Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Kinkolas

A pila dos japoneses também é pequena.

Mas neste clube vai ficar com um ganda pau.

GGG

Citação de: Wizardpt em 28 de Agosto de 2022, 02:04
É só para confirmar, vem este, o horta, o Aouar, o vladan? Falta mais algum? A 5 dias do fecho do mercado, mas alguém acredita? E com tantos jogadores para colocar?
Para vir um Horta não precisas de despachar ninguém por exemplo. Aliás se fossem as coisas normal neste processo, já o Horta estaria se calhar a titular.... Depois mais algumas entradas como a de GR, precisas que saia um deles por exemplo

bnfc

Citação de: Castro_SLB em 28 de Agosto de 2022, 01:38
Vamos contratar o melhor jogador japonês da actualidade.

O Tomiyasu tb é muito bom.


jv88

Mostrar a marca "Benfica" não precisa de ser com mudança de símbolos!
Atacar o mercado asiático, por ex, é assim oh DSO... mostrar ainda mais Benfica ao sol nascente e arredores!

Leonzo

A entrada deste por exemplo na Terça também ia pressionar o próprio Salvador e de que maneira...

daniel.gomes

Mesmo vindo este, ou o Blas, ou o Horta, ou outro criativo qualquer. Continua a faltar, pelo menos, um GR com mais qualidade e pelo menos uma alternativa aos extremos com qualidade. 3 reforços que eram cruciais.

20Nico Gaitan20

E também seria uma jogada de marketing genial...contratar provavelmente um dos melhores se não o melhor jogador japonês da actualidade

Vampyr

Citação de: poliban em 28 de Agosto de 2022, 01:57
Não tenho fontes mas parece que ele tem um ordenado ridiculo para a qualidade que tem e mesmo para os anos que tem no EF.
Acho que é por aí que pode acontecer e claro pelo ano de contrato que tem.
Recebe o mesmo de quando foi contratado a uma equipa japonesa por 1.5M... nem 500k deve receber

humbug_1904

Histórico de japoneses no Benfica? Sei que temos o guarda redes

humbug_1904


redeagle7

Citação de: watt338 em 28 de Agosto de 2022, 01:32
Seria um reforço interessante, mas como a fonte é o Record então o mais provável é ser mentira.

Olha que...

20Nico Gaitan20

Citação de: humbug_1904 em 28 de Agosto de 2022, 02:09
Histórico de japoneses no Benfica? Sei que temos o guarda redes
acho que nenhum tirando o kokubo

adeptoBancada

Citação de: humbug_1904 em 28 de Agosto de 2022, 02:09
Histórico de japoneses no Benfica? Sei que temos o guarda redes
O Kokubo anda o a convencer há muito tempo. Tem dito que o Benfica é um mundo. Falar do projecto do Seixal, da paixão benfiquista. E que em Portugal há muitos restaurantes de Sushi bons. E claro do Pastel de Nata.

Otamendi está para o Enzo, como o Kokubo para o Kamada.

bnfc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2022, 02:08
E também seria uma jogada de marketing genial...contratar provavelmente um dos melhores se não o melhor jogador japonês da actualidade

Isso é mais fácil dito que feito. O futebol é popular no Japão mas o dinheiro está todo no baseball. Não me parece que o Frankfurt esteja a fazer fortunas lá, nem mesmo o Arsenal, à custa destes dois jogadores.


jjlope00

deve ser tao verdade como aquele bacano medio da bundesliga que foi agora para o leipzig