Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Rei

Não renovou contrato e não vai ser agora que vai renovar. Probabilidade de o termos assegurado já é grande, porque esteve tudo acertado com ele no verão.

Fabio G.

Citação de: 2doMats em 01 de Novembro de 2022, 10:44
Olhando para o tópico das finanças não parece credivel qualquer entrada agora no Inverno
Vai haver pelo menos uma entrada para o ataque está já planeado entre o Roger e a direção, ficou isso ainda mais certo depois da lesão do Draxler e pode até haver mais uma, claro o investimento não será muito talvez 10M no máximo neste mercado a não ser num caso de um jogador como o Kamada que possa exigir um pouco mais de investimento.

henrique_1904

Gostava muito, é um jogador do caraças.
Ainda assim, duvido que não vá parar a um clube da primeira metade da tabela da EPL ou permaneça na Bundesliga, transitando para um clube de maiores ambições que o Eintracht.

miniMilk

A vir era a melhor contratação possível para o Benfica

Fabuloso jogador que encaixa que nem luva no nosso meio campo ofensivo. Daria técnica e disponibilidade física. Traria criatividade. E não menos importante: traria banco a 3 posições do meio campo ofensivo.

Nao quero sonhar. Já fui magoado 😞

vieirah1904

Faz facilmente todas as posições do meio campo para a frente.

Oferecer 10M por uma ℅ do passe em janeiro por este jogador em vez de ir comprar 3 ou 4 cepos por 3M cada.

mitro11

Olhando para o tópico das finanças não parece credivel qualquer entrada agora no Inverno

As finanças só são um problema quando não tens ativos

Maior qualidade do plantel - mais vitórias - mais jogadores valorizados - maior encaixe financeiro

NoNickBoy

Então quer dizer que o sportiva pode ser o novo Velez ?

Ota30

Citação de: Pablito13 em 31 de Outubro de 2022, 23:50
Se me dissessem que em Janeiro só vinha 1 reforço mas seria o jogador versátil que é o Kamada, assinava já por baixo.

Tudo muito certo e até aceito. O Enzo vai fazer os restantes mais de 40 jogos que temos ? E vamos continuar a depender do instinto matador do Gonçalo ?

Phils

Grande jogador, mas continuo na minha.

O Tadic tem vindo a perder algum destaque no Ajax, parece menos feliz desde que o Ten Hag saiu.

Se o fossemos buscar tínhamos o rei do Tugão para duas/três épocas.

Não custa nada tentar, até porque o Ajax não vai seguir em frente na UCL.

Jb3011

Citação de: Ota30 em 01 de Novembro de 2022, 11:49
Se me dissessem que em Janeiro só vinha 1 reforço mas seria o jogador versátil que é o Kamada, assinava já por baixo.

Tudo muito certo e até aceito. O Enzo vai fazer os restantes mais de 40 jogos que temos ? E vamos continuar a depender do instinto matador do Gonçalo ?
Como solução do tugão, ia buscar o Guga... Por 3 ou 4M o rio ave deve vender ou então o aouar que fica livre este ano e o Lyon deve querer encaixar qualquer que seja o valor com ele.
E para o lugar do Gonçalo, ou tentava a solução do tugão, Fran Navarro que deve custar uns 6 ou 7M, ou então o marko livaja do hajduk split que deve estar nos mesmos valores.

Flirt4ever

Citação de: Phils em 01 de Novembro de 2022, 11:52

O Tadic tem vindo a perder algum destaque no Ajax, parece menos feliz desde que o Ten Hag saiu.

O Dušan Tadić daqui a 19 dias faz 34 anos. Não estou bem a ver essas 3 épocas de "rei do tugão".

Phils

Citação de: Flirt4ever em 01 de Novembro de 2022, 12:14

O Dušan Tadić daqui a 19 dias faz 34 anos. Não estou bem a ver essas 3 épocas de "rei do tugão".
Com o nível que apresenta e pelas características do seu jogo acredito que tem ainda umas duas épocas a grande nível, pelo menos. Dou a terceiro como duvidosa, mas duas acredito firmemente.

Jb3011

Citação de: Phils em 01 de Novembro de 2022, 12:18
Citação de: Flirt4ever em 01 de Novembro de 2022, 12:14

Com o nível que apresenta e pelas características do seu jogo acredito que tem ainda umas duas épocas a grande nível, pelo menos. Dou a terceiro como duvidosa, mas duas acredito firmemente.
Tadic com 34 vs kamada com 26.... Decisions... decisions...

Kyoto

Citação de: mitro11 em 01 de Novembro de 2022, 11:35

As finanças só são um problema quando não tens ativos

Maior qualidade do plantel - mais vitórias - mais jogadores valorizados - maior encaixe financeiro
depende das exigencias do fairplay financeiro. o FFP avalia conjuntos de 3 epocas, nas duas ultimas averbamos um prejuizo de aproximadamente 52M euros. este ano teremos que dar lucro

O Património

Citação de: Ota30 em 01 de Novembro de 2022, 11:49

O instinto matador do melhor marcador do campeonato?