CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 30Ago. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [79m]), Rafa (Henrique Araújo [79m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Paços de Ferreira: José Oliveira, Juan Delgado, Nuno Lima, Flávio Ramos, Antunes, Luís Bastos, Kayky, Holsgrove, Rui Pires, Nigel Thomas, Koffi
Treinador: César Peixoto
Golos: David Neres (42), João Mário (45+4), Gonçalo Ramos (56)

benficaslb1

Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2022, 22:32
Os corruptos ontem para mexer com o jogo vindo do banco tinham Galleno e Veron.

Bem superiores a Diogo Gonçalves e Chiquinho

E não conseguiram.

Grizzli

E inglorio nao levarem 1 ponto?

Inglorio nao terem levado uns 6 ou 7

KRF

Yuri_SLB

Ganhamos o jogo, mas dps do que vi, parece que o Benfica perdeu.Muito preocupado e com um feeling qu e esta direção vai voltar a dar tiros nos pés

Chairman

Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2022, 22:32
Os corruptos ontem para mexer com o jogo vindo do banco tinham Galleno e Veron.

Bem superiores a Diogo Gonçalves e Chiquinho
Notou-se

kyza

Citação de: benficaslb1 em 30 de Agosto de 2022, 22:33
Citação de: ET em 30 de Agosto de 2022, 22:29
Andava bem iludido e hoje pus os pés na terra.

Jogo horrível.

Jogadores sem chama, vários sem qualquer qualidade para jogar no Benfica.

Na 6feira se jogarmos da mesma forma, é certinho que não ganharemos ao Vizela.

Muito mau, estou bastante apreensivo.

Ao menos fechem 2 ou 3 jogadores de classe para compor o plantel que bem precisa deles.

Acho que o Benfica falha muito na hora da decisão, seja no passe ou na finalização, e depois apesar de não ser o correcto os jogadores tendem a facilitar quando o adversário é mais fraco, tenho a certeza que Sexta estarão bem mais concentrados, ainda assim o Benfica esta época vai ser isto, jogos com muitos golos, é o tipico futebol holandes.

Holandês? O Roger é alemão... Eu não digo que metade aqui bebe antes de escrever... 🤣

OclassicoNº10

Citação de: diableimage em 30 de Agosto de 2022, 22:30
Este Benfica continua sem me convencer. As debilidades defensivas continuam a ser óbvias, e a falta de opções no banco teima em persistir.
Equipa que ataca vai ter sempre falhas defensivas ainda por cima a jogar em gegenpressing.

Hoje não resolveste o jogo de forma confortável e mais cedo sem calafrios, porque os da frente decidiram apostar qual deles falharia mais golos cantados.

Vitor21

Muito comentário aqui que me está a deixar perplexo!!

Isto são dores de crescimento duma equipa com 2 meses, se tanto!

Onde a base são miudos!!

Uma equipa com qualidade que tem jogado que se farta!!

Num jogo menos conseguido que mesmo assim podia ter ficado 6 ou 7 e lê-se tanta merda!!

Chego à conclusão que muita gente deseja o mal a esta equipa!

Faltam nos 3 ou 4 jogadores, isso é mais que evidente, mas mesmo assim, ja temos um panorama completamente diferente do passado!

Enfim....

Ricardo Teixeira

O importante nestes jogos menos bons, é ganhar.

E mesmo não tendo sindo um grande jogo da nossa parte, podíamos ter ganho por 5 ou 6.

SigaPaVinho

Esta azia só vai passar se vier o Horta e outro 10. Plantel curtíssimo não dá pra nada.

Chico_odv

Citação de: JustMe em 30 de Agosto de 2022, 22:13
Para quem já teve Cardozo, Saviola, Lima, Mitroglou, Jimenez e Jonas, custa muito olhar para esta frente de ataque.

Tragam o Vinicius de volta, já foi melhor marcador.

j.j.

Não sei se é cansaço ou sobranceria, mas hoje houve alguns jogadores a jogar quase a passo. A juntar a isso algum individualismo e falhanços de golos feitos e quase que tínhamos um dissabor . O treinador tem que ser mais cuidadoso na gestão de esforço da equipa. Até ao fim de Setembro é sempre 2 jogos por semana. E não estou a gostar do que estou a ver...

Grizzli

Citação de: Yuri_SLB em 30 de Agosto de 2022, 22:34
Ganhamos o jogo, mas dps do que vi, parece que o Benfica perdeu.Muito preocupado e com um feeling qu e esta direção vai voltar a dar tiros nos pés
Tambem nao se percebe porque.
Treme mos mas qualquer equipa treme em certos jogos. E mesmo assim nao foi como se esta a fazer passar. Fizemos 3 jogos em 1 semana e mesmo hoje onde se notou que estavamos pouco frescos isto so nao ficoi 6 ou 7 porque deus assim quis.

DBdennisDB

A refletir :

2 ataques - 2 golos sofridos
2 idas a baliza - 2 golos sofridos
2 bolas de merda - 2 golos sofridos

Mas tem se noção que tem de haver DEFESA?

Sá das Violas30