CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 30Ago. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [79m]), Rafa (Henrique Araújo [79m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Paços de Ferreira: José Oliveira, Juan Delgado, Nuno Lima, Flávio Ramos, Antunes, Luís Bastos, Kayky, Holsgrove, Rui Pires, Nigel Thomas, Koffi
Treinador: César Peixoto
Golos: David Neres (42), João Mário (45+4), Gonçalo Ramos (56)

diabo maiato

Citação de: kingvata em 30 de Agosto de 2022, 21:13
Este paços está sem 12 jogadores e um gk que é irmão do vlackodimos
isso o Benfica não tem culpa nenhuma, vai servir de desculpa aos antis, mas desses 12 eram todos titulares??!! não acredito... lesionaram-se quando??!!


Bailey



JPSilva

Citação de: P∑T∑7 em 30 de Agosto de 2022, 21:17
Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2022, 21:15
Já eu estou a gostar.
Estamos com um bom caudal ofensivo. Tem faltado mais acerto no último terço, quer no último passe, quer na finalização.

O Paços também esteve bem, dentro dos possíveis. Há que perceber que não estamos a jogar sozinhos e que o adversário está a provar que nos estudou bem. Vão variando o flanco com bola longa, basculação rápida. Acho que é a melhor forma de nos criar dificuldades.

Mas, mesmo assim, podíamos estar a ganhar por mais. Logo, está longe de ser uma na primeira parte, a meu ver.

O que mais me preocupa é algum espaço dado nas nossas costas (por jogarmos muito subidos).

As transições defensivas têm que ser melhoradas. O Paços tem ali rapidez na frente!

Isso não há nada a fazer. Se queres jogar a pressionar alto vais ter sempre momentos de desequilibrio.

Sequel

Citação de: Mittelstürmer em 30 de Agosto de 2022, 21:16
Citação de: Sequel em 30 de Agosto de 2022, 21:14
E o filho da puta do Pacheco... Foda-se!!!

O homem está farto de dizer que foi o maior erro da sua vida, que foi burro e se pudesse voltar atrás nunca o voltaria a fazer. Até a mim já me disse isso, pessoalmente. É benfiquista ferrenho!

Eu quero é que ele se foda, depois do que fez ao Benfica. Seja ferrenho ou não.

Só falta o Maxi voltar ao Benfica.

Chico_odv


Pablito13


axiomas



BENFIKA

É preciso muita atenção ã facilidade com que o Paços fica em igualdade numérica com a nossa defesa.

Outra coisa interessante seria deslocar o Rafa para a esquerda para forçar o paços a abrir mais a defesa.

Survivor

Citação de: P∑T∑7 em 30 de Agosto de 2022, 21:17
Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2022, 21:15
Já eu estou a gostar.
Estamos com um bom caudal ofensivo. Tem faltado mais acerto no último terço, quer no último passe, quer na finalização.

O Paços também esteve bem, dentro dos possíveis. Há que perceber que não estamos a jogar sozinhos e que o adversário está a provar que nos estudou bem. Vão variando o flanco com bola longa, basculação rápida. Acho que é a melhor forma de nos criar dificuldades.

Mas, mesmo assim, podíamos estar a ganhar por mais. Logo, está longe de ser uma na primeira parte, a meu ver.

O que mais me preocupa é algum espaço dado nas nossas costas (por jogarmos muito subidos).

As transições defensivas têm que ser melhoradas. O Paços tem ali rapidez na frente!

Os espaços aparecem pq se falharam passes muito normais no ataque.


Spiritvs

Citação de: Notguilty em 30 de Agosto de 2022, 21:17
Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2022, 21:15
Já eu estou a gostar.
Estamos com um bom caudal ofensivo. Tem faltado mais acerto no último terço, quer no último passe, quer na finalização.

O Paços também esteve bem, dentro dos possíveis. Há que perceber que não estamos a jogar sozinhos e que o adversário está a provar que nos estudou bem. Vão variando o flanco com bola longa, basculação rápida. Acho que é a melhor forma de nos criar dificuldades.

Mas, mesmo assim, podíamos estar a ganhar por mais. Logo, está longe de ser uma na primeira parte, a meu ver.
Eu também estou a gostar e muito só falta o Ramos acordar está lento a reagir a tudo à volta.
Eu já disse e não estou a brincar, acho que o ramos com aquela merda no olho está a jogar condicionado...

MiguelRibeiro

Citação de: Vascofaisca em 30 de Agosto de 2022, 21:17
Vêr o resultado em 0 1 aos 40 minutos, olhar para o banco e vêr:

Musa
Gilberto
Diogo Gonçalves
Chiquinho
Vertonghen
Antonio Silva
Henrique Araujo
Ristic

Absolutamente ridículo e assustador. E isto ainda sem lesões ou castigos! Não façam nada até amanhã que não é preciso... Que incompetência inacreditável, vao buscar um treinador competente e não lhe constroem uma merda dum plantel minimamente aceitavel.

Acho que o Embalo tinha qualidade pa estar no banco.