CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 30Ago. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [79m]), Rafa (Henrique Araújo [79m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Paços de Ferreira: José Oliveira, Juan Delgado, Nuno Lima, Flávio Ramos, Antunes, Luís Bastos, Kayky, Holsgrove, Rui Pires, Nigel Thomas, Koffi
Treinador: César Peixoto
Golos: David Neres (42), João Mário (45+4), Gonçalo Ramos (56)

RedEagleNN

lPhoenix

Citação de: MLM em 30 de Agosto de 2022, 21:15
Citação de: lPhoenix em 30 de Agosto de 2022, 21:12
Citação de: MLM em 30 de Agosto de 2022, 21:11
Citação de: SLBruxelas em 30 de Agosto de 2022, 21:10
Ramos não està bem no jogo
Lol
Até quando o Rafa atira a bola para um sítio onde ele não está a culpa é dele.

Quem falhou nesse lance foi o Ramos na movimentação, ele tinha de abrir, a lógica seria ir para o segundo poste.
Pois sim. A bola com a força que foi o Ramos não chegaria lá excepto se tivesse em fora de jogo.
E o PL não tem de ir para onde o médio quer. O médio é que tem de servir para onde o PL está.

Se estivesse no sítio certo a bola tinha ido na velocidade certa.

Não é bem assim.. por isso é que uma boa equipa tem rotinas, os jogadores conhecem as movimentos habituais dos colegas.

Se fosse sempre dessa forma, seria fácil para os centrais fazer a marcação.

ItsY2Inferno

Neres tem estado mal, talvez possa ser do cansaço.

Aqueles dois lances em trânsicao tem de decidir melhor

JPSilva

Citação de: San Lucas em 30 de Agosto de 2022, 21:17
Citação de: JPSilva em 30 de Agosto de 2022, 21:11
Citação de: AR11 em 30 de Agosto de 2022, 21:09
Numa "má" primeira parte estamos a ganhar 2-1 num jogo em que podiam estar 3 ou 4 e o adversário marcou um golo totalmente fortuito.
Na verdade só os primeiros 15/20 minutos foram maus, depois foi um jogo de sentido único.

Como é que alguém pode considerar isto uma má primeira parte, foi um vendaval ofensivo. Não teremos muitos destes na época, a jogar de 3 em 3 dias.

Vendaval ofensivo? Muito longe disso!

Não diria que foi uma má primeira parte, mas que foi fraca foi. Provavelmente a pior em jogos oficiais até agora.

Bastantes passes mal direcionados e más decisões em geral... (aquele contra-ataque em que o Neres conduz a bola é um bom exemplo disso mesmo)

Enfim, importa é ganhar para começar a cavar o fosso.

Só com um vendaval ofensivo consegues sofrer um golo aos 40 e ainda ir a ganhar para o intervalo.

Schumpeter1

Aqueles contra-ataques em superioridade numérica tem de dar mais. Mal o Neres nessas duas situações.
Mas boa reação ao golo sofrido. Agora é marcar mais um ou dois que o ASD pode ser decisivo.

Survivor

O que retiro desta primeira parte é a garra.

Levamos um charuto, a ser roubados e estivemos SEMPRE a carregar, bem ou mal mas sempre a jogar para ganhar.

Com o JJ a equipa tinha congelado.

Red River

Citação de: diabo maiato em 30 de Agosto de 2022, 21:17
Citação de: kingvata em 30 de Agosto de 2022, 21:13
Este paços está sem 12 jogadores e um gk que é irmão do vlackodimos
isso o Benfica não tem culpa nenhuma, vai servir de desculpa aos antis, mas desses 12 eram todos titulares??!! não acredito... lesionaram-se quando??!!
Ligeiramente piores que o Chaves e o Rio Ave.
Os 11 que estão a jogar são ou reformados, caso do Antunes, ou juniores...

Mittelstürmer

Citação de: Sequel em 30 de Agosto de 2022, 21:17
Citação de: Mittelstürmer em 30 de Agosto de 2022, 21:16
Citação de: Sequel em 30 de Agosto de 2022, 21:14
E o filho da puta do Pacheco... Foda-se!!!

O homem está farto de dizer que foi o maior erro da sua vida, que foi burro e se pudesse voltar atrás nunca o voltaria a fazer. Até a mim já me disse isso, pessoalmente. É benfiquista ferrenho!

Eu quero é que ele se foda, depois do que fez ao Benfica. Seja ferrenho ou não.

Só falta o Maxi voltar ao Benfica.

Percebo, eu também vivi 93, mas o homem praticamente chorou à minha frente a dizer que foi o maior erro da sua vida. Tive que o perdoar.

cernache1

Citação de: Mittelstürmer em 30 de Agosto de 2022, 21:16
Citação de: Sequel em 30 de Agosto de 2022, 21:14
E o filho da puta do Pacheco... Foda-se!!!

O homem está farto de dizer que foi o maior erro da sua vida, que foi burro e se pudesse voltar atrás nunca o voltaria a fazer. Até a mim já me disse isso, pessoalmente. É benfiquista ferrenho!

Que pegue no micro e o diga ao intervalo dum jogo.

Fui, na altura, humilhante.

adeptoBancada

Citação de: Spiritvs em 30 de Agosto de 2022, 21:18
Citação de: Notguilty em 30 de Agosto de 2022, 21:17
Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2022, 21:15
Já eu estou a gostar.
Estamos com um bom caudal ofensivo. Tem faltado mais acerto no último terço, quer no último passe, quer na finalização.

O Paços também esteve bem, dentro dos possíveis. Há que perceber que não estamos a jogar sozinhos e que o adversário está a provar que nos estudou bem. Vão variando o flanco com bola longa, basculação rápida. Acho que é a melhor forma de nos criar dificuldades.

Mas, mesmo assim, podíamos estar a ganhar por mais. Logo, está longe de ser uma na primeira parte, a meu ver.
Eu também estou a gostar e muito só falta o Ramos acordar está lento a reagir a tudo à volta.
Eu já disse e não estou a brincar, acho que o ramos com aquela merda no olho está a jogar condicionado...
Na volta.

Yoann Peeters

le magicien

MLM

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Agosto de 2022, 21:16
Citação de: LuisPortugal em 30 de Agosto de 2022, 21:15
Citação de: adeptoBancada em 30 de Agosto de 2022, 21:12
O Neres já fodeu 2 jogadas de superioridade numérica. Muito mau.

Fdx o gajo tem de ouvir duras do treinador. Mau demais.

E quantas já fodeu o Rafa?

Os 4 da frente são péssimos a decidir.

O Rafa foi o único que conseguiu romper a defesa do Paços, pena o Benfica não ter avançado
Que importa se rompe se lixa a jogada a seguir?
5 golos, 3 assistências, para o não avançado.