Arbitragens 2022/23

GodKi

Citação de: Darkboy em 03 de Setembro de 2022, 11:36
Citação de: Liveforever em 03 de Setembro de 2022, 10:56
Alguém arranja o tribunal de ojogo?

"Queda natural do defesa..." Que cambada cagalhões de merda, é que não dá para qualificar estes energumenos de forma cívica! O futebol português está podre, mas estes analisadores, ainda por cima ex profissionais são do pior que existe! Não conseguem despir a camisola, tem aquele ADN de merda, em que nao querem à força toda admitir a verdade completamente visível no lance em questão! Nem com as imagens em 4K na fuça, impressionante!
Nojo, nojo, nojo!
Ainda estou à espera do pedido de desculpas do Veríssimo, tal como foi lesto a dizer que se enganou no amarelo do Palhinha, estou à espera que use o mesmo critério agora. Ah...não é o clube do coração! Cambada de mil putas, a arbitragem portuguesa e seus representantes/órgãos/direções deviam ser varridos, completamente proibidos de arbitrar jogos em Portugal durante duas ou mais épocas! Iam ver a suposta "garra", "raça", querer" dos rivais a ir pelo cano abaixo! Piava tudo fino!

helderrocha

Citação de: DeSousa em 03 de Setembro de 2022, 13:35
São dois penáltis, um foi marcado, o outro não.

O segundo penalty a bola não bate nas costas e vai ao braço, mas sim desliza nas costas e bate no braço, bola essa que ia em direção da baliza.
Braço fora da amplitude do corpo.
aquilo foi mais um resvalar que bater nas costas. não é propriamente um desviar a bola para o braço,

rkc

Citação de: JM21 em 03 de Setembro de 2022, 12:04
Um gajo nos últimos anos já presenciou quase tudo na Luz, mas um expulsão depois de um penalti indiscutível nunca tinha visto.

Tugão no seu melhor.

Nojo disto tudo.

Continuar em campo depois daquilo é não ter orgulho próprio nenhum.

Eu vi o Cardozo ser amarelado por separar 2 gajos que estavam agarrados (trabalho do árbitro) e depois sofrer falta do Phil babb, bater na relva de mão abetta e levar o segundo.

E ser expulso por saltar por cima do GR do Setúbal (acho) e cai de seguida, dentro da baliza.

kangaroo

Os bois de negro sabem que ou nos param agora, ou então entramos em modo rolo compressor.
Foi uma vitória de campeão. Agora é ter uma pontinha de sorte nas lesões e ninguém nos para.

adryy

Citação de: TFFS em 03 de Setembro de 2022, 13:44
"Está no chão e derruba-o, logo não é penalty"

Faz uma lógica do caralho esta retórica. No tugão vai colar, porque temos adeptos... BURROS.

Penalty limpinho... Fdx
Deitou-se para trás para derrubar o Ramos...

helderrocha

Citação de: adryy em 03 de Setembro de 2022, 14:16

Faz uma lógica do caralho esta retórica. No tugão vai colar, porque temos adeptos... BURROS.

Penalty limpinho... Fdx
o outro diz que o ramos tropeçou no do vizela. imagino o que dirá quando o taremi se atira para cima dos adversários.

kyza

Vamos malta nunca nos vamos calar! Ontem foi na raça!

helderrocha

Citação de: kangaroo em 03 de Setembro de 2022, 14:16
Os bois de negro sabem que ou nos param agora, ou então entramos em modo rolo compressor.
Foi uma vitória de campeão. Agora é ter uma pontinha de sorte nas lesões e ninguém nos para.
por acaco hoje conseguimos, mas nao vai dar para conseguir sempre. e por agora ainda temos os jogadores todos. mas nao demora muito a começarmos a ter jogadores suspensos pelo numero de amarelos.

TFFS

Citação de: helderrocha em 03 de Setembro de 2022, 14:26
Citação de: adryy em 03 de Setembro de 2022, 14:16

Penalty limpinho... Fdx
o outro diz que o ramos tropeçou no do vizela. imagino o que dirá quando o taremi se atira para cima dos adversários.
Se nem aqui conseguem reconhecer um penalty para o Benfica, NUNCA vão reconhecer

Diogo20

Citação de: odistraido em 03 de Setembro de 2022, 13:04
Alguém sabe se o Taremi já foi expulso por simulação?
O ano passado foi num jogo no Ladrão aos 90 minutos. Não me lembro qual era a equipa.

F1

Citação de: GodKi em 03 de Setembro de 2022, 13:45
Citação de: Darkboy em 03 de Setembro de 2022, 11:36
Citação de: Liveforever em 03 de Setembro de 2022, 10:56
Alguém arranja o tribunal de ojogo?

"Queda natural do defesa..." Que cambada cagalhões de merda, é que não dá para qualificar estes energumenos de forma cívica! O futebol português está podre, mas estes analisadores, ainda por cima ex profissionais são do pior que existe! Não conseguem despir a camisola, tem aquele ADN de merda, em que nao querem à força toda admitir a verdade completamente visível no lance em questão! Nem com as imagens em 4K na fuça, impressionante!
Nojo, nojo, nojo!
Ainda estou à espera do pedido de desculpas do Veríssimo, tal como foi lesto a dizer que se enganou no amarelo do Palhinha, estou à espera que use o mesmo critério agora. Ah...não é o clube do coração! Cambada de mil putas, a arbitragem portuguesa e seus representantes/órgãos/direções deviam ser varridos, completamente proibidos de arbitrar jogos em Portugal durante duas ou mais épocas! Iam ver a suposta "garra", "raça", querer" dos rivais a ir pelo cano abaixo! Piava tudo fino!
Eu fazia um programa na BTV dedicado unicamente a enxovalhar o cabrão do Cornado e chamava-lhe "Palavra de Caniggia".

Ele dá literalmente pérolas a porcos nesse pasquim.

slbenfever

Surreal o penálti não assinalado sobre o Gonçalo Ramos e ainda ter a lata de o expulsar por considerar que era simulação! Além de que o primeiro amarelo que lhe mostrou também é ridículo... No fundo foi mais uma arbitragem à Verdíssimo nos nossos jogos, mas felizmente neste jogo não conseguiu o que pretendia.

megahyper

no jogo contra o vizela são ambos penáltis. no primeiro o defesa atira-se deliberadamente para trás assim que sabe que foi ultrapassado e o segundo abriu as asas quando podia ter deixado os braços colados ao tronco...mas a ideia que vai passar é de termos sido beneficiados, para não mencionar a situação dos amarelos a gonçalo ramos, enzo e joao mario.

surfistared

Continuo na minha!
Enquanto não partirem as pernas a um arbitro isto não muda!!

Se partirem um joelho a um destes f.d.p,  assim ficam impossibilitados fisicamente de arbitrar e deixam de mamar milhares de euros!!

Eles mudavam de atitude!!