Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Marrokinoum

Hoje não foi a sua melhor exibição.

Pouco ativo, e más decisões.

Não gostei

o Noruego

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Novembro de 2022, 10:26
https://www.betclic.pt/futebol-s1/liga-dos-campeoes-c8/sporting-frankfurt-m3001479710

normalmente estas odds equilibradas não enganam . o não favorito saí sempre feliz ...será que vai haver "esgaio" ?  :smokin:
não cheguei a vê-las, como estavam?

Kurt Cobain 10

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 01 de Novembro de 2022, 22:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Novembro de 2022, 10:26
https://www.betclic.pt/futebol-s1/liga-dos-campeoes-c8/sporting-frankfurt-m3001479710

normalmente estas odds equilibradas não enganam . o não favorito saí sempre feliz ...será que vai haver "esgaio" ?  :smokin:
não cheguei a vê-las, como estavam?
estavam @2.40 scp  e frankfurt @2.80 . quando as odds são tão equilibradas , normalmente caí para o não favorito . mais uma vez aconteceu...

Ota30

Citação de: O Património em 01 de Novembro de 2022, 19:30
Citação de: Ota30 em 01 de Novembro de 2022, 17:47
Citação de: O Património em 01 de Novembro de 2022, 13:23
Citação de: Ota30 em 01 de Novembro de 2022, 11:49
Citação de: Pablito13 em 31 de Outubro de 2022, 23:50
Se me dissessem que em Janeiro só vinha 1 reforço mas seria o jogador versátil que é o Kamada, assinava já por baixo.

Tudo muito certo e até aceito. O Enzo vai fazer os restantes mais de 40 jogos que temos ? E vamos continuar a depender do instinto matador do Gonçalo ?

O instinto matador do melhor marcador do campeonato?

Estás mesmo a sério ?

Sim. Tendo em conta a dinâmica que a equipa apresenta, acho que o Ramos deve ser julgado não só pelo que joga/marca, mas também pelo que faz jogar/marcar.

Tudo muito certo. Mas golos também contam ? Mitroglou diz alguma coisa ?

Ota30

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Novembro de 2022, 20:03
Assina pelo Benfica Tsubasa.

Por favor.

Neste momento, penso que seja impossível.
Mas se não renovar, no fim da época ia com tudo.

Ota30

Citação de: EAGLEBOY em 01 de Novembro de 2022, 22:11
Não foi hoje que ficou definido o futuro dele ou não.

Ou já está controlado e apalavrado ou não é hipótese

Mas acredito que se for, só para o final da época.

Ota30

Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Novembro de 2022, 22:34

Quase que nunca vi este tipo jogar, mas pelo jogo de hoje se calhar arranja-se outro mais barato, não???

Para aquilo que se vai gastar com ele, por este jogo não me convenceu totalmente

Esquece isso. A equipa dele está mais fraca. Neste Benfica com o Roger, partia tudo.

Isaaquinho

Há que abrir a pestana para os Aursnes perdidos por essa Europa fora. Muitas vezes o "ouro" está onde poucos ou ninguém pensa que pode existir.

O Património

Citação de: Ota30 em 01 de Novembro de 2022, 22:42
Citação de: O Património em 01 de Novembro de 2022, 19:30
Citação de: Ota30 em 01 de Novembro de 2022, 17:47
Citação de: O Património em 01 de Novembro de 2022, 13:23
Citação de: Ota30 em 01 de Novembro de 2022, 11:49
Citação de: Pablito13 em 31 de Outubro de 2022, 23:50
Se me dissessem que em Janeiro só vinha 1 reforço mas seria o jogador versátil que é o Kamada, assinava já por baixo.

Tudo muito certo e até aceito. O Enzo vai fazer os restantes mais de 40 jogos que temos ? E vamos continuar a depender do instinto matador do Gonçalo ?

O instinto matador do melhor marcador do campeonato?

Estás mesmo a sério ?

Sim. Tendo em conta a dinâmica que a equipa apresenta, acho que o Ramos deve ser julgado não só pelo que joga/marca, mas também pelo que faz jogar/marcar.

Tudo muito certo. Mas golos também contam ? Mitroglou diz alguma coisa ?

Mitroglou

1ª época - Nº de golos no final do mês de Outubro: 4
2ª época - Nº de golos no final do mês de Outubro: 4

Gonçalo Ramos

1ª época a titular - Nº de golos no final do mês de Outubro: 11

está bom assim?

slbenfica_croft

Já não é a primeira vez que o vejo desaparecer quando o jogo é mais agressivo e tem menos espaços.

Até clarividência perdeu. Ele que é um jogador que executa bastante bem e que é inteligente.

Continua a achá-lo pouco rotativo e macio sem bola.

Myngos

Citação de: Isaaquinho em 01 de Novembro de 2022, 22:46
Há que abrir a pestana para os Aursnes perdidos por essa Europa fora. Muitas vezes o "ouro" está onde poucos ou ninguém pensa que pode existir.

O ouro normalmentente está onde alguns conseguem mamar as maiores comissões.  Vamos acreditar que o Benfica voltou a ser a prioridade.

CreedBratton

A 8 não gosto. Mais na frente já é outra conversa

ramasr

Atenção que afinal não fiquei totalmente convencido com este jogador...pelo menos no jogo de hoje.

O jonas também jogava a médio no Valencia e depois chegou cá e foi o que se viu.

ForçadoBloqueio

Tenho mesmo muitas dúvidas em relação a este jovem. Já se percebeu que é punheta do fórum, logo será impossível manter uma discussão sã e produtiva. Mas pronto, vou deixar a minha opinião:

É bom jogador. Mas tacticamente é um selvagem. Aliás, é mesmo o principal defeito de jogadores asiáticos, caso contrário tinha selecções do caralho, porque têm características muito interessantes para o futebol de alto nível: velocidade, imprevisibilidade e intensidade. Desaparece do jogo muitas vezes (que é consequência da tal selvajaria táctica). Se ia ser uma mais valia para o nosso plantel? Não tenho dúvidas. Na verdade, estamos a falar de Diogos, Chiquinhos e afins. Se é a última bolacha do pacote? Não, nem pensar. Há com toda a certeza por aí tão bons ou melhor que ele. É entregar a pasta ao Roger e durmo absolutamente tranquilo!