Justin Kluivert (AS Roma) - Record

Billy the Kid

46Rossi

tem bons momentos na carreira mas sempre tremendamente irregular... por alguma razão não se fixa em nenhum lado.

pelos valores que se falam, nem pensar.

iSLBenfica

Troglodite

Eu suspeito sempre de jogadores filhos de grandes jogadores. Dá-me sempre a sensação que a atitude profissional não é a desejada talvez por terem crescido em berços de ouro. Mas pronto, claro que há exceções.

samarras

Citação de: Tiago_I_ em 16 de Agosto de 2022, 04:10
Citação de: samarras em 15 de Agosto de 2022, 15:07
Antes preferia o Carles Perez, mas este já foi para Vigo.

Porra o Kluivert é bem superior ao Perez mas bem superior! Não ficou na Roma porque tem um ordenado alto e porque a Roma não usa extremos, sendo por essa mesma razão que o Under também saiu e porque o Perez nunca conseguiu jogar com regularidade... a Roma joga em 3-4-3 com laterais nas alas...
É a tua opinião  O0

vcarreiro

A cofina desta vez vai acertar.....
O reco reco diz que vem
O cm diz que o Benfica nao esta interessado

Ghost.Of.Red

Citação de: MTrigueiros em 16 de Agosto de 2022, 11:21
O perfil que devíamos procurar é este.

Jogador que faça as duas (ou mesmo três) posições de ataque, rápido e com vontade de jogar/relançar a carreira. Empréstimo seria o ideal, para não voltar a correr o risco de pagar um balurdio e para o ano termos a bomba nas mãos.

Não sei se será o Kluivert (a concorrência é forte e paga bem) mas deveríamos ir ao mercado por alguém com estas características.

Mas Tu acreditas mesmo que ele tem vontade de relançar alguma coisa?

Só se for a conta bancária

MTrigueiros

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Agosto de 2022, 12:23
Citação de: MTrigueiros em 16 de Agosto de 2022, 11:21
O perfil que devíamos procurar é este.

Jogador que faça as duas (ou mesmo três) posições de ataque, rápido e com vontade de jogar/relançar a carreira. Empréstimo seria o ideal, para não voltar a correr o risco de pagar um balurdio e para o ano termos a bomba nas mãos.

Não sei se será o Kluivert (a concorrência é forte e paga bem) mas deveríamos ir ao mercado por alguém com estas características.

Mas Tu acreditas mesmo que ele tem vontade de relançar alguma coisa?

Só se for a conta bancária

Não me referia a ninguém em concreto, mas deves saber mais do que eu certamente.

MiguelAlmeida

Citação de: vcarreiro em 16 de Agosto de 2022, 12:05
A cofina desta vez vai acertar.....
O reco reco diz que vem
O cm diz que o Benfica nao esta interessado
E são do mesmo grupo....

Boxtobox

O pai marcou o golo na final que deu a vitoria ao Ajax sobre o Milan.

Agora está escrito nas estrelas que será o filho a marcar na final para nos dar a 3ª orelhuda. O Guardiola terá de esperar.

miniMilk

é extremo? sim. parte para cima dos defesas? sim

algo és algo

não conheço o jovem a não ser pelo pouco que li e vi no YT mas haver interesse (se houver) num perfil destes ja me agrada.

KunAguero16

🚨 Justin Kluivert has agreed a move to Fulham. It's up to the two clubs to reach an agreement now. Fulham's latest offer of a loan with an option to buy for €12M has been rejected by Nice.⚪🇳🇱 #FFC

(via @Santi_J_FM🌕)

Ghost.Of.Red

Citação de: KunAguero16 em 16 de Agosto de 2022, 13:32
🚨 Justin Kluivert has agreed a move to Fulham. It's up to the two clubs to reach an agreement now. Fulham's latest offer of a loan with an option to buy for €12M has been rejected by Nice.⚪🇳🇱 #FFC

(via @Santi_J_FM🌕)

Acho bem.

Lutar pela manutenção é o que ele vale.

TiagoSLB_10

(via @Santi_J_FM🌕)
O Nice rejeitou a proposta? Mas ele é da Roma...

KunAguero16

Citação de: TiagoSLB_10 em 16 de Agosto de 2022, 13:53

(via @Santi_J_FM🌕)
O Nice rejeitou a proposta? Mas ele é da Roma...

Lapso do jornalista.