Arbitragens 2022/23

Ureis84

Citação de: JoaoSantos87 em 21 de Outubro de 2022, 23:17
Citação de: Jamal em 21 de Outubro de 2022, 23:09
Citação de: OrangeOne em 21 de Outubro de 2022, 23:06
Tudo normal

Vermelho obviamente mas o var nem se quis chatear
Como isso nao é expulsao??
Realmente até estranhei o Gonçalo Ramos não ser expulso. Não sabe que não se podem comemorar golos no estádio do ladrão.

Agora a sério - e o lance em que a bola entrou ou não. Não há nenhum vídeo que esclareça de vez. 
A minha teoria é que a bola não entrou as imagens vão aparecer. Se a bola entrou as imagens não existem.

Boddicker

Citação de: Kampz em 21 de Outubro de 2022, 23:34
Inacreditável como o Otávio acaba sem amarelo, já para não falar que noutra liga qualquer tinha ido para a rua, só por palavras tinha dado para 2 ou 3 expulsões.

Aquele fiscal do nosso ataque da segunda parte é de ficar bem marcado, ou é corrupto ou estava a preservar os dentes dos filhos.

Houve 5 ou 6 lançamentos errados, 3 ou 4 faltas inventadas e decidiu marcar um fora-de-jogo de mais de meio metro... Como se chama o animal?

É que se por acaso o Carmo defendia com a mão nem penalty era, era assinalado fora-de-jogo...

Claro que não

fjr

Citação de: Merkel em 21 de Outubro de 2022, 23:32
Citação de: fjr em 21 de Outubro de 2022, 23:29
Citação de: Merkel em 21 de Outubro de 2022, 23:27
Citação de: axiomas em 21 de Outubro de 2022, 23:20
Citação de: Merkel em 21 de Outubro de 2022, 22:50
Aquele lance do Diogo Costa com o Ramos vai passar pelos pingos da chuva...mas é um erro grave
Não é. Ninguém pode tocar na bola quando o guarda redes a lança para pontapear. Sei que ela está no ar, solta, Ramos não toca no redes, mas não pode. Está na lei. Agora a verdade é que pontapear a mesma fora da grande área e livre indireto.

Admito a minha ignorância da lei neste tipo de lances. Mas é algo que tenha mudado recentemente ou um golo como este seria sempre ilegal?:

https://www.youtube.com/watch?v=0LMMO2Qimws

Se bem que neste lance, o Redes não ia chutar a bola

Sim, é ilegal.

Considera-se a bola na posse do guarda redes mesmo quando ele a bate contra o chão. Se a bola está na posse do guarda redes nenhum jogador pode disputar a bola.

Obrigado pelo esclarecimento. É sempre bom opinar com conhecimento de causa e eu, claramente, não o tinha

De nada, é para isso que serve o forum. Trocar opiniões e aprendermos qualquer coisa de vez em quando.

Kampz

Citação de: Boddicker em 21 de Outubro de 2022, 23:35
Inacreditável como o Otávio acaba sem amarelo, já para não falar que noutra liga qualquer tinha ido para a rua, só por palavras tinha dado para 2 ou 3 expulsões.

Aquele fiscal do nosso ataque da segunda parte é de ficar bem marcado, ou é corrupto ou estava a preservar os dentes dos filhos.

Houve 5 ou 6 lançamentos errados, 3 ou 4 faltas inventadas e decidiu marcar um fora-de-jogo de mais de meio metro... Como se chama o animal?

É que se por acaso o Carmo defendia com a mão nem penalty era, era assinalado fora-de-jogo...

Claro que não

O árbitro marcaria fora-de-jogo e não falta, visto o fiscal ter assinalado antes.

E se não é golo o VAR não pode reverter o fora-de-jogo.

Posso estar errado mas quase de certeza que seria assim.

Boddicker

Citação de: Kampz em 21 de Outubro de 2022, 23:38
Citação de: Boddicker em 21 de Outubro de 2022, 23:35

Claro que não

O árbitro marcaria fora-de-jogo e não falta, visto o fiscal ter assinalado antes.

E se não é golo o VAR não pode reverter o fora-de-jogo.

Posso estar errado mas quase de certeza que seria assim.

O jogo não estava parado, era lance de penalty, seria avaliado pelo VAR desde o início

isaias

Tudo normal

Tem de aparecer um Acosta qualquer para mandar este porco para o estaleiro por uns tempos.

ravagerslb

O Otário ter feito os 90 minutos foi só mais uma típica nestes jogos.

ribas

Conseguiu transformar um roxo directo num amarelo. Vá lá que era o segundo.

JPSilva

Não sei o que é que esta arbitragem vai custar ao Pinheiro, mas eu bem tinha a sensação que o Porto facilitou muito ao permitir esta nomeação.

rkc

Sou uma pessoa simples:

Vejo o otávio a respirar e desejo que seja passado a ferro por um comboio.

Miguel Caeiro

Tudo normal

E vai este esterco à selecção, enquanto até o célebre, mas triste, "SLB SLB SLB..." canta!!!

É por isso que digo, por mim, a selecção pode perder todos os jogos, que estou a borrifar-me!

A MINHA SELECÇÃO É O BENFICA!

Giant_Woman

Citação de: brazio em 21 de Outubro de 2022, 23:10
Mais uma arbitragem do costume.

Batráquio devia ter levado vermelho direto por pisão óbvio.

Tudo parte de uma estratégia para meter dois jogadores do maior na rua na segunda parte criando uma falsa ilusão de "critério" saíram foi as contas furadas graças ao grande golpe de asa do Roger que tirou os amarelados com essa é que não contavam.

No lance do auto golo a bola parece ter entrado naturalmente os replays a falharem nessa altura...

Otário com carta branca e total impunidade e para terminar em beleza mais dois minutos de descontos para lá do anunciado.

Não é quando se perde que se deve protestar é em jogos assim que se tem de colocar máxima pressão nos chulos do apito.

Que teoria da conspiração...

dsdsds44

Tudo normal

Mas ninguém expulsa aquele lagarto do Var da arbitragem?

OrangeOne

Citação de: rkc em 22 de Outubro de 2022, 00:20
Sou uma pessoa simples:

Vejo o otávio a respirar e desejo que seja passado a ferro por um comboio.

Eu só acho um desperdício de oxigénio...

messias10

Citação de: Leonardo S.C. em 21 de Outubro de 2022, 23:27
Arbitragem podre do pior que há. Faltas e faltinhas a favorecer o porto o jogo todo.
Vermelho por dar ao otávio. Golo mal anulado.
Péssimo controlo no jogo mesmo, sempre a parar e a não deixar jogar. ZERO
Não discordando, assino arbitragens destas lá nos próximos 20 anos. Borrou a cueca com o otário, de resto fosse sempre assim