Ludovic Blas (Nantes) - CMTV

nikas

Citação de: Naidas em 26 de Agosto de 2022, 15:00
Não sei o que pessoal vê no Matheus.

Excelente jogador.
Já era bom nos Lagartos, em Inglaterra evoluiu para um cacete, nem sei como se foi enfiar nas arabias, ou melhor, sei, €.

Cypherpunk

Citação de: moreira1985 em 26 de Agosto de 2022, 15:06
O Matheus é formado em Portugal?
Parece óbvio que o Benfica quer contratar um jogador formado localmente...
sim

KunAguero16

Matheus horrível ;D

Fez uma época fenomenal no WBA na Premier e era pretendido por várias equipas inglesas. Acabou por ir para o Al Hilal porque lhe ofereceram um salário irrecusável.

ricardo37

Quem viu o Matheus Pereira jogar no Championship e na Premier League sabe que era um grande reforço..

jorgesse

Citação de: ricardo37 em 26 de Agosto de 2022, 16:06
Quem viu o Matheus Pereira jogar no Championship e na Premier League sabe que era um grande reforço..
so foco no Benfica e por isso nao conheço muito jogadores dos nossos adversario. Mas confesso que nao me recordo deste Matheus Pereira.

Stem

Vejo Matheus como um Carrillo 2.0.

Acho que há melhores opções.

Cypherpunk

Citação de: jorgesse em 26 de Agosto de 2022, 16:07
Citação de: ricardo37 em 26 de Agosto de 2022, 16:06
so foco no Benfica e por isso nao conheço muito jogadores dos nossos adversario. Mas confesso que nao me recordo deste Matheus Pereira.
ele cá jogou emprestado no tugão fez boa época no chaves mas onde brilhou mais foi em Inglaterra. De notar que ele é formado localmente e só não pode jogar na seleção pk não compre o critério de jogar pelo putedo.

bnfc

Citação de: Stem em 26 de Agosto de 2022, 16:08

Passaram os dois pela Premier League e o Matheus esteve muito melhor que o Carrillo. Nem dá para comparar. O West Brom transferiu-o depois por 18M porque desceu de divisão. O facto de ter ido para o Al Hilal quando tinha certamente interessados em Inglaterra leva a crer que foi ganhar uma fortuna lá. É isso que torna altamente improvável a sua vinda.

Stem

É por aí.
Temos 2 bons alas, certos no 11.

Precisamos de alternativas de qualidade, mas que nao custem fortunas para comer banco.

RickySan

Citação de: moreira1985 em 26 de Agosto de 2022, 15:06
O Matheus é formado em Portugal?
Parece óbvio que o Benfica quer contratar um jogador formado localmente...

O Benfica pode ter esse interesse, mas não entendo o porquê de ser um critério importante tendo em conta que temos jogadores suficientes (no mínimo 8) para preencher os critérios de inscrição de jogadores na UEFA.

Sem contar André Almeida, Gil Dias, Chiquinho e Diogo Gonçalves, que por mim não teriam espaço no plantel, ainda há muito jogador que é formado no Benfica ou noutro(s) clube(s) português(es) :

- Samuel Soares
- Morato (segundo o regulamento da UEFA, já é considerado como formado cá)
- Florentino
- Paulo Bernardo
- João Mário
- Rafa
- Gonçalo Ramos
- Henrique Araújo

E ainda há António Silva e Martim Neto. O Diego Moreira ainda não tem anos de casa suficientes.

Kampz

Os adeptos do Al-Hilal dizem que é o maior flop da história deles e querem todos vê-lo no carai, vale o que vale.

A ideia que tenho dele é que tem um talento brutal naquele pé esquerdo mas uma igual dose de atitude de merd@ e individualismo.

Que treinador o correu do SCP? Se for JJ recupera já uns pontos na minha consideração.

ricardo37

Citação de: Kampz em 26 de Agosto de 2022, 16:44
Os adeptos do Al-Hilal dizem que é o maior flop da história deles e querem todos vê-lo no carai, vale o que vale.

A ideia que tenho dele é que tem um talento brutal naquele pé esquerdo mas uma igual dose de atitude de merd@ e individualismo.

Que treinador o correu do SCP? Se for JJ recupera já uns pontos na minha consideração.
Foi o Peseiro...

redeagle7

Citação de: bnfc em 26 de Agosto de 2022, 16:19

Passaram os dois pela Premier League e o Matheus esteve muito melhor que o Carrillo. Nem dá para comparar. O West Brom transferiu-o depois por 18M porque desceu de divisão. O facto de ter ido para o Al Hilal quando tinha certamente interessados em Inglaterra leva a crer que foi ganhar uma fortuna lá. É isso que torna altamente improvável a sua vinda.

O salário e o facto de o terem comprado há um ano por 18M.
Não me parece que aceitem vender por menos que isso.

every time i die

Citação de: Naidas em 26 de Agosto de 2022, 15:00
Não sei o que pessoal vê no Matheus.

É o que seguramente não vê no Gil Dias, Chiquinho ou Diogo Gonçalves.

bnfc

Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2022, 16:48
Citação de: bnfc em 26 de Agosto de 2022, 16:19

O salário e o facto de o terem comprado há um ano por 18M.
Não me parece que aceitem vender por menos que isso.

Não seria a primeira vez que pagavam fortunas e deixavam sair por muito menos pouco depois. Por vezes, até emprestam. E nem sempre isso tem a ver com o desempenho dos jogadores. A verdade é que não percebo muito bem como esses clubes árabes funcionam. Aquilo é muito esquisito. Acho que o nosso maior problema é mesmo o salário que ele deve estar a ganhar.