Arbitragens 2022/23

gringo da montanha

Citação de: Rikhart em 17 de Setembro de 2022, 21:43
Porque é que fico um bocado com impressão que o penalti a favor do porto foi feito de propósito? Parece-me difícil alguém ser retardado o suficiente para fazer aquilo.
Talvez nao..calculou mal a trajectoria da bola, e com a pressao e nervos de final de jogo dá pra fazer retardadices daquelas...a bola caiu rapido demais e para a frente do que ele esperava, a partir daí descontrolou-se..
Nao sei, foi o q me pareceu! 🤓

af10

Citação de: gringo da montanha em 17 de Setembro de 2022, 20:58
Estao 6 gajos juntos em fora de jogo e a bola é lançada para o meio deles e querem dizer-me que nao tiveram influencia na disputa da bola!!!
:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Não vi. Mas, no CN até já se insultam, com os imparciais a dizer que não é fora de jogo

adryy

VelhaGuarda

Outra vergonha...! Ninguém vê estas merdas.
Onde anda o Ministério público, onde vive a Justiça em Portugal...???

Este regime do "vale tudo" é o pior dos fascismos.

pedroFM

Sinto que a esta página do fórum só vem as crianças de 5 anos que nem sabem o que é um fora de jogo. não sei nem quero saber se o Joãozinho está comprado ou não, mas o fora de jogo não existe e o pênalti é óbvio. Qualquer opinião diferente dessa é a senilidade a funcionar....não é uma questão de opinião, é factual

aguia imperial

O jogador do estoril que faz penalti ficou com a conta bancaria mais recheada ??!!!!
Mas que merda de penalti e este ????????

Stanic

Citação de: Smashin em 17 de Setembro de 2022, 21:28
Citação de: GodKi em 17 de Setembro de 2022, 21:07
Citação de: gringo da montanha em 17 de Setembro de 2022, 20:32
Citação de: GodKi em 17 de Setembro de 2022, 20:03
Vejam é o lance que dá penalti para o calor da noite! Se o capitao do Estoril nao está comprado eu sou o Pai Natal!
Tava ouvir na radio, a preparar o gif do cavaco!!
Foi assim tao escandalosa a mao, cotovelo?
Claro que foi! É completamente ridículo, sem qualquer necessidade pois podia usar o peito ou outra parte qualquer, teve tempo para tudo!

Escandalosa é pouco. Esse Joãozinho, a forma como aborda o lance, é criminosa. Não se entende
Se calhar agora entende-se porque apareceu o nome dele nas mensagens do cashball.

gringo da montanha

Citação de: Stanic em 17 de Setembro de 2022, 22:16
Citação de: Smashin em 17 de Setembro de 2022, 21:28
Citação de: GodKi em 17 de Setembro de 2022, 21:07
Citação de: gringo da montanha em 17 de Setembro de 2022, 20:32
Citação de: GodKi em 17 de Setembro de 2022, 20:03
Vejam é o lance que dá penalti para o calor da noite! Se o capitao do Estoril nao está comprado eu sou o Pai Natal!
Tava ouvir na radio, a preparar o gif do cavaco!!
Foi assim tao escandalosa a mao, cotovelo?
Claro que foi! É completamente ridículo, sem qualquer necessidade pois podia usar o peito ou outra parte qualquer, teve tempo para tudo!

Escandalosa é pouco. Esse Joãozinho, a forma como aborda o lance, é criminosa. Não se entende
Se calhar agora entende-se porque apareceu o nome dele nas mensagens do cashball.
:confused:

brandoamanz

Citação de: Kasta em 17 de Setembro de 2022, 21:38
Penalty escandaloso contra o Porto.
Com ASD é VAR Aberto

https://twitter.com/FarmRui/status/1571218267900878853?t=qvfrQy5kgE-hDcKHvgLrpA&s=08

Este foi aquele lance que reclamaram no fim?

Epá, alguém aperte com estes filhos da puta da sporttv. Há merdas que passam entre os pingos da chuva porque eles pura e simplesmente escolhem o que vai dar ou não polémica. É uma palhaçada esta merda.

gringo da montanha

Citação de: brandoamanz em 17 de Setembro de 2022, 22:18
Com ASD é VAR Aberto

https://twitter.com/FarmRui/status/1571218267900878853?t=qvfrQy5kgE-hDcKHvgLrpA&s=08

Epá, alguém aperte com estes filhos da puta da sporttv. Há merdas que passam entre os pingos da chuva porque eles pura e simplesmente escolhem o que vai dar ou não polémica. É uma palhaçada esta merda.
Nao é esse..
No fim reclamam de um mao do defesa do porto num cruzamento do gajo do estoril...

dameo38

Citação de: brandoamanz em 17 de Setembro de 2022, 22:18
Com ASD é VAR Aberto

Acho que não, pois seria do ângulo contrário, e a sporcostv não deu repetição.

gringo da montanha

Citação de: pedro6969 em 17 de Setembro de 2022, 22:10
Sinto que a esta página do fórum só vem as crianças de 5 anos que nem sabem o que é um fora de jogo. não sei nem quero saber se o Joãozinho está comprado ou não, mas o fora de jogo não existe e o pênalti é óbvio. Qualquer opinião diferente dessa é a senilidade a funcionar....não é uma questão de opinião, é factual
Explica só aqui à malta, para um gajo poder ir dormir descansado, como é que consegues decifrar na molhada, com no minimo uns 3 gajos do porto a cms donde a bola vai cair, e a pressionarem o defesa, sendo que desses 3 jogadores 2 estavam efectivamente em fora de jogo, como mas como podes afirmar factualmente que nao interferiram na accao do defesa que corta a bola???

Eu tb ja fui assim, dizia pra mim proprio, "ah nao foi nada", e assim ía com um sorriso para o soninho!!

pedroFM

Citação de: gringo da montanha em 17 de Setembro de 2022, 22:28
Explica só aqui à malta, para um gajo poder ir dormir descansado, como é que consegues decifrar na molhada, com no minimo uns 3 gajos do porto a cms donde a bola vai cair, e a pressionarem o defesa, sendo que desses 3 jogadores 2 estavam efectivamente em fora de jogo, como mas como podes afirmar factualmente que nao interferiram na accao do defesa que corta a bola???

Eu tb ja fui assim, dizia pra mim proprio, "ah nao foi nada", e assim ía com um sorriso para o soninho!!

O único jogador que disputa o lance é o Danny Loader que nem era preciso linha, está obviamente em jogo. O jogador atrás que está fora de jogo não se faz ao lance, até se chega para trás.

Eu tbm já fui assim, um ignorante no que toca as regras mas felizmente aprendi futebol e as leis de jogo 😉

Yoann Peeters

Mais do mesmo neste pais de merda! Arbitragens ao nivel do pais.

gringo da montanha

Citação de: pedro6969 em 17 de Setembro de 2022, 22:39
Citação de: gringo da montanha em 17 de Setembro de 2022, 22:28

O único jogador que disputa o lance é o Danny Loader que nem era preciso linha, está obviamente em jogo. O jogador atrás que está fora de jogo não se faz ao lance, até se chega para trás.

Eu tbm já fui assim, um ignorante no que toca as regras mas felizmente aprendi futebol e as leis de jogo 😉
Parei de ler aí..
Os outros 2 que estão à ilharga do jogador do estoril, um deles até simula que vai saltar, nao influenciaram a accao do defesa do Estoril?
Ja agora, essa tua abordagem aí na base da ofensa (miudos de 5 anos, agora ignorantes), é normal, costumas ser assim no quotidiano, ou há mais qualquer coisa que te apoquenta hoje?