Arbitragens 2022/23

Madiria

Tentando ver o mais imparcial possível, acho que o J.Pinheiro fez uma excelente arbitragem!

No que a ele diz respeito, esteve sempre bem.
O lance do 0 - 2 impossível ver em campo (aliás, nas repetições também não consigo ter a certeza de nada), no lance do Otávio acredito que não tenha visto pela circunstância de estar de costas, teve mal o VAR.

Em tudo resto, absolutamente impecável!

P.S. muitas, mas mesmo muitas dúvidas, que qualquer outro árbitro tivesse a coragem de tomar a decisão correta no lance do Eustaquio... mais ainda, depois de ter dado o primeiro amarelo 3min antes.

Boddicker

Não é preciso coragem para expulsar o Eustáquio, é daquelas que até o macaco líder tinha que expulsar. Por muito que quisesse não dava para fechar os olhos

Polaco

Madiria

Citação de: Boddicker em 22 de Outubro de 2022, 00:41
Não é preciso coragem para expulsar o Eustáquio, é daquelas que até o macaco líder tinha que expulsar. Por muito que quisesse não dava para fechar os olhos

A expulsão é claríssima!
Mas continuo com a minha... Dar amarelo a um jogador do Porto no Dragão aos 24min e segundo amarelo ao mesmo aos 27min, nunca vi na minha vida! Nunca, por mais claro que fosse!

E depois dizer que desde início (mesmo antes ds expulsão), independentemente de ser do Benfica ou porto, manteve sempre o mesmo critério para aquele tipo de entradas.

A arbitragem em Portugal é um nojo, ponto!
No entanto, quando há um árbitro que está bem e isento, para mim há que elogiar.

Red Bullet

Citação de: OrangeOne em 21 de Outubro de 2022, 23:06
Tudo normal

por mto entalado q esteja, o Rui tem de ir para cima deles por causa deste lance!

RGouveia.SLB

Tudo normal

Não sou de desejar este tipo de coisas a jogadores, mas não me importava nada que esse filho da puta partisse uma perna.

É uma criatura absolutamente desonesta, provocadora e incendiária. Só contribui para enlamear ainda mais os jogos.

Tiago Fella

Citação de: Miguel Caeiro em 22 de Outubro de 2022, 00:21
Tudo normal

E vai este esterco à selecção, enquanto até o célebre, mas triste, "SLB SLB SLB..." canta!!!

É por isso que digo, por mim, a selecção pode perder todos os jogos, que estou a borrifar-me!

A MINHA SELECÇÃO É O BENFICA!
não esquecer a cuspidela ao Ederson.

karkow

Quem me dera que fosse sempre o Pinheiro. Melhor árbitro português de longe. Da minha terra. 34 anos. Grande

Céptico

O VAR estava no coffee break quando foi a agressão do Otávio?

Pqp.

Boddicker

Citação de: Céptico em 22 de Outubro de 2022, 01:16
O VAR estava no coffee break quando foi a agressão do Otávio?

Pqp.

Ainda estava a discutir com o AVAR por não ter arranjado um frame que pusesse o Neres fdj

dmc

Os filhos da puta, com este choro todo, vão conseguir meter o ASD nos jogos contra nós.
Amanhã o jornal da propaganda já vai começar o serviço.

drullo

margaridacardoso

Parabéns ao João Pinheiro, uma vez mais. O melhor árbitro português por larga margem.

karlussantus

Citação de: dmc em 22 de Outubro de 2022, 01:24
Os filhos da puta, com este choro todo, vão conseguir meter o ASD nos jogos contra nós.
Amanhã o jornal da propaganda já vai começar o serviço.

Foram beneficiados e têm a lata de marrar na arbitragem.
Têm comportamento deplorável antes, durante e após o jogo, adeptos, jogadores, treinadores e dirigentes, este 1982 é do mais nojento da história do desporto.

EAGLEBOY

Boa arbitragem.

Não foi excelente porque exagerou em 2 amarelos (Aursnes e Grimaldo) e porque apitou muitas faltinhas, principalmente na 2ª parte.

Mas fosse sempre assim que era excelente.