Arbitragens 2022/23

Kurt Cobain 10

A sério que ninguém vem comentar aqui neste tópico , depois da roubalheira do tiago lagarto ?

karkow

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Dezembro de 2022, 22:07
A sério que ninguém vem comentar aqui neste tópico , depois da roubalheira do tiago lagarto ?

Por acaso não foi por aí. Até foi das melhores arbitragens que vi do Tiago Martins nos últimos tempos. Faltou foi mais tempo de desconto. Combinados....foram 6 minutos. Pouquíssimo

ForçadoBloqueio

Há coisas que começam a cansar. Falar na mesma coisa um milhão de vezes para quê? Estou farto de lutar contra moínhos de vento.

cacetadas

Penalty parace muito duvidoso...só há câmaras por trás. Conveniente

margaridacardoso

Tiago Martins é um merdas. Nada de novo aqui.

Aleksandre Ukrit

Citação de: karkow em 17 de Dezembro de 2022, 23:43

Por acaso não foi por aí. Até foi das melhores arbitragens que vi do Tiago Martins nos últimos tempos. Faltou foi mais tempo de desconto. Combinados....foram 6 minutos. Pouquíssimo

Quando as expectativas são baixíssimas.... 😒 Fodass

Contemporização nos cartões só pra um lado a compensação ridícula nas duas partes. Expulsão perdoada que seria importantíssima... enfim.. não houve penalties? Não..

kino

A faltas no primeiro minutos e como os amarelos, não se marcam porque isto ainda agora começou.

ChUk07

Citação de: kino em 29 de Dezembro de 2022, 00:33
A faltas no primeiro minutos e como os amarelos, não se marcam porque isto ainda agora começou.
Que falta? Agora no dragaum não se pode varrer por trás sem bola?
Deve ser nova essa... :D

MN

Ouvi dizer que ontem no dragum os tipos do VAR solidarizaram-se com os maquinistas da CP e estiveram os 90 minutos numa alegre partida de dominó...

adryy

Meus amigos já era de esperar o resultado e a arbitragem de ontem...
O bimbinho fez anos...

Aleksandre Ukrit

A prenda do Monedas Martins foi ir arbitrar ao Dragão??

kino

O tribunal unânime sempre incisivo nas análises aos jogos da corrupção

kino

Citação de: adryy em 29 de Dezembro de 2022, 09:07
O bimbinho fez anos...

E só ver a cartilha e os cartilheuroa da corrupção. O campeonato está ganha, até agora foi a brincar. 8 pontos de desvantagem não e nada. Os porcos já meteram as fichas nas malas e nos árbitros. A roubalheira a favor deles já está em marcha.

adryy

Citação de: kino em 29 de Dezembro de 2022, 09:32
Citação de: adryy em 29 de Dezembro de 2022, 09:07
O bimbinho fez anos...

E só ver a cartilha e os cartilheuroa da corrupção. O campeonato está ganha, até agora foi a brincar. 8 pontos de desvantagem não e nada. Os porcos já meteram as fichas nas malas e nos árbitros. A roubalheira a favor deles já está em marcha.

Nós já sabemos que num País corrupto como o nosso o futebol é paisagem... Faz se o que se quer e nada acontece. Não há justiça... Não há vergonha... Não há nada... É simplesmente Portugal... Ainda hoje se demitiu mais um que fez as coisas à descarada e mesmo assim só saiu passado muito tempo... No futebol, isto ainda consegue ser pior...
Foram anos e anos disto... E pelo que se está a ver vai continuar...

É revoltante... E depois vem os comentários de "não se pode fazer nada"...

Migas75

Esclareçam-me ou fui eu que vi mal, na primeira parte do jogo Braga-Benfica, ficaram por assinalar 2 faltas flagrantes muito perto da grande área do Braga?

Este Pinheiro já lhe apertaram os tomates, só pode...

E com isto não quero branquear uma péssima exibição da nossa equipa, mas se marcávamos um golo numa dessas oportunidades, o jogo poderia ser muito diferente!