CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 30Ago. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [79m]), Rafa (Henrique Araújo [79m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Paços de Ferreira: José Oliveira, Juan Delgado, Nuno Lima, Flávio Ramos, Antunes, Luís Bastos, Kayky, Holsgrove, Rui Pires, Nigel Thomas, Koffi
Treinador: César Peixoto
Golos: David Neres (42), João Mário (45+4), Gonçalo Ramos (56)

OclassicoNº10


Gosepe13


cernache1

Citação de: futeboldelite em 30 de Agosto de 2022, 21:21
Citação de: Vascofaisca em 30 de Agosto de 2022, 21:17
Vêr o resultado em 0 1 aos 40 minutos, olhar para o banco e vêr:

Musa
Gilberto
Diogo Gonçalves
Chiquinho
Vertonghen
Antonio Silva
Henrique Araujo
Ristic

Absolutamente ridículo e assustador. E isto ainda sem lesões ou castigos! Não façam nada até amanhã que não é preciso... Que incompetência inacreditável, vao buscar um treinador competente e não lhe constroem uma merda dum plantel minimamente aceitavel.

Os nomes não ganham jogos amigo, tenho a certeza que o Diogo Gonçalves no lugar do Neres tinha feito melhor figura naqueles dois lances antes do penalti.

Não sei, não.

Mas pior não faria. Nesses lances.

proD

Algum stream por pm por favor. Deixou de funcionar onde estava a ver!

bolas10

Neres a decidir mal em 2 contra ataques, tem de largar a bolinha mais cedo

Castro_SLB


rkc

Citação de: futeboldelite em 30 de Agosto de 2022, 21:21
Citação de: Vascofaisca em 30 de Agosto de 2022, 21:17
Vêr o resultado em 0 1 aos 40 minutos, olhar para o banco e vêr:

Musa
Gilberto
Diogo Gonçalves
Chiquinho
Vertonghen
Antonio Silva
Henrique Araujo
Ristic

Absolutamente ridículo e assustador. E isto ainda sem lesões ou castigos! Não façam nada até amanhã que não é preciso... Que incompetência inacreditável, vao buscar um treinador competente e não lhe constroem uma merda dum plantel minimamente aceitavel.

Os nomes não ganham jogos amigo, tenho a certeza que o Diogo Gonçalves no lugar do Neres tinha feito melhor figura naqueles dois lances antes do penalti.

Foda-se, até me engasguei aon ler isto...

O DG nem tinha apanhado a bola e conduzido o lance.

MxPxFx

O Benfica tem sempre IMENSO azar nos lances do VAR, os únicos frames que se consegue arranjar são sempre com a bola no ar. Azar pá

P∑T∑7

Citação de: JPSilva em 30 de Agosto de 2022, 21:17
Citação de: P∑T∑7 em 30 de Agosto de 2022, 21:17
Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2022, 21:15
Já eu estou a gostar.
Estamos com um bom caudal ofensivo. Tem faltado mais acerto no último terço, quer no último passe, quer na finalização.

O Paços também esteve bem, dentro dos possíveis. Há que perceber que não estamos a jogar sozinhos e que o adversário está a provar que nos estudou bem. Vão variando o flanco com bola longa, basculação rápida. Acho que é a melhor forma de nos criar dificuldades.

Mas, mesmo assim, podíamos estar a ganhar por mais. Logo, está longe de ser uma na primeira parte, a meu ver.

O que mais me preocupa é algum espaço dado nas nossas costas (por jogarmos muito subidos).

As transições defensivas têm que ser melhoradas. O Paços tem ali rapidez na frente!

Isso não há nada a fazer. Se queres jogar a pressionar alto vais ter sempre momentos de desequilibrio.

Ainda assim a equipa podia recuar em bloco um pouco mais.

Estamos a pressionar desde a saída do GR do Paços, para 90 minutos não me parece que dê para se fazer esta pressão às vezes louca, mais vale a equipa pressionar mas uns metros mais atrás.

Mais cedo ou mais tarde, a equipa recupera a bola. Nesse aspecto, uma diferença abissal para outros anos.

Frodo


sardao


Sá das Violas30

Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Agosto de 2022, 21:21
Faltam 2 ou 3 reforços a sério senão não vamos ter andamento para isto.
Neres precisa descansar entra quem??
Se estivessemos a perder ao intervalo entrava quem?Chiquinho?? Diogo Gonçalves?? É urgente 2 ou 3 reforços com qualidade para jogar no Benfica!
Olha entraram no Bessa e foram os melhores.


Dmitry91

Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Agosto de 2022, 21:21
Citação de: Jamal em 30 de Agosto de 2022, 21:17
O Ramos não chega precisamos de muito melhor.

lol

O pessoal acha que ele vai andar todos os jogos a fazer elásticas do Ronaldinho e fintar 5 adversarios adversários como Futre e ainda vai marcar um ou dois golos.

Já nao te lembras da quantidade de jogos miseráveis de Cardozo ou Jardel e logo tinhas lá no fundo o golinho de costume??

Temos que ir buscar um avançado todos os anos para o pessoal ficar contente, no ano seguinte vendemos abaixo do preço de custo e vamos buscar outro.