Justin Kluivert (AS Roma) - Record

Stanic

Citação de: Vampyr em 31 de Agosto de 2022, 00:36
Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2022, 00:35
Citação de: Vampyr em 31 de Agosto de 2022, 00:33
Citação de: Mariowitl em 31 de Agosto de 2022, 00:32
Citação de: KunAguero16 em 31 de Agosto de 2022, 00:31
🚨 Justin Kluivert transfer from AS Roma to Fulham is off - 23yo Netherlands midfielder refused work permit. Despite featuring for #OGCNice on loan last season, lack of recent appearances for #ASRoma meant he failed to meet FA criteria & appeal was not allowed @TheAthleticUK #FFC

Não deve ser difícil adivinhar onde é que o Tiago Pinto o vai enfiar...
É bom jogador, gostava de o ver neste contexto pelos valores certos
Entre este e o Arias não é preciso pensar 2X's....
Tenho amigos adeptos do Nice que me dizem ser capaz de se tornar o melhor jogador do campeonato. Por 8M ou lá o que pedem para mim era bem jogado.
Era o mesmo que pediam pelo orellano que é mesmo fraco até na argentina
Pois o Nice por esse preço podia ter ficado com ele e não quis.

Slb04Sempre

Vampyr

Citação de: Stanic em 31 de Agosto de 2022, 00:48
Citação de: Vampyr em 31 de Agosto de 2022, 00:36
Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2022, 00:35
Citação de: Vampyr em 31 de Agosto de 2022, 00:33
Citação de: Mariowitl em 31 de Agosto de 2022, 00:32
Citação de: KunAguero16 em 31 de Agosto de 2022, 00:31
🚨 Justin Kluivert transfer from AS Roma to Fulham is off - 23yo Netherlands midfielder refused work permit. Despite featuring for #OGCNice on loan last season, lack of recent appearances for #ASRoma meant he failed to meet FA criteria & appeal was not allowed @TheAthleticUK #FFC

Não deve ser difícil adivinhar onde é que o Tiago Pinto o vai enfiar...
É bom jogador, gostava de o ver neste contexto pelos valores certos
Entre este e o Arias não é preciso pensar 2X's....
Tenho amigos adeptos do Nice que me dizem ser capaz de se tornar o melhor jogador do campeonato. Por 8M ou lá o que pedem para mim era bem jogado.
Era o mesmo que pediam pelo orellano que é mesmo fraco até na argentina
Pois o Nice por esse preço podia ter ficado com ele e não quis.
Podem ter simplesmente outros planos, 11 g/a em 31 jogos na época de estreia muitas vezes não jogando a titular não é nada mau.
Acho que aqui encontraria um contexto perfeito para crescer e não arranjamos melhor por preços semelhantes.
Se for possivel uma combinação de 2 destes (Aouar, Kamada, Horta) melhor, ganha o Benfica, mas não menosprezem o Kluivert

Rajadas

Stanic

Citação de: Vampyr em 31 de Agosto de 2022, 00:51
Podem ter simplesmente outros planos, 11 g/a em 31 jogos na época de estreia muitas vezes não jogando a titular não é nada mau.
Acho que aqui encontraria um contexto perfeito para crescer e não arranjamos melhor por preços semelhantes.
Se for possivel uma combinação de 2 destes (Aouar, Kamada, Horta) melhor, ganha o Benfica, mas não menosprezem o Kluivert
Eu até gosto do jogador e reconheço-lhe talento mas tarda em afirmar-se e é caro, seja na transferência ou no salário (ou não fosse ele da agência ex raiola).

Bertolucci Kasparov

Por empréstimo com opção de compra, não me importava nada de o ter cá

karlussantus

Vi as ações nos jogos contra PSG e Marselha onde foi o homem do jogo, estão no youtube, e gostei bastante, rápido, bom no drible mas muito objetivo e sempre a ver o posicionamento dos colegas para tabelar. Poucas perdas de bola, e várias ações defensivas tb.

Parece que falhou a ida para Inglaterra, parece-me boa opção.

L1968

rsd

Por 8M, com esta urgência, devíamos atacar

_JonasThern_

Por empréstimo aceitaria. Numa de vir fazer o lugar que estava destinado ao Horta. Mas teria sempre que vir mais alguém. Kamada para 10.

Diavolo Rosso

Pelos valores que se falavam para o Fulham não acho uma má opção, não a ideal mas neste momento do mercado dificilmente conseguimos a opção ideal...

Um empréstimo com opção de compra de 7/8M€ e assinava já de cruz.

Il trattore

Sabe correr, passar, cruzar e consegue driblar alguém? Venha ele, estou por tudo, só não consigo lidar com o Diogo Gonçalves a jogar.

Maccabi1904

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2022, 08:24
Pelos valores que se falavam para o Fulham não acho uma má opção, não a ideal mas neste momento do mercado dificilmente conseguimos a opção ideal...

Um empréstimo com opção de compra de 7/8M€ e assinava já de cruz.
Não me parece que a Roma empreste jogadores a terminar contrato em 2023.

Spinola39

Foda-se, voltamos a este?

Oh cum caraças... Típico final de mercado à la Benfica.