CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 30Ago. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [79m]), Rafa (Henrique Araújo [79m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Paços de Ferreira: José Oliveira, Juan Delgado, Nuno Lima, Flávio Ramos, Antunes, Luís Bastos, Kayky, Holsgrove, Rui Pires, Nigel Thomas, Koffi
Treinador: César Peixoto
Golos: David Neres (42), João Mário (45+4), Gonçalo Ramos (56)

zizou


TFFS

Soares Dias estudou o jogo taticamente. 1000 faltas para quebrar o ritmo de jogo e desmontar a pressão alta.

O nível de filho da puta

le magicien



kingvata


alves6

Uma vitória hoje sofrida era bom para todos. Para os adeptos sossegarem e para a direção perceber que é preciso reforça a equipa.

Reddy

Eu não disse???  :2funny:  Bastou um jogador do Benfica entrar de sola e o amarelo foi dado em literalmente 1 segundo.


arodrigues84

Estou a aconpanhar por aqui pois infelizmente não posso ver o jogo. Como estamos a jogar? Nunca mais entra o primeiro...

sattva

Citação de: Dope em 30 de Agosto de 2022, 20:33
É impressão minha ou a equipa entrou em jogo cansada?

A jogar de 3 em 3 dias sem qualidade no banco para rodar estamos bem fudidos.

Qualidade suficiente para este Paços. Acho teimosia do Schmidt não ter rodado mais um ou dois.


Tacuara7

Lá está,  outros nem amarelo em entradas para vermelho, normal.


zizou


Beto1904

Incrível como o Bah tem uma facilidade de fazer estes cruzamentos perfeitos, é preciso ter lá alguém capaz de aproveitar.

Acredito no Gonçalo mas precisa de urgentemente melhorar no seu jogo de pés.