Arbitragens 2022/23

darkwolf

nova tradição

sermos gamados em casa com o Vizela.

mmartins1

Proximo jogo Nuno Almeida no apito, Macron no vídeo árbitro  ::bater::

Eles estão a gastar as fichas todas

Liveforever

Alguém arranja o tribunal de ojogo?

Miguel Caeiro

Citação de: N1c0 em 03 de Setembro de 2022, 10:36
Citação de: Slbstriker em 02 de Setembro de 2022, 23:12
5 jogos para o campeonato:

44 faltas
23 cartões (20 amarelos, 3 vermelhos)

4 jogos europeus:

42 faltas
5 cartões (todos cartões amarelos)

Há uma equipa em Portugal que pode basear o seu jogo na pressão alta. Há outra que não pode.

Quando se compara esta com a estatística dos estarolas, então, é só rir.

pedroso

A famosa Newsletter já saiu?

RGouveia.SLB

Ao ficarmos caladinhos após a vergonha de ontem, só estamos a legitimar e a dar azo a que mais roubos se sucedam daqui em diante. E isto é o costume visto sermos uns mansos de primeira.

Jogo após jogo os bois do apito fazem o que querem connosco porque sabem que da parte desta direcção mansa e submissa aos poderes instalados vai haver silêncio e conivência.

ana_lopes2009

Quem será o proximo árbitro para Famalicão?

nekoops

Citação de: KATSO75 em 03 de Setembro de 2022, 00:55
Citação de: nekoops em 03 de Setembro de 2022, 00:37
Citação de: butch vig em 02 de Setembro de 2022, 23:14
https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/o-novo-futebol-com-o-var-mao-na-bola-e-sempre-penalti/15zg68pywcynu1bdfr0r2m6fk9

Tudo dito!!

Supostamente pelo q diz aí não é... mas estou-me a cagar pq havia sobre o Ramos claríssimo!
esta aqui uma incongruência...

Situações em que o toque com o braço e/ou mão acontece depois de bater na cabeça ou no corpo do próprio jogador

Vale destacar que não configura pênalti se a bola bater no braço/mão do jogador se tiver, logo antes, batido em outra parte de seu próprio corpo.

Yah lógica zero...

nekoops

Acho q com isto está terminada a discussão

2doMats

Citação de: NUNO_ALVES em 03 de Setembro de 2022, 10:34
E o 1⁰ cartão ao Ramos é um exemplo perfeito da arbitragem portuguesa, um lance dividido e bola fica na nossa posse com superioridade numérica e o artista marca falta! Isto vai demorar a mudar os árbitros atuais já têm isto no sangue em caso de dúvida é sempre para o mesmo lado.
Eu até me pareceu que o árbitro nem viu o lance porque estava de costas.

Sa foda, amarelo pró gajo do Benfica e está bem assim.

Miguel Caeiro

Citação de: 2doMats em 03 de Setembro de 2022, 11:24
E o 1⁰ cartão ao Ramos é um exemplo perfeito da arbitragem portuguesa, um lance dividido e bola fica na nossa posse com superioridade numérica e o artista marca falta! Isto vai demorar a mudar os árbitros atuais já têm isto no sangue em caso de dúvida é sempre para o mesmo lado.
Eu até me pareceu que o árbitro nem viu o lance porque estava de costas.

Sa foda, amarelo pró gajo do Benfica e está bem assim.

Sim, estava de costas, o que torna tudo mais incrível. Não pode ter tido uma boa visão da jogada.

ramasr

Citação de: nekoops em 03 de Setembro de 2022, 11:21

Acho q com isto está terminada a discussão

O braço aumentou a volumetria, não há duvidas.

Avante

Mete cartão mas nem viu o lance.

Sombras

Citação de: Sequel em 03 de Setembro de 2022, 09:56
Citação de: OLHO DE LINCE em 03 de Setembro de 2022, 03:27
Citação de: Cholo em 03 de Setembro de 2022, 02:34
Alguém tem acesso ao artigo exclusivo a assinantes d'A Bola do Duarte Gomes a analisar a arbitragem?

Análise bastante sóbria. Não estava à espera.

Tirando a última frase da análise do primeiro lance.

Como assim sóbria? Esta análise só mostra a incompetência (ou competência selectiva) que reina na arbitragem Portuguesa. Quem ler este artigo acha que o segundo penálti é "mais penálti" do que o primeiro, o que é só absurdo.

Eu até acho que o segundo é penalti, mas no mínimo é um lance de 50/50, enquanto o primeiro, deixe-se o Gonçalo cair ou não, é penálti em qualquer sítio do mundo. Esta nova teoria que os jogadores não podem aproveitar um contacto EVIDENTE, para conquistar um penalti, é para além de bizarra. O que é que era suposto o Gonçalo fazer ali quando leva com um adversário as pernas, ficar em pé?