Arbitragens 2022/23

Salvio18

Citação de: P311 em 02 de Outubro de 2022, 03:25
Esperem, estão a dizer que isto é penalty?

:rir:
Queda super natural do André André André André

Aquele arrastar de perninha já depois de passar pelo Tino, mostra bem que tentou cavar penalty.

Vão chorar pro crlh taremis de merda

Firedeep22

Citação de: vcunhaa em 02 de Outubro de 2022, 10:45
Citação de: Firedeep22 em 02 de Outubro de 2022, 10:43
Citação de: vcunhaa em 02 de Outubro de 2022, 10:40
Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2022, 01:57
Citação de: vcunhaa em 01 de Outubro de 2022, 23:00
Na minha opinião foi uma boa arbitragem no geral.

Fosse sempre assim

Foi uma arbitragem de merda típica de um árbitro de merda, que penaliza o que não é para penalizar e deixa passar em claro lances graves.

Para mim foi uma arbitragem super competente.

E não nos podemos queixar porque há claramente um penalty contra nós que deixaram passar.

Uma arbitragem em que ao mínimo toque havia falta e faltinhas nunca pode ser uma boa arbitragem...foi um jogo horrível de todas as partes...
Na compensação por exemplo nem 1min se jogou  :estrelas:

Mas isso é o tugao.

Se estás á espera de algo diferente aqui então não devias ver o nosso campeonato  ;D

Eu sei, mas este foi particularmente horrível...
Uma pessoa perde anos de vida a ver este campeonato
É só artistas em simulações e árbitros condicionados
A malta esquece se que o futebol é um jogo de contacto físico  :-X :crazy2:

vcunhaa

Citação de: Firedeep22 em 02 de Outubro de 2022, 10:49

Fosse sempre assim

Foi uma arbitragem de merda típica de um árbitro de merda, que penaliza o que não é para penalizar e deixa passar em claro lances graves.

E não nos podemos queixar porque há claramente um penalty contra nós que deixaram passar.

Uma arbitragem em que ao mínimo toque havia falta e faltinhas nunca pode ser uma boa arbitragem...foi um jogo horrível de todas as partes...

Mas isso é o tugao.

Se estás á espera de algo diferente aqui então não devias ver o nosso campeonato  ;D

Isso é verdade.

Infelizmente é o campeonato que temos.

Por isso é que ainda tou aqui com um melão que parece que toda a gente sabe isso menos o Benfica.

A maneira como foram para o jogo é surreal.

player12

Citação de: ricardo.jcg em 02 de Outubro de 2022, 10:46
Citação de: RumoAoMarquês em 02 de Outubro de 2022, 09:53

Vamos ter que parar de ser hipócritas sobre este lance. Factos: o Tino falha por completo o timing de entrada no lance e deixa a perna na trajetória que o André André estava a fazer. Naturalmente, este vai de encontro à perna do Tino e no final faz o espalhafato normal do futebol quando existe contacto dentro da área adversária. O Tino falhou, é penalty, independentemente do teatro do adversário. É claro que se fosse o lance a nosso favor, ninguém duvidava

Ele vai de encontro à perna do Tino, e MESMO ASSIM, ainda precisa de arrastar o pé em que houve contacto na relva para poder cair.

Esse ângulo é claro e não deixa dúvidas.
Concordo plenamente. Hoje em dia é penalti por tudo e por nada, eu joguei muitos à bola e já mais cairia no lance do Tino a não ser se o Tino desse-me uma porrada nas canelas o que não foi o caso ou se eu quisesse cavar um penalti o que claramente aconteceu. Há muito pessoal argumentar que pouco ou nada jogou futebol.

Firedeep22

Citação de: vcunhaa em 02 de Outubro de 2022, 10:50
Citação de: Firedeep22 em 02 de Outubro de 2022, 10:49

Fosse sempre assim

Mas isso é o tugao.

Isso é verdade.

Infelizmente é o campeonato que temos.

Por isso é que ainda tou aqui com um melão que parece que toda a gente sabe isso menos o Benfica.

A maneira como foram para o jogo é surreal.

Exato, concordo, e deixaram se levar por isso.

A estratégia do Brooks também não foi boa por isso mesmo, qualquer contacto físico era falta, só ficou pior

Mas a inspiração com a bola no pé também esteve pelas horas da morte...

Resumindo venha o próximo jogo e espero que este jogo sirva de lição para o futuro, ainda vamos levar com muito disto  :-X

P311

Citação de: vcunhaa em 02 de Outubro de 2022, 10:43
Citação de: darth vader em 02 de Outubro de 2022, 08:07

Natural ou não, queria ver o que diziam se fosse ao contrário. Depois de ver este gif muitas vezes, não consigo perceber como é que podem dizer que não há penalti.

Porque foi contra nós.

Se fosse a nosso favor ou contra os dragartos vinha o fórum abaixo.

A cultura desportiva deste país está pelas horas da morte

Epa não. O Tino não derruba o André André. Vê-se perfeitamente aqui. Se ele cai é porque se atirou.

O contacto é provocado por ele, aliás.

Flirt4ever

Eu acho que o lance do Tino é penalti, sinceramente. O contato que existe não é "normal" e é o Florentino que vai contra o adversário. Eu marcaria penalti.

No do Odysseias, aí sim é que se vê claramente o burro do Lameiras a atirar a perna para cima do Ody. Não se foi mostrado amarelo ao jogador do guimarães por simulação.

vcunhaa

Citação de: P311 em 02 de Outubro de 2022, 11:17
Citação de: vcunhaa em 02 de Outubro de 2022, 10:43
Citação de: darth vader em 02 de Outubro de 2022, 08:07

Natural ou não, queria ver o que diziam se fosse ao contrário. Depois de ver este gif muitas vezes, não consigo perceber como é que podem dizer que não há penalti.

Porque foi contra nós.

Se fosse a nosso favor ou contra os dragartos vinha o fórum abaixo.

A cultura desportiva deste país está pelas horas da morte

Epa não. O Tino não derruba o André André. Vê-se perfeitamente aqui. Se ele cai é porque se atirou.

O contacto é provocado por ele, aliás.

Eu aceito essa opinião mas sinceramente se fosse um lance ao contrário aos 90+6 para o Benfica eu mandava a casa abaixo por não terem assinalado penalty

zizou

O problema é que estamos num liga em que se apita tudo, e os penalties que se marcam cá noutra liga decente 50% deles não eram marcados.

EAGLEBOY

Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2022, 11:22
Eu acho que o lance do Tino é penalti, sinceramente. O contato que existe não é "normal" e é o Florentino que vai contra o adversário. Eu marcaria penalti.

No do Odysseias, aí sim é que se vê claramente o burro do Lameiras a atirar a perna para cima do Ody. Não se foi mostrado amarelo ao jogador do guimarães por simulação.
levou amarelo

pexim

Fosse sempre assim

Se deixou um penalti por assinalar, não pode ter sido super competente...

subLiminar

Um gajo vai ler os jornais e fica doente com a falta de honestidade intelectual dos jornaleiros deste país. Quem não viu o lance fica mesmo convencido que houve penalti do Tino.

O André André, esse filho da puta asqueroso que se espuma quando vê encarnado, deveria praticar mais no Taremi Simulator.

GodKi

Onde anda o lance que o Varela manda o Rafa abaixo? Está tudo cego??

pexim

Citação de: GodKi em 02 de Outubro de 2022, 11:55
Onde anda o lance que o Varela manda o Rafa abaixo? Está tudo cego??
Não há nada nesse lance. O Varela já está no chão, não faz qualquer movimento que faça derrubar o Rafa e o Rafa vai tropeçar nele.

Nenad25

O Tino coloca o pé no chão antes do suíno se atirar contra ele.

O Tino tinha a posição e não é obrigado a afastar-se para deixar passar o suíno.

É penalti o caralho.