Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

bnfc

Citação de: Survivor em 28 de Agosto de 2022, 14:22
Citação de: Festivus em 28 de Agosto de 2022, 14:20
O problema mesmo é se o clube não o quiser vender.

Porque nem acho que seja um alvo inatingível. À Bundesliga já fomos buscar 2 jogadores no passado recente. Se o Weigl era suplente no Dortmund, o Waldschmidt era estrela no clube dele(não me lembro do nome).

E estivemos perto de assinar com o Cavani mas o negócio caiu já não me lembro bem porquê. Provavelmente o empresário pediu mais dinheiro ou assim.

A questão é mais se o Daichi aceita a renovação ou não.

O Daichi tb deve estar lixado com eles, essa é que é essa. Renovou contrato em 2020 e continua a ganhar mal. Provavelmente, sente que o nunca o valorizaram. Agora que querem renovar por mais meia dúzia de tostões só para não o perderem daqui a um ano, deve estar a fazer-lhes manguito. "O Benfica quer-me e paga-me bem! Comam merda, seus bois!"

Espártaco

Citação de: Festivus em 28 de Agosto de 2022, 14:22
Citação de: Espártaco em 28 de Agosto de 2022, 14:20
Citação de: Festivus em 28 de Agosto de 2022, 14:18
Citação de: Espártaco em 28 de Agosto de 2022, 14:10
A vinda de Daichi Kamada seria uma grande jogada para os Weeaboo (perdoem-me o termo) do SB.
Se fosse assim tão simples haveria vários fãs do Kokubo aqui no fórum.

Mas esse não tem estatuto de estrela como o Kamada.
Tambem é mais novo. E os GRs não atingem propriamente o pico da carreira aos 18-22 anos.

É menos conhecido, portanto.

Ora o Kamada é dos melhores, para não dizer o melhor, jogadores japoneses da actualidade, vindo de um clube conhecido da Alemanha, pelo que teria outro impacto em toda a comunidade benfiquista, SB incluído.

Festivus

Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2022, 14:25
Citação de: Festivus em 28 de Agosto de 2022, 14:23
Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2022, 14:21
Citação de: SLBRulez em 28 de Agosto de 2022, 14:19
Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2022, 14:18
Se o treinador que lhes ganhou a liga Europa o quer manter, duvido que o vendam.
Provavelmente preferem mantê-lo e tentar renovar o contrato.

É muito complicado para o Benfica ir buscar alguma grande figura à Bundesliga.
Ele não quer renovar.

Não quer hoje...se calhar daqui a umas semanas a coisa já é diferente.

E de qualquer forma, se calhar até preferem não ganhar agora 10/12M e contar com ele até final da época, sempre com a esperança que ele aceite renovar.
Daqui a umas semanas? O mercado fecha daqui a uns poucos dias. Se ele renovar daqui a umas semanas então já não nos dirá respeito pois é sinal que ele não veio.

Para nós só é hipótese durante uns dias, mas para o Frankfurt ainda há muitas semanas para tentar renovar com ele.
Mas se não renovarem com ele até dia 31 de Agosto então correm o risco de o perder.

Notguilty

A vinda de Daichi Kamada seria uma grande jogada para os Weeaboo (perdoem-me o termo) do SB.
só falta um soviético no plantel e o fórum atinge o estado Zen +

JotaL

Portanto, temos um combate de fontanários, uns a garantir o Aouar e a negar este, outros a garantir o contrário... servirá para separar o trigo do joio

Festivus

Citação de: Espártaco em 28 de Agosto de 2022, 14:26
Citação de: Festivus em 28 de Agosto de 2022, 14:22
Citação de: Espártaco em 28 de Agosto de 2022, 14:20
Citação de: Festivus em 28 de Agosto de 2022, 14:18
Se fosse assim tão simples haveria vários fãs do Kokubo aqui no fórum.

Mas esse não tem estatuto de estrela como o Kamada.
Tambem é mais novo. E os GRs não atingem propriamente o pico da carreira aos 18-22 anos.

É menos conhecido, portanto.

Ora o Kamada é dos melhores, para não dizer o melhor, jogadores japoneses da actualidade, vindo de um clube conhecido da Alemanha, pelo que teria outro impacto em toda a comunidade benfiquista, SB incluído.
Confesso que não acompanho a equipa B. Não sei se o Kokubo é bom ou não, nem que tipo de futuro se espera dele. Acho que se fosse um Oblak em potência falar-se-ia mais dele. Por isso não deve ser.

E mesmo que fosse muito bom e dos melhores jogadores japoneses, um jogador que joga numa posição ofensiva acaba sempre por ter maior reconhecimento.

Festivus

Citação de: Notguilty em 28 de Agosto de 2022, 14:27
só falta um soviético no plantel e o fórum atinge o estado Zen +
Ja temos o Yaremchuk...

Jogadores russos? Nunca nos demos muito bem com esses.

Ou então tentar um italiano jovem tipo o Crystante há uns anos para fazer uma espécie de Axis...

Castro_SLB

Silveralho

Citação de: bnfc em 28 de Agosto de 2022, 14:26

Porque nem acho que seja um alvo inatingível. À Bundesliga já fomos buscar 2 jogadores no passado recente. Se o Weigl era suplente no Dortmund, o Waldschmidt era estrela no clube dele(não me lembro do nome).

E estivemos perto de assinar com o Cavani mas o negócio caiu já não me lembro bem porquê. Provavelmente o empresário pediu mais dinheiro ou assim.

O Daichi tb deve estar lixado com eles, essa é que é essa. Renovou contrato em 2020 e continua a ganhar mal. Provavelmente, sente que o nunca o valorizaram. Agora que querem renovar por mais meia dúzia de tostões só para não o perderem daqui a um ano, deve estar a fazer-lhes manguito. "O Benfica quer-me e paga-me bem! Comam merda, seus bois!"

Já não é a primeira vez que leio aqui que ele recebe mal, é uma realidade ou apenas uma hipótese?

Tosta Mistica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2022, 13:56
O negócio de Daichi Kamada vai oscilar entre os 10 e os 15 milhões de euros, segundo avança o jornalista Florian Plettenberg, da Sky Sport Germany. O jogador japonês, de 26 anos, tem contrato com o Eintracht Frankfurt até 2023 e já comunicou ao treinador dos alemães que quer deixar o clube e que pretende assinar pelo Benfica.

"Eu quelo jogale no Benfica, eu quelo jogale no Benfica"

Terá dito o jogador...   :o

drullo

O jogador chega acordo com o Benfica mas o SGE não quer vender? estão a negociar? e ao mesmo tempo o SGE tenta a renovação com o jogador que já acertou contracto com o Benfica.

"Não percam os próximos episódios porque nós também não"

Baron_Davis

Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2022, 14:18
Se o treinador que lhes ganhou a liga Europa o quer manter, duvido que o vendam.
Provavelmente preferem mantê-lo e tentar renovar o contrato.

É muito complicado para o Benfica ir buscar alguma grande figura à Bundesliga.

O clube e o jogador não são "grandes figuras da bundes "

Festivus

Citação de: Silveralho em 28 de Agosto de 2022, 14:32
Citação de: bnfc em 28 de Agosto de 2022, 14:26

Já não é a primeira vez que leio aqui que ele recebe mal, é uma realidade ou apenas uma hipótese?
É o William Carvalho lá do sitio.

Castro_SLB

Citação de: KunAguero16 em 28 de Agosto de 2022, 14:26
DAICHI #KAMADA. Segundo páginas das redes sociais e imprensa, Kamada, o número 15 do Frankfurt poderá estar nos interesses do @slbenfica. Para quem não conhece, aqui fica um vídeo com os seus últimos jogos, sem edições. A minha análise fica abaixo 🦅👇

https://twitter.com/BrunoFrancisc89/status/1563828864299720707?t=XFGHAQ6zcRPU4G3naZ9wzA&s=19

Ficaria muito surpreendido se o Horta viesse na mesma. Pisam exactamente os mesmos espaços.

Vão ter que aprender a partilhar.