CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 30Ago. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [79m]), Rafa Silva (Henrique Araújo [79m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Paços de Ferreira: José Oliveira, Juan Delgado, Nuno Lima, Flávio Ramos, Antunes, Luís Bastos, Kayky, Holsgrove, Rui Pires, Nigel Thomas, Koffi
Treinador: César Peixoto
Golos: David Neres (42), João Mário (45+4), Gonçalo Ramos (56)

MrKafafi

Citação de: Sequel em 30 de Agosto de 2022, 21:17
Citação de: Mittelstürmer em 30 de Agosto de 2022, 21:16
Citação de: Sequel em 30 de Agosto de 2022, 21:14
E o filho da puta do Pacheco... Foda-se!!!

O homem está farto de dizer que foi o maior erro da sua vida, que foi burro e se pudesse voltar atrás nunca o voltaria a fazer. Até a mim já me disse isso, pessoalmente. É benfiquista ferrenho!

Eu quero é que ele se foda, depois do que fez ao Benfica. Seja ferrenho ou não.

Só falta o Maxi voltar ao Benfica.

Basicamente qualquer merdas nos pode mandar à merda, à próxima oportunidade vamos estar de braços abertos e fingir que nada aconteceu.

Porque krlh este gajo está na tribuna presidencial e um socio com N anos de casa não está ? Porque Krlh este gajo esta a falar na BTV ? Se está " perdoado" é fanático que compre os seus bilhetes e vá ver o jogo num lugar comum.

Riverwalk

Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2022, 21:24
O que seria deste Benfica com Darwin?!
Meu Deus! Dava para sonhar e bem...
E com Akwa? Já pensaram nisso?

Pablito13

Lá está, para jogarmos melhor como fizemos nos ultimos minutos, precisamos de um 10 puro que saiba definir com muita qualidade. Só quando o Rafa começou a subir o nível é que melhorámos. Caso contrário, vamos sempre oscilar muito exibicionalmente dentro do próprio jogo.

jpcafe

Bem ver que a exigência está mais ou menos de volta  :rir:

Neres é merda, Ramos é cepo  ;D
Exageros claro mas o pessoal está menos amorfo!

(Só falta correr com o cão de loiça para voltarmos a ter clube)

Vascofaisca

Citação de: rkc em 30 de Agosto de 2022, 21:22
Citação de: futeboldelite em 30 de Agosto de 2022, 21:21
Citação de: Vascofaisca em 30 de Agosto de 2022, 21:17
Vêr o resultado em 0 1 aos 40 minutos, olhar para o banco e vêr:

Musa
Gilberto
Diogo Gonçalves
Chiquinho
Vertonghen
Antonio Silva
Henrique Araujo
Ristic

Absolutamente ridículo e assustador. E isto ainda sem lesões ou castigos! Não façam nada até amanhã que não é preciso... Que incompetência inacreditável, vao buscar um treinador competente e não lhe constroem uma merda dum plantel minimamente aceitavel.

Os nomes não ganham jogos amigo, tenho a certeza que o Diogo Gonçalves no lugar do Neres tinha feito melhor figura naqueles dois lances antes do penalti.

Foda-se, até me engasguei aon ler isto...

O DG nem tinha apanhado a bola e conduzido o lance.

Nem mais mas como vamos ganhando está tudo bem. Depois há primeira derrota serão os mesmos a vir aqui provavelmente criticar o treinador.

P∑T∑7

Mas esta gente que lidera o clube prefere andar a brincar ao entreposto.

Sim, entra tanto dinheiro e não se substituiu o jogador que sai de forma competente.

Aos anos que é isto!

adryy

Dmitry91

Com a discoteca Farol, os próprios adeptos nem se apercebem quando o jogo recomeça.

Mittelstürmer

Citação de: Frodo em 30 de Agosto de 2022, 21:20
Citação de: Mittelstürmer em 30 de Agosto de 2022, 21:16
Citação de: Sequel em 30 de Agosto de 2022, 21:14
E o filho da puta do Pacheco... Foda-se!!!

O homem está farto de dizer que foi o maior erro da sua vida, que foi burro e se pudesse voltar atrás nunca o voltaria a fazer. Até a mim já me disse isso, pessoalmente. É benfiquista ferrenho!

Benfiquista ferrenho é malta que vive mal e faz o que pode e não pode pelo Benfica.

O Pacheco não é, nem nunca será, benfiquista ferrenho. Lava a boca

EM 1º lugar não és ninguém para me mandares lavar a boca, ainda andavas a saltar de colhão para colhão, já eu conhecia as bancadas da antiga Luz de cor e salteado! Em 2º conheço-o pessoalmente e sei do que falo, em 3º quem nunca errou na vida? E admitiu o erro, quer publicamente quer pessoalmente. Como também o Rui Águas me disse o mesmo, que tinha sido o maior erro da sua vida ter trocado o SLB pelo FCP. Esses dois perdoei e não és ninguém para dizer que errei ao fazê-lo.

Nunca vi qq arrependimento do Paulo Sousa ou do Maxi, por exemplo. esses sim, lixo puro!

van33

Citação de: Riverwalk em 30 de Agosto de 2022, 21:25
E com Akwa? Já pensaram nisso?
Se a dupla fosse Akwa e Yu Dabao...a champions era já ali