Arbitragens 2022/23

adryy

Citação de: Jamal em 16 de Janeiro de 2023, 00:12
Reparem nisto 36 min. entrada de pitões aos dois calcanhares....e apenas deu amarelo

Mais uma do Galeno aos 45+2
https://vsports.pt/vsports/vod/fc-famalicao-caso-alexandre-penetra-45-2-82269

É impossivel lutar contra isto eles tem estes fdp do apito na mão.

Continuamos calados depois é tarde demais.

Fdx...
Dois vermelhos no mesmo lance?!
Pqp
🫣

adryy

Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2023, 01:17
A segunda parte foi um festival de gamanço contra o Benfica...

ASD e Lagarto Martins, dois filhos da puta.

A primeira parte foi pior...

"Somos" uns "conas moles" como alguém já o tinha dito aqui.
É mau de mais ninguém da estrutura não vir a público dizer nada.
E depois queremos o quê?! Milagres?! Por favor.

Wizardpt

Estamos a perder uma oportunidade única para condicionar o comportamento do Sporting para os próximos jogos, o que os estarolas pagos a peso de ouro deviam estar a fazer de forma MUITO RUIDOSA, chamem cartilha se quiserem era mostrar estes lances do Porto nesta jornada mas acima de tudo perguntar quem é que queria que o Sporting perdesse pontos na Madeira, quem é que saiu benefíciado desse resultado, e depois dizer que como se vê não existe problema nenhum em marcar penalty a favor do Sporting, desde que no fim os verdadeiros benefíciados sejam sempre os mesmos, fazer grandes elogios ao nosso rival ( o Sporting) e mesmo sendo mentira dizer que foi um jogo muito equilibrado em que qualquer um podia ganhar, ( convém manter a moral deles em alta, por mim tínhamos o melhor Sporting da história nos próximos 2 meses) e que só dois grandes clubes podiam proporcionar um grande espectáculo de futebol, acabando com a pergunta de quem é que ficou a ganhar com o infortúnio do Sporting na Madeira, isto é muito simples, já tenho décadas desta merda, OU NOS MEXEMOS AGORA ou somos comidos, basta de serem mansos, usem a merda da cabeça, neste momento NÃO NOS SERVE DE NADA ESTAR MAL COM O SPORTING, o que nós queremos é um Sporting super motivado para os jogos contra eles, tanto no campeonato como na taça da liga.

20simao1

Falta clara do Coates que era um livre que dali é como se fosse penalty para o Grimaldo.
Filho da puta do soares dias.

S1Benfica

Acho inacreditável que coloquem sempre este artista nos momentos decisivos, que sejamos sempre condicionados por ele...e ninguém faça nada.

"Melhor arbitro português", sem dúvidas (para o Porto).

Jamal

jdrodrigues

Pronto, já foi tudo varrido para baixo. Arbitragem razoável dizem todos. Está tudo bem. :-)

P311

O fdp do Paulinho vem a arrastar o pé já antes do contacto, como se pode ver:

Depois veio a queda natural

Mas o ponto principal: o Paulinho NUNCA está em controlo da bola. Vem de trás e é ele que procura e provoca contacto. Se o António tivesse caído, era falta ofensiva e ponto final.

krak

Citação de: Jamal em 16 de Janeiro de 2023, 00:12
Reparem nisto 36 min. entrada de pitões aos dois calcanhares....e apenas deu amarelo

Mais uma do Galeno aos 45+2
https://vsports.pt/vsports/vod/fc-famalicao-caso-alexandre-penetra-45-2-82269

É impossivel lutar contra isto eles tem estes fdp do apito na mão.

Continuamos calados depois é tarde demais.

Por acaso ontem num lance onde acho que não repetiram e nem me lembro se foi falta sequer o Coates pareceu me fazer algo muito similar ao Ramos...

Lord_of_Tuborg

Ugarte o novo Palhinha....

:tickedoff:

joaoreis

Citação de: P311 em 16 de Janeiro de 2023, 09:20
O fdp do Paulinho vem a arrastar o pé já antes do contacto, como se pode ver:

Depois veio a queda natural

Mas o ponto principal: o Paulinho NUNCA está em controlo da bola. Vem de trás e é ele que procura e provoca contacto. Se o António tivesse caído, era falta ofensiva e ponto final.

Paulinho, Nuno Santos e Porro estão sempre no chão.

o Noruego

falta ao Gonçalo Ramos, antes do 1° golo sporting
Não assinalada