Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Notguilty

Essa do Jogador "receber mal " dá ideia que trabalha no serviço de informática do Frankfurt não no plantel principal

Survivor

Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2022, 14:18
Se o treinador que lhes ganhou a liga Europa o quer manter, duvido que o vendam.
Provavelmente preferem mantê-lo e tentar renovar o contrato.

É muito complicado para o Benfica ir buscar alguma grande figura à Bundesliga.

Está em fim de contrato e ainda não assinou renovação.

Ou vendem já ou acabará por sair sem retorno financeiro, o que tambem não quer dizer nada hoje em dia isto acontece com inumeros jogadores, o focul que o diga.

franciscop

Castro_SLB

Citação de: Notguilty em 28 de Agosto de 2022, 14:27
Citação de: Espártaco em 28 de Agosto de 2022, 14:10
A vinda de Daichi Kamada seria uma grande jogada para os Weeaboo (perdoem-me o termo) do SB.
só falta um soviético no plantel e o fórum atinge o estado Zen +

E um palestiniano.  :coolsmiley:

Festivus

Citação de: Notguilty em 28 de Agosto de 2022, 14:34
Essa do Jogador "receber mal " dá ideia que trabalha no serviço de informática do Frankfurt não no plantel principal
Para um jogador profissional de futebol, a definição de "ganhar mal" não é a mesma que a da maioria da população mundial.

bnfc

Citação de: Silveralho em 28 de Agosto de 2022, 14:32
Citação de: bnfc em 28 de Agosto de 2022, 14:26
Citação de: Survivor em 28 de Agosto de 2022, 14:22
Citação de: Festivus em 28 de Agosto de 2022, 14:20
O problema mesmo é se o clube não o quiser vender.

Porque nem acho que seja um alvo inatingível. À Bundesliga já fomos buscar 2 jogadores no passado recente. Se o Weigl era suplente no Dortmund, o Waldschmidt era estrela no clube dele(não me lembro do nome).

E estivemos perto de assinar com o Cavani mas o negócio caiu já não me lembro bem porquê. Provavelmente o empresário pediu mais dinheiro ou assim.

A questão é mais se o Daichi aceita a renovação ou não.

O Daichi tb deve estar lixado com eles, essa é que é essa. Renovou contrato em 2020 e continua a ganhar mal. Provavelmente, sente que o nunca o valorizaram. Agora que querem renovar por mais meia dúzia de tostões só para não o perderem daqui a um ano, deve estar a fazer-lhes manguito. "O Benfica quer-me e paga-me bem! Comam merda, seus bois!"

Já não é a primeira vez que leio aqui que ele recebe mal, é uma realidade ou apenas uma hipótese?

É o que dizem todos os sites que se dedicam a isso. Que recebe menos de 500 mil euros líquidos por ano. E isto já depois de ter renovado em 2020. Mesmo que não sejam bem 500 mil, dificilmente será muito distante disso.

BugsySiegel

Quem conhece este jogador, encaixaria no nosso plantel/maneira de jogar ?

Transformer

Serbenfiquista,

O único fórum de clubes do mundo onde só há uma coisa pior que a falta de qualidade no plantel: o excesso de qualidade no plantel.

Uma escola de vida.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Festivus

Citação de: franciscop em 28 de Agosto de 2022, 14:35
Vinha-me
Bem, eu cá prefiro a Maria Ozawa e a Sora Aoi. Mas cada um tem os seus gostos.

Survivor

Citação de: BugsySiegel em 28 de Agosto de 2022, 14:36
Quem conhece este jogador, encaixaria no nosso plantel/maneira de jogar ?

Sim, facilmente.

nikas

Citação de: Transformer em 28 de Agosto de 2022, 14:36
Serbenfiquista,

O único fórum de clubes do mundo onde só há uma coisa pior que a falta de qualidade no plantel: o excesso de qualidade no plantel.

Uma escola de vida.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

O Tuga regra geral é assim. Em tudo.
Tem tudo medo de ser trocado, ou que venha alguém melhor.

É mentalidade.

Covenant

Citação de: Notguilty em 28 de Agosto de 2022, 14:27
Citação de: Espártaco em 28 de Agosto de 2022, 14:10
A vinda de Daichi Kamada seria uma grande jogada para os Weeaboo (perdoem-me o termo) do SB.
só falta um soviético no plantel e o fórum atinge o estado Zen +
Por acaso não falta...

Mafuso

BENFIKA

Citação de: Festivus em 28 de Agosto de 2022, 14:26
Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2022, 14:25
Citação de: Festivus em 28 de Agosto de 2022, 14:23
Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2022, 14:21
Citação de: SLBRulez em 28 de Agosto de 2022, 14:19
Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2022, 14:18
Se o treinador que lhes ganhou a liga Europa o quer manter, duvido que o vendam.
Provavelmente preferem mantê-lo e tentar renovar o contrato.

É muito complicado para o Benfica ir buscar alguma grande figura à Bundesliga.
Ele não quer renovar.

Não quer hoje...se calhar daqui a umas semanas a coisa já é diferente.

E de qualquer forma, se calhar até preferem não ganhar agora 10/12M e contar com ele até final da época, sempre com a esperança que ele aceite renovar.
Daqui a umas semanas? O mercado fecha daqui a uns poucos dias. Se ele renovar daqui a umas semanas então já não nos dirá respeito pois é sinal que ele não veio.

Para nós só é hipótese durante uns dias, mas para o Frankfurt ainda há muitas semanas para tentar renovar com ele.
Mas se não renovarem com ele até dia 31 de Agosto então correm o risco de o perder.

Sim, e podem preferir correr esse risco. Até porque o dinheiro que se fala para uma venda agora são 10/15M que não é nenhuma fortuna para eles.
O que vale é que não será novela para muito tempo  ;D

Festivus

Vi que o Romano fez 2 tweets. Um sobre o Valência outro sobre o Spezia. Bah...