Arbitragens 2022/23

El Tacuara

Até acho que nem roubou mto...também teve a ajuda do Benfica, nós próprios ajudamos à festa

bruno cardoso

PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
Schmidt 🗣️: "Penálti? Acho que o árbitro tinha tomado uma decisão muito boa. Viu o lance no momento e não assinalou nada. As instruções para o VAR são óbvias: se não for claro, não é preciso interferir. O árbitro demorou cinco minutos para reverter a decisão

Shoky

Citação de: menta em 15 de Janeiro de 2023, 21:30
Esse Tiago Martins é um FDP que merecia ser apertado a sério..

Só tenho pena que em vez de uma moeda de dois cêntimos não ter levado com um tijolo.

Redflyeagle

Quase que aposto a minha casa, em como o Tiago Martins será o árbitro do Santa Clara-Benfica.
O ASD fez mais uma arbitragem de merda, como é habitual, teve um "critério" disciplinar completamente dúbio, mas naquele lance ajuizou bem.
Claro que depois de ser chamado pelo lagartão, tinha que marcar!
Foi o porco o do moedas Martins que inquinou ali.
No lance sobre o Rafa, já achou que esteve tudo bem.

Caixadeoculos

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Janeiro de 2023, 21:31
Citação de: Caixadeoculos em 15 de Janeiro de 2023, 21:28
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Janeiro de 2023, 21:26
Citação de: Caixadeoculos em 15 de Janeiro de 2023, 21:25
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Janeiro de 2023, 21:16
Citação de: Caixadeoculos em 15 de Janeiro de 2023, 21:13
Citação de: Migas75 em 15 de Janeiro de 2023, 20:42
Schmidt afirma que não houve penálti.
E que o VAR, não esteve bem!
Se demoraram 5 minutos, foi porque a situação não é clara, só se reverte um lance que seja claro!

A arbitragem é má.

Desde que começou a sobressair (à uns anos atrás) tornou se um vaidoso do caraças, cheio de estilo, a irritar tudo e todos!

Mas isso não invalida que o lance do António é penálti. Um lance fortuito mas penálti

E o lance sobre o Rafa?

Qual a tua opinião?

Confesso que tenho de ver melhor. Estava aos gritos a "reclamar" por não ter sido golo que nem vi bem.

O cepo do lagarto dá um encosto nas costas... mas.... Se marcassem um penálti assim ao taremi ficava fod!/:/

Encosto? Uma gravata é encosto? Ok...

Gravata?

Estamos a falar do lance em que dá uma cueca no Inácio e finaliza contra o redes?

Além do empurrão mete-lhe o braço à volta do pescoço... deve ter sido para o Rafa não se magoar na queda...

Sim, mete

Mas não é uma gravata e não derruba o rafa por isso.

O encosto sim, para mim é muito duvidoso e passível de falta

Migas75

Citação de: Jamal em 15 de Janeiro de 2023, 21:06
https://twitter.com/moluscodasantas/status/1614717436992913415?t=Z_Clji8hwkbcfzKqZZFTRQ&s=19

Continuem calados

Este lance é vergonhoso!
Na primeira parte o boi do ASD, não marcou diversas faltas, entre as quais este penálti!

Continuem caladinhos a ver o Porko ao colo!

Migas75

Citação de: Caixadeoculos em 15 de Janeiro de 2023, 21:33
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Janeiro de 2023, 21:31
Citação de: Caixadeoculos em 15 de Janeiro de 2023, 21:28
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Janeiro de 2023, 21:26
Citação de: Caixadeoculos em 15 de Janeiro de 2023, 21:25
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Janeiro de 2023, 21:16
Citação de: Caixadeoculos em 15 de Janeiro de 2023, 21:13
Citação de: Migas75 em 15 de Janeiro de 2023, 20:42
Schmidt afirma que não houve penálti.
E que o VAR, não esteve bem!
Se demoraram 5 minutos, foi porque a situação não é clara, só se reverte um lance que seja claro!

A arbitragem é má.

Desde que começou a sobressair (à uns anos atrás) tornou se um vaidoso do caraças, cheio de estilo, a irritar tudo e todos!

Mas isso não invalida que o lance do António é penálti. Um lance fortuito mas penálti

E o lance sobre o Rafa?

Qual a tua opinião?

Confesso que tenho de ver melhor. Estava aos gritos a "reclamar" por não ter sido golo que nem vi bem.

O cepo do lagarto dá um encosto nas costas... mas.... Se marcassem um penálti assim ao taremi ficava fod!/:/

Encosto? Uma gravata é encosto? Ok...

Gravata?

Estamos a falar do lance em que dá uma cueca no Inácio e finaliza contra o redes?

Além do empurrão mete-lhe o braço à volta do pescoço... deve ter sido para o Rafa não se magoar na queda...

Sim, mete

Mas não é uma gravata e não derruba o rafa por isso.

O encosto sim, para mim é muito duvidoso e passível de falta

Onde estava o Moedinhas!? A urinar?
Cambada de gatunos!

Caixadeoculos

Citação de: El Tacuara em 15 de Janeiro de 2023, 21:32
Até acho que nem roubou mto...também teve a ajuda do Benfica, nós próprios ajudamos à festa

Devíamos ter feito muito melhor.

Mas a arbitragem foi uma bosta. Irrita qualquer um !

E complica sempre sem qualquer necessidade.

Se apitasse simples, tinha o controlo do jogo de forma muito mais coerente e não tudo a reclamar.

Deixar o ugarte a 1a parte parar os lances todos em falta é exemplo disso

Rørikus

Citação de: bruno cardoso em 15 de Janeiro de 2023, 21:32
PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
Schmidt 🗣️: "Penálti? Acho que o árbitro tinha tomado uma decisão muito boa. Viu o lance no momento e não assinalou nada. As instruções para o VAR são óbvias: se não for claro, não é preciso interferir. O árbitro demorou cinco minutos para reverter a decisão

O Schmidt que comece mas é a ver em que ambiente está inserido. O VAR neste campeonato funciona muito mal para não dizer que não funciona. Ele que comece a estudar as equipas detalhadamente, que comece a estudar os árbitros, ele que comece a estudar tudo. Ele está a treinar uma equipa que poderia ser gigante e não dar hipóteses a  ninguém nesta merda de campeonato com ou sem ajudas de árbitros a terceiros. O Benfica ainda tem muito caminho a percorrer para se tornar assim.

Migas75

Citação de: Caixadeoculos em 15 de Janeiro de 2023, 21:36
Citação de: El Tacuara em 15 de Janeiro de 2023, 21:32

Devíamos ter feito muito melhor.

Mas a arbitragem foi uma bosta. Irrita qualquer um !

E complica sempre sem qualquer necessidade.

Se apitasse simples, tinha o controlo do jogo de forma muito mais coerente e não tudo a reclamar.

Deixar o ugarte a 1a parte parar os lances todos em falta é exemplo disso

O Ugarte devia ter sido expulso na primeira parte!

diabo maiato

Duarte Gomes acha que é penalty mas que pode suscitar dúvidas. Que lindo este casamento entre lagartos e  corruptos!!! Claro que agora os tenebrosos da CMTV todos vão achar que é penalty e que o Ugarte até nem 1 amarelo merecia!! para nos defender??!! Temos o José Calado e o António Salvador!!! Foda-se que revolta isto me dá!!!

gringo da montanha

Citação de: Migas75 em 15 de Janeiro de 2023, 21:34
https://twitter.com/moluscodasantas/status/1614717436992913415?t=Z_Clji8hwkbcfzKqZZFTRQ&s=19

Continuem calados

Este lance é vergonhoso!
Na primeira parte o boi do ASD, não marcou diversas faltas, entre as quais este penálti!

Visto em repeticao também é penalty!!
Imaginem que o Rafa se chamava Paulinho?!

DastanPT

É um arbitro à imagem do Proença

Quer ser o protagonista

E quem sofre com isso é sempre o Benfica

Migas75

Citação de: DastanPT em 15 de Janeiro de 2023, 21:55
É um arbitro à imagem do Proença

Quer ser o protagonista

E quem sofre com isso é sempre o Benfica

E é um doente pelo FCPorko!

Migas75

Citação de: gringo da montanha em 15 de Janeiro de 2023, 21:51
Citação de: Migas75 em 15 de Janeiro de 2023, 21:34

Continuem calados

Este lance é vergonhoso!

Visto em repeticao também é penalty!!
Imaginem que o Rafa se chamava Paulinho?!

Este lance é uma clara evidência que há dois pesos e duas medidas!
Sempre a lixar o Benfica...