Mário, isto quando deixa o Pepe, o Otávio e afins esbracejar, manda-los para aquele sítio. Para coroar um roubo de igreja, mostra dois amarelos ao Ramos por sofrer faltas! É um gatuno e a moderação que me de amarelo ou ban mas eu quero é que este gatuno sem vergonha que seja atropelado por um camião que é desapareça da face da terra que é o que merece