Arbitragens 2022/23

cacetadas

Citação de: arodrigues84 em 09 de Setembro de 2022, 10:49
Citação de: cacetadas em 09 de Setembro de 2022, 00:08
To queres ver que afinal temos razão e não foi só no Vizela.

https://twitter.com/jo_benfiquista/status/1567992770685734913?s=48&t=h0AixytaFiTTAKosCYtiJA

Sent from my iPhone using Tapatalk

Esse penalti foi com o Paços.
Por isso eu disse que não foi só no do Vizela que tivemos razão para o penalty

Sent from my iPhone using Tapatalk

redbullstar

Benfica que se ponha a tabela nao faltam ai comentadores,treinadores e agora um.presidente a falar que espera que o arbitro do famalicao Benfica esteja a altura dos acontecimentos e que nao se deixe influenciar blabla,por ser um.grande a jogar se Benfica optasse desde inicio falar mal sempre que se sentisse prejudicado eles baixavam a bola,assim e ouvi los ganir de raiva do Benfica.

Hungry Alien

Citação de: Wizardpt em 09 de Setembro de 2022, 04:55
Já disse isto mas vou repetir, o Benfica que gaste o que for preciso ( não deve ser muito) para ter TODA a tecnologia possível no estádio da Luz controlada unicamente por funcionários do clube, tenho a certeza que não ia demorar muito para os desmascarar com as linhas falsas de 2cm, imaginem o que era nos anularem um golo e nós termos os meios próprios para provar o contrário, temos de ser pro activos e deixarmos de ser mansos, acordem de uma vez por todas.

A tecnologia do VAR pode estar em vias de ser actualizada para um sistema que traça as linhas de forma semi-automática.

https://www.fifa.com/technical/media-releases/semi-automated-offside-technology-to-be-used-at-fifa-world-cup-2022-tm

Se a experiência correr bem no mundial, talvez esta tecnologia já seja implementada na próxima época, pelo menos nalgumas competições, como a Champions. A dúvida com que fico prende-se com o facto de as câmeras serem colocadas na cobertura do estádio, com um angulo de visão muito vertical, quando no tugão alguns estãdios não têm cobertura, e as bancadas serem bastante baixas (vide o caso mais extremo do Estádio de S. Miguel). Será que essa tecnologia funcionaria com fiabilidade mesmo nessas circunstância?

Cris27

Já disse isto mas vou repetir, o Benfica que gaste o que for preciso ( não deve ser muito) para ter TODA a tecnologia possível no estádio da Luz controlada unicamente por funcionários do clube, tenho a certeza que não ia demorar muito para os desmascarar com as linhas falsas de 2cm, imaginem o que era nos anularem um golo e nós termos os meios próprios para provar o contrário, temos de ser pro activos e deixarmos de ser mansos, acordem de uma vez por todas.

Se calhar 100000€ chegavam para comprar essa tecnologia toda. Digo eu, não sei...

Migas75

Citação de: Cris27 em 09 de Setembro de 2022, 18:28

Se calhar 100000€ chegavam para comprar essa tecnologia toda. Digo eu, não sei...

Ou melhor, comprar essa tecnologia e contratar técnicos habilitados e independentes para realizarem as linhas.

Não queremos ser beneficiados, queremos justiça!

É preciso muita lata e desonestidade haver quem afirme que estamos a ser beneficiados...

Quando o FCP e SCP têm tido nos últimos anos arbitragens inclinadas em seu favor, enquanto nós temos realizado jornada após jornada, prémios de montanha de primeira categoria, de tantos campos inclinados termos subido!

Festivus

Citação de: Notguilty em 08 de Setembro de 2022, 23:19

Sei que não é o ponto principal dessa imagem, mas é impressão minha ou vejo aí o logo da Liga Europa? Não é nessa competição europeia que estamos presentes...

Notguilty

Citação de: Festivus em 09 de Setembro de 2022, 21:43

Sei que não é o ponto principal dessa imagem, mas é impressão minha ou vejo aí o logo da Liga Europa? Não é nessa competição europeia que estamos presentes...
Sim é o da Europa League na imagem. Mas também se quisermos ser minuciosos nos 5 jogos só o ultimo jogo foi na Champions.. os outros foram na qualificação. A ideia é arbitros estrangeiros vs portugueses.

ps:Isto é um print esticado do programa Btv Aquecimento

Festivus

Citação de: Notguilty em 09 de Setembro de 2022, 22:09
Citação de: Festivus em 09 de Setembro de 2022, 21:43

Sim é o da Europa League na imagem. Mas também se quisermos ser minuciosos nos 5 jogos só o ultimo jogo foi na Champions.. os outros foram na qualificação. A ideia é arbitros estrangeiros vs portugueses.

ps:Isto é um print esticado do programa Btv Aquecimento
Tens razão, mas pré e play-off da Champions não é Liga Europa. Acho que deve haver um símbolo mais apropriado.

A mensagem principal mantém-se mas acho que quem fez essa imagem na BTV devia ter sigo mais rigoroso e não ter metido o logótipo da Liga Europa.

GodKi

Citação de: Hungry Alien em 09 de Setembro de 2022, 17:24

A tecnologia do VAR pode estar em vias de ser actualizada para um sistema que traça as linhas de forma semi-automática.

https://www.fifa.com/technical/media-releases/semi-automated-offside-technology-to-be-used-at-fifa-world-cup-2022-tm

Se a experiência correr bem no mundial, talvez esta tecnologia já seja implementada na próxima época, pelo menos nalgumas competições, como a Champions. A dúvida com que fico prende-se com o facto de as câmeras serem colocadas na cobertura do estádio, com um angulo de visão muito vertical, quando no tugão alguns estãdios não têm cobertura, e as bancadas serem bastante baixas (vide o caso mais extremo do Estádio de S. Miguel). Será que essa tecnologia funcionaria com fiabilidade mesmo nessas circunstância?
Esse "semi" (automático) é o suficiente para quem ficar a gerir (bandidagem da arbitragem fanáticos azuis) conseguir fazer o suficiente para continuar tudo igual.

pguerreiro

Citação de: francisco em 09 de Setembro de 2022, 17:25
Ca puta de circo

https://abola.pt/nnh/2022-09-09/benfica-conselho-de-disciplina-indefere-recurso-por-goncalo-ramos/956125
Vida ocupada tem o douto CA, a decisão só saiu na 6a Feira antes do jogo. Longe de mim pensar que seja premeditado de forma a prevenir que o Benfica recorresse e conseguisse fazer justiça e levar o Gonçalo Ramos a jogo.

Royal_Flush

Bukowski

Citação de: Royal_Flush em 10 de Setembro de 2022, 06:00

Não se arranja o gráfico comparativo do Porto?

É isso mesmo, no final da fase de grupos vamos por favor tentar fazer o mesmo gráfico comparativo mas com os dados dos criminosos.

Nunca tenho grandes certezas em relação a nada, mas neste caso arrisco dizer quase a 100% que o resultado vai ser exactamente o contrário do nosso.
Caso isso se confirme, e sempre que haja oportunidade, espero bem que isso seja divulgado constantemente por todos nós.

Royal_Flush

Citação de: Bukowski em 10 de Setembro de 2022, 07:54
Citação de: Royal_Flush em 10 de Setembro de 2022, 06:00

Não se arranja o gráfico comparativo do Porto?

É isso mesmo, no final da fase de grupos vamos por favor tentar fazer o mesmo gráfico comparativo mas com os dados dos criminosos.

Nunca tenho grandes certezas em relação a nada, mas neste caso arrisco dizer quase a 100% que o resultado vai ser exactamente o contrário do nosso.
Caso isso se confirme, e sempre que haja oportunidade, espero bem que isso seja divulgado constantemente por todos nós.

Referia-me só ao campeonato.

Entretanto fui confirmar:

Têm 77 faltas e 9 amarelos em 5 jogos