Arbitragens 2022/23

Trapattoni

Estes merdas bem que tentaram arranjar uma desculpa para anular mais um golo LIMPO.
Filhos da puta, EMBRULHEM MONTES DE MERDA.
CHUPA ZAIDU DA PIÇA.

Jamal

Jamal

Coloquem os lances que encontrarem

brazio

Mais uma arbitragem do costume.

Batráquio devia ter levado vermelho direto por pisão óbvio.

Tudo parte de uma estratégia para meter dois jogadores do maior na rua na segunda parte criando uma falsa ilusão de "critério" saíram foi as contas furadas graças ao grande golpe de asa do Roger que tirou os amarelados com essa é que não contavam.

No lance do auto golo a bola parece ter entrado naturalmente os replays a falharem nessa altura...

Otário com carta branca e total impunidade e para terminar em beleza mais dois minutos de descontos para lá do anunciado.

Não é quando se perde que se deve protestar é em jogos assim que se tem de colocar máxima pressão nos chulos do apito.

Isaaquinho

Esse Carmo também de menino do coro, agora passou para monte de merda com a mania que mete medo a tudo e todos.

Aquele lance com o árbitro foi uma vergonha. E nem cartão houve... abraço e esquece isso.
FDP.

Maestro20

Citação de: Aslio em 21 de Outubro de 2022, 23:06
Citação de: Maestro20 em 21 de Outubro de 2022, 23:05
Citação de: Aslio em 21 de Outubro de 2022, 22:59
Citação de: Maestro20 em 21 de Outubro de 2022, 22:58
Citação de: Aslio em 21 de Outubro de 2022, 22:33
Citação de: P311 em 21 de Outubro de 2022, 22:31
Citação de: Aslio em 21 de Outubro de 2022, 22:25
Citação de: P311 em 21 de Outubro de 2022, 22:24
Das arbitragens mais decentes contra o putedo.

Eustáquio bem expulso, não anularam o nosso golo (boa novidade em jogos contra o putedo) e regra geral, manteve o critério.
Levamos 7 amarelos.

Os jogadores do Porto caíam e gritavam, lá ia mais uma falta e amarelo.

Aos 11 mins já tínhamos 2 jogadores amarelados.

Isto não é uma arbitragem decente.

Lembras-te de arbitragens melhores contra o putedo? Eu não.
Não estou a dizer que foi a pior arbitragem.

Mas neste tipo de jogos, o árbitro tem de controlar o clima do jogo. Não pode andar a distribuir amarelos à toa.

É por estas e por outras que a arbitragem portuguesa é uma merda. Depois os apitadeiros choram por não serem convocados para o mundial.
Para mim foi um boa arbitragem. Deixou-se levar apenas pela má formação do Otávio, jogador que me faz ter vergonha de uma federação e treinador que o convocam. É o anti do desportivismo, reles até dizer chega.
Quer-me parecer que estão mal habituados... viram o árbitro expulsar (e mal, diga-se de passagem, porque era vermelho direto e não 2o amarelo) um jogador do Porto e já acham boa arbitragem...
Quem falhou nesse lance foi o var, pois deveria ter intervindo.
Lá está... agora tudo pode ser desculpado ao árbitro porque existe VAR?
Nem tudo pode ser desculpado, mas se há lances em que o juizo não é o correto, o VAR foi criado para corrigir. Nesse e no lance da agressão. Muitos de nós só têm consciência de vários lances, depois de ver a repetição.

axiomas

No Ronque X Patetas deixou jogar. Deu merda.

Hoje foi inteligente para se proteger. Apitou tudo e critério apertado. Amarelos todos certos. Faltou o VAR chamar para dar vermelho diretos Eustaquio. Faltou VAR para mandar árbitro visualizar imagens sobre Ramos no festejo.

De resto arbitragem exemplar com erros de pormenor.

iloy

Nao havia o VAR e o golo era anulado por fora de jogo

JoaoSantos87

axiomas

Citação de: Aslio em 21 de Outubro de 2022, 22:33
Citação de: P311 em 21 de Outubro de 2022, 22:31
Citação de: Aslio em 21 de Outubro de 2022, 22:25
Citação de: P311 em 21 de Outubro de 2022, 22:24
Das arbitragens mais decentes contra o putedo.

Eustáquio bem expulso, não anularam o nosso golo (boa novidade em jogos contra o putedo) e regra geral, manteve o critério.
Levamos 7 amarelos.

Os jogadores do Porto caíam e gritavam, lá ia mais uma falta e amarelo.

Aos 11 mins já tínhamos 2 jogadores amarelados.

Isto não é uma arbitragem decente.

Lembras-te de arbitragens melhores contra o putedo? Eu não.
Não estou a dizer que foi a pior arbitragem.

Mas neste tipo de jogos, o árbitro tem de controlar o clima do jogo. Não pode andar a distribuir amarelos à toa.

É por estas e por outras que a arbitragem portuguesa é uma merda. Depois os apitadeiros choram por não serem convocados para o mundial.
Fez isso no Ronque X Patetas e foi queimado que não segurou o jogo. Foi circo atrás de circo até ao grande final. Hoje protegeu se. Muito bem.

axiomas

Citação de: Merkel em 21 de Outubro de 2022, 22:50
Aquele lance do Diogo Costa com o Ramos vai passar pelos pingos da chuva...mas é um erro grave
Não é. Ninguém pode tocar na bola quando o guarda redes a lança para pontapear. Sei que ela está no ar, solta, Ramos não toca no redes, mas não pode. Está na lei. Agora a verdade é que pontapear a mesma fora da grande área e livre indireto.

axiomas

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Outubro de 2022, 22:51
Muitas dúvidas naquela bola do Diogo Costa...

Estágio devia ter levado vermelho direto.

Após o golo, Otávio agrediu o Ramos.
Uma dúvida aqui há sistema de linha de golo ou não? O famoso relógio?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: axiomas em 21 de Outubro de 2022, 23:20
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Outubro de 2022, 22:51
Muitas dúvidas naquela bola do Diogo Costa...

Estágio devia ter levado vermelho direto.

Após o golo, Otávio agrediu o Ramos.
Uma dúvida aqui há sistema de linha de golo ou não? O famoso relógio?

Acho que não.

Wizardpt

Citação de: Isaaquinho em 21 de Outubro de 2022, 23:12
Esse Carmo também de menino do coro, agora passou para monte de merda com a mania que mete medo a tudo e todos.

Aquele lance com o árbitro foi uma vergonha. E nem cartão houve... abraço e esquece isso.
FDP.

Jogo europeu era logo expulso e com uns 2 ou 3 jogos de suspensão.

BERNA_1961

Otavio, Carmo, Taremi...e outros fazem o que querem, naquele antro.
Asco.l