Arbitragens 2022/23

P311

Citação de: vcunhaa em 02 de Outubro de 2022, 11:24
Citação de: P311 em 02 de Outubro de 2022, 11:17
Citação de: vcunhaa em 02 de Outubro de 2022, 10:43
Citação de: darth vader em 02 de Outubro de 2022, 08:07
Citação de: P311 em 02 de Outubro de 2022, 03:25
Esperem, estão a dizer que isto é penalty?

:rir:
Queda super natural do André André André André

Natural ou não, queria ver o que diziam se fosse ao contrário. Depois de ver este gif muitas vezes, não consigo perceber como é que podem dizer que não há penalti.

Porque foi contra nós.

Se fosse a nosso favor ou contra os dragartos vinha o fórum abaixo.

A cultura desportiva deste país está pelas horas da morte

Epa não. O Tino não derruba o André André. Vê-se perfeitamente aqui. Se ele cai é porque se atirou.

O contacto é provocado por ele, aliás.

Eu aceito essa opinião mas sinceramente se fosse um lance ao contrário aos 90+6 para o Benfica eu mandava a casa abaixo por não terem assinalado penalty

E irias ver no tribunal unânime "simulação grosseira dá penalty ao Benfica já depois da hora".

karlussantus

Citação de: subLiminar em 02 de Outubro de 2022, 11:53
Um gajo vai ler os jornais e fica doente com a falta de honestidade intelectual dos jornaleiros deste país. Quem não viu o lance fica mesmo convencido que houve penalti do Tino.

O André André, esse filho da puta asqueroso que se espuma quando vê encarnado, deveria praticar mais no Taremi Simulator.

O Ramos levou com o ombro do jogador do Vizela, que se atirou  para a frente do Ramos, foi expulso o Ramos e os jornaleiros bateram palmas.

Há um controlo evidente de quem manipula a opinião pública, por isso é que o Porto lá fora enfarda sempre, e cá dentro podem jogar com agressividade, podem atirar-se para o chão em qq zona do campo e portanto ganham quase sempre, relembrar que em decisões capitais já vão com 4-0 em penaltis e 3-0 em vermelhos, isto em apenas 8 jogos.

vcunhaa

Citação de: P311 em 02 de Outubro de 2022, 12:09
Citação de: vcunhaa em 02 de Outubro de 2022, 11:24
Citação de: P311 em 02 de Outubro de 2022, 11:17
Citação de: vcunhaa em 02 de Outubro de 2022, 10:43
Citação de: darth vader em 02 de Outubro de 2022, 08:07

Natural ou não, queria ver o que diziam se fosse ao contrário. Depois de ver este gif muitas vezes, não consigo perceber como é que podem dizer que não há penalti.

Porque foi contra nós.

Se fosse a nosso favor ou contra os dragartos vinha o fórum abaixo.

A cultura desportiva deste país está pelas horas da morte

Epa não. O Tino não derruba o André André. Vê-se perfeitamente aqui. Se ele cai é porque se atirou.

O contacto é provocado por ele, aliás.

Eu aceito essa opinião mas sinceramente se fosse um lance ao contrário aos 90+6 para o Benfica eu mandava a casa abaixo por não terem assinalado penalty

E irias ver no tribunal unânime "simulação grosseira dá penalty ao Benfica já depois da hora".

E eu a cagar  para o tribunal unânime.

Só sei que isso existe porque se fala aqui  ;D

CreedBratton

Citação de: Mozerovic em 02 de Outubro de 2022, 07:41
Citação de: CreedBratton em 02 de Outubro de 2022, 03:33
Na minha opinião é penalti o do Tino. O do Ody não.

Temos que respeitar opiniões, mas acho que estãs é mal habituado com estes mergulhos todos!
Também tem a sua influência, tens razão. Para mim, aquele lance do Tino é penalti de tugão. Cá costuma a ser marcado.

Se fosse ao contrário ou num jogo dos rivais eu acharia na mesma penalti. Só estou a ser coerente.

green_eyes_slb

Entao e o la bamba n levava antes o 2amarelo??? Calma k levou o rafa

Aguia-Alentejo

Citação de: Salvio18 em 02 de Outubro de 2022, 10:49

Aquele arrastar de perninha já depois de passar pelo Tino, mostra bem que tentou cavar penalty.

Vão chorar pro crlh taremis de merda

Na minha opinião,faço esta análise:

Experimentem puxar o GIF para cima na tela do telemóvel,de modo a ficar a ver-se só as pernas dos dois jogadores.
O Tino mete lá o pé,no chão,e ao ver que o AA se vai fazer ao penalti,roda ligeiramente o pé e estica a perna para trás endireitando o joelho,procurando evitar esse mesmo contacto que o AA esperava.Claro que o bácaro se atirou na mesma para o chão.

Esta é só a minha,mas respeito as outras opiniões.

karlussantus

Citação de: Aguia-Alentejo em 02 de Outubro de 2022, 13:28
Citação de: Salvio18 em 02 de Outubro de 2022, 10:49

Aquele arrastar de perninha já depois de passar pelo Tino, mostra bem que tentou cavar penalty.

Vão chorar pro crlh taremis de merda

Na minha opinião,faço esta análise:

Experimentem puxar o GIF para cima na tela do telemóvel,de modo a ficar a ver-se só as pernas dos dois jogadores.
O Tino mete lá o pé,no chão,e ao ver que o AA se vai fazer ao penalti,roda ligeiramente o pé e estica a perna para trás endireitando o joelho,procurando evitar esse mesmo contacto que o AA esperava.

Esta é só a minha,mas respeito as outras opiniões.

E o AA passou está perfeitamente equilibrado e mergulha pq sabe que está no tugão e tem a escola do 1982.

cacetadas

E mergulho. A perna não prende, não há toque suficiente para desiquilibrar.
Inclusive a perna que naquele momento é de apoio é a esquerda. O gajo em vez de continuar a correr decide mergulhar pois a bola já não a apanhava.

Sent from my iPhone using Tapatalk

eaglerp

No Tugão e a favor de certas equipas isto é Penalty...

Mas só no Tugão.... nos Países onde se joga futebol a sério isto nunca seria penalty

E a favor do Benfica também nunca seria penalty como é óbvio

Deus Jonas

Tino chega completamente atrasado à bola, leva cueca e derruba o porco. A perna do Tino até recua com o contacto.

Fosse ao contrário queríamos o Rui Costa a incendiar o Fontanelas

Aguia-Alentejo

Citação de: eaglerp em 02 de Outubro de 2022, 14:06
No Tugão e a favor de certas equipas isto é Penalty...

Mas só no Tugão.... nos Países onde se joga futebol a sério isto nunca seria penalty

E a favor do Benfica também nunca seria penalty como é óbvio

Exatamente...e a mim,o que me espanta e muito é não terem aproveitado para o marcar, uma vez que era contra nós.

Houve alguém que mencionou um fora de jogo existente,antes do lance.Ainda não confirmei.

MTrigueiros

Citação de: Deus Jonas em 02 de Outubro de 2022, 14:20
Tino chega completamente atrasado à bola, leva cueca e derruba o porco. A perna do Tino até recua com o contacto.

Fosse ao contrário queríamos o Rui Costa a incendiar o Fontanelas

A perna do Florentino já lá estava e o André ao perceber isso provocou o contacto.

Foram muitos anos a aceitar isto com naturalidade, mas isto não é penalti. Tal como aquele que foi assinalado e revertido. Aceitou-se desde sempre que aquilo era penalti, mas o que se viu em ambos os lances foi a procura de ganhar a falta e não o contrário.

butch vig

Desculpem lá, o André André mal sente o contacto (insuficiente para a queda) e vendo que não chega à bola, atira-se para o chão!

OLoboMau

Surpreendido pelas decisões a nosso favor. A nível das faltas assinaladas e critério disciplinar foi à tugão.

Redaguia2017

A análise ao lance é simples. Se fosse a nosso favor reclamavamos pênalti.