CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 30Ago. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [79m]), Rafa (Henrique Araújo [79m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Paços de Ferreira: José Oliveira, Juan Delgado, Nuno Lima, Flávio Ramos, Antunes, Luís Bastos, Kayky, Holsgrove, Rui Pires, Nigel Thomas, Koffi
Treinador: César Peixoto
Golos: David Neres (42), João Mário (45+4), Gonçalo Ramos (56)

ARRG

Sempre fui um dos maiores críticos do Florentino, mas digo sem problema nenhgum que tem estado simplesmente soberbo.

Kinkolas

Quem tiver uma fita métrica, que meça 7 metros aí em casa e vejam o tamanhão que é uma baliza.

Depois explique-me como jogadores profissionais, que treinam todos os dias da vida e recebem milhões, falham tanta merda.

rsd

Um jogo que confirma a trajetória: uma equipa que joga muito à bola, com arestas para limar e com opções ofensivas muito limitadas a nível dos suplentes.

Continuar a rodar para descobrir as soluções que já existem no plantel (centrais, laterais, Frederik, avançados) e, mais importante que isso, reforçar bem o meio campo ofensivo com dois homens. Se não entrarem estes 2 vamos sofrer quando aparecerem as lesões.

arfm14

Quem é este burro vestido que fez a pergunta?

É o Nuno Luz?

SigaPaVinho

jottab

Valem os 3 pontos.
Mas era escusado este sofrimento. A équipa ainda tem muito para aprender e nao gostei de alguma facilidade que se viu claramente no 3-1. Alguns jogadores claramente a relaixar bastante. Bem, segurou-se o resultado mas é Tipo de jogo onde em um acidente podemos perder pontos estupidamente. Mais, a eficacia ofensiva e a defesa nas costas no actual Momento ainda nao estao a nivel "liga dos campeoes" claramente.

MaFd_R@_SLB

Não consigo perceber estes bloqueios no Estadio da Luz.
É sempre um festival de golos falhados e de golos sofrido. Não entendo....

BARÃO1904

Jogo de merda... Não reforcem a equipa para haver verdadeira rotação  e um banco competente que não é preciso.... Gonçalo não pode falhar aquele golo... Idem para Araújo e Musa ..... Hoje não foi necessário mas algum dia será.

brunomartins

Citação de: dfernandes em 30 de Agosto de 2022, 22:38
Citação de: brunomartins em 30 de Agosto de 2022, 22:37
Expandir...
Citação de: Mittelstürmer em 30 de Agosto de 2022, 21:16
Citação de: Sequel em 30 de Agosto de 2022, 21:14
E o filho da puta do Pacheco... Foda-se!!!

O homem está farto de dizer que foi o maior erro da sua vida, que foi burro e se pudesse voltar atrás nunca o voltaria a fazer. Até a mim já me disse isso, pessoalmente. É benfiquista ferrenho!
Agora é fácil dizer tudo o que quiser. Que vá pro caralho e que peça ajuda ao clube que lhe veio buscar quando nós estavamos na lona. Ele nos ajudou nessa altura? Pensou no Benfiquismo dele? Cagou alto para o Benfica e é uma vergonha estar na BTV

Um rato que abandonou o barco numa altura muito complicada da história do Benfica. Escumalha. Imperdoável.
Exactamente, é igual ao Paulo Sousa, 2 merdas que cuspiram no prato que lhes deu de comer... agora vem com conversas que está arrependido? O desgosto, as lágrimas, o que sentimos naquele ano doem até hoje. Mas o Benfica se reergueu e tu?

merlim

Quem foi o filho de puta que vem falar nos porcos por causa de um lance idêntico ao que dá penalti.

arfm14

Alguma vez este burro vestido fazia esta pergunta no Dragão?

Alguma vez?

Camisola_20

Citação de: SigaPaVinho em 30 de Agosto de 2022, 22:43
Ai está Nuno Lulz a falar no Nanu, corja do caralho
Deviam por os lances lado a lado e comentar as semelhanças... ou diferenças.

Desde logo começar pelo Nanu vir embalado e neste caso o Bah saltar na vertical e ser o espaço dele invadido.

brunomartins

As opções que temos no banco meu deus... valeu pela vitória

MaFd_R@_SLB

Que foi o Boi do jornalista que disse que o do Porto não foi assinalado e este penalti aqui foi??
Comigo não entrava mais na Luz o boi do crlh!
Mas ninguém do Benfica vê estas merdas??

GTtdi_SLB

Citação de: FreddyAduFan em 30 de Agosto de 2022, 22:32
Citação de: PedroBenfica em 30 de Agosto de 2022, 22:30
Ainda vão chorar aqui  por não se ter vendido o Gonçalo Ramos por 40 milhões

eu não quero vender o Ramos. quero que ele melhore e não falhe golos literalmente isolado em frente ao guarda redes. Quero que ele melhore, e ele não tem melhorado nos aspectos em que não é tão bom, só isso.
são 'n' jogos a falhar na cara dos GK...assim não vai dar, vai-se queimar o rapaz.