Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

ALIV

Coincidência ou não, a verdade é que hoje o Weigl nem no banco esteve. E já foi falado num possível interesse do Frankfurt no mesmo, portanto...

Em relação ao Kamada, nunca ouvi falar dele. Mas se for mais um que vêm acrescentar qualidade e valor ao plantel, é mais que bem-vindo.

Águia 1904

Falta saber se quer vir jogar para o campeonato de merda como o português
Com jogos em que estádios estão quase vazios como hoje no Bessa
Por culpa dos preços obscenos dos bilhetes

bnfc

Citação de: humbug_1904 em 28 de Agosto de 2022, 02:56
Citação de: Pablito13 em 28 de Agosto de 2022, 02:49
Citação de: Águia 1904 em 28 de Agosto de 2022, 02:46
Muito caro para o Benfica, valor de mercado 22 milhões de euros
Fora ordenado que não sei quanto ganha mas deve ser bastante

Ganha pouco, está completamente ao alcance. E está no ultimo ano de contrato. Se o Weigl estiver no negócio, ainda mais fácil se torna. A única dúvida que tenho é ele querer jogar no Tugão.
Também pensei nisso. Estes gajos gostam de ficar na Alemanha, vão trocando de clubes de média dimensão e vivem uma vida tranquila. No final ou voltam para casa ou ficam lá a viver.

Vai ser preciso convencê-lo

Isso aplica-se geralmente a alemães. Emigram muito pouco, ganham muito bem, acham que lá ficam mais perto da selecção, não têm espírito de emigrante. Este é um japonês que quer subir na carreira. Desde que seja na Europa, num clube melhor, e onde ainda por cima estejam dispostos a pagar mais que a miséria que ganha... Não creio que coloque quaisquer obstáculos.


LuisPortugal

Vou ser sincero, não conheço muito bem o jogador, mas pelos vistos anda aqui muita gente que o conhece.

Esperança por um Oliver Tsubasa mas com receio que seja um Nakajima.

Ele é um 10/9,5?

Precisamos urgentemente de um criativo para jogar atrás do PL.

Mas depois continuamos a precisar de mais opções para as laterais, mesmo passando Rafa para a esquerda, Neres a direita, ficamos com JM como alternativa ao Rafa, mas continuamos sem alternativa direta ao Neres. Diogo Gonçalves não chega.

Leonzo

Citação de: bnfc em 28 de Agosto de 2022, 02:54
Citação de: Pablito13 em 28 de Agosto de 2022, 02:49
Citação de: Águia 1904 em 28 de Agosto de 2022, 02:46
Muito caro para o Benfica, valor de mercado 22 milhões de euros
Fora ordenado que não sei quanto ganha mas deve ser bastante

Ganha pouco, está completamente ao alcance. E está no ultimo ano de contrato. Se o Weigl estiver no negócio, ainda mais fácil se torna. A única dúvida que tenho é ele querer jogar no Tugão.

Acho que estão a fazer dele uma estrela que ele não é. Tem muita qualidade, mas o salário é aparentemente bem baixinho, interessados conhecidos não há, joga numa equipa que está num bom momento mas que não está habituada a lutar por títulos. Acho que isso de o tugão ser demasiado pequeno para ele não faz sentido.


É normal que não tenha muitos interessados, nem toda a gente tem 20M para espetar por um jogador. E quem tem por vezes busca nomes mais sonantes e esquecem se destas "pérolas" de mercado.... Outro tal é o Brekalo, num nivel um pouco nada mais abaixo...

humbug_1904

Citação de: bnfc em 28 de Agosto de 2022, 02:58
Citação de: humbug_1904 em 28 de Agosto de 2022, 02:56
Citação de: Pablito13 em 28 de Agosto de 2022, 02:49
Citação de: Águia 1904 em 28 de Agosto de 2022, 02:46
Muito caro para o Benfica, valor de mercado 22 milhões de euros
Fora ordenado que não sei quanto ganha mas deve ser bastante

Ganha pouco, está completamente ao alcance. E está no ultimo ano de contrato. Se o Weigl estiver no negócio, ainda mais fácil se torna. A única dúvida que tenho é ele querer jogar no Tugão.
Também pensei nisso. Estes gajos gostam de ficar na Alemanha, vão trocando de clubes de média dimensão e vivem uma vida tranquila. No final ou voltam para casa ou ficam lá a viver.

Vai ser preciso convencê-lo

Isso aplica-se geralmente a alemães. Emigram muito pouco, ganham muito bem, acham que lá ficam mais perto da selecção, não têm espírito de emigrante. Este é um japonês que quer subir na carreira. Desde que seja na Europa, num clube melhor, e onde ainda por cima estejam dispostos a pagar mais que a miséria que ganha... Não creio que coloque quaisquer obstáculos.
Mas vês vários Japoneses e Sul Coreanos a ficarem por lá muitos anos. Claro, a não ser que sejam um Son desta vida (que acho que não é, apesar de ser bom jogador)

Se o Eintracht não fosse à Champions era outra conversa

LuisPortugal

Citação de: Águia 1904 em 28 de Agosto de 2022, 02:53
Não esquecer Benfica ainda tem muita gente para pôr no mercado
Helton Leite , Vertonghen, André Almeida, Gil Dias , Diogo Gonçalves, Rodrigo Pinho, Meite , Taarabt , Chiquinho
Isto é que pode arruinar as contas do Benfica

Adiciona aí o Weigl e o Yaremchuk.

Muito jogador ainda para sair.

poliban

Citação de: humbug_1904 em 28 de Agosto de 2022, 02:02
Citação de: poliban em 28 de Agosto de 2022, 01:59
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Agosto de 2022, 01:58
Adorava de verdade ter o Kamada com a camisola do Benfica, é um criativo de enorme qualidade e ainda consegue juntar golo...

Tem uma qualidade de última passe brutal, já só imagino o Kamada a meter aquele ultimo passe na velocidade do Rafa e nas desmarcações de rotura do Gonçalo e...



E Gonçalo mais uma vez a tropeçar na bola e a deixa la para trás 😁
Ou o Rafa a fazer mais uma finta para depois passar a bola lentamente

Ainda hoje o Musa faz uma jogada do caraças, mete lhe a bola perfeita para a frente, o gajo isola se e tenta fazer uma brincadeira em vez de marcar 🤦

ALIV

Citação de: LuisPortugal em 28 de Agosto de 2022, 02:58
Vou ser sincero, não conheço muito bem o jogador, mas pelos vistos anda aqui muita gente que o conhece.

Esperança por um Oliver Tsubasa mas com receio que seja um Nakajima.

Ele é um 10/9,5?

Precisamos urgentemente de um criativo para jogar atrás do PL.

Mas depois continuamos a precisar de mais opções para as laterais, mesmo passando Rafa para a esquerda, Neres a direita, ficamos com JM como alternativa ao Rafa, mas continuamos sem alternativa direta ao Neres. Diogo Gonçalves não chega.

Olha que cheguei a ir ver um portimonense - Benfica e na altura o Nakajima jogava muito. Ao vivo dava para perceber que ele tinha uma qualidade acima da média, da maneira como tratava a bola. Acho que o meterem naquele corrosel com os porcos deu-lhe cabo da carreira.

Leonzo

Citação de: ALIV em 28 de Agosto de 2022, 03:01
Citação de: LuisPortugal em 28 de Agosto de 2022, 02:58
Vou ser sincero, não conheço muito bem o jogador, mas pelos vistos anda aqui muita gente que o conhece.

Esperança por um Oliver Tsubasa mas com receio que seja um Nakajima.

Ele é um 10/9,5?

Precisamos urgentemente de um criativo para jogar atrás do PL.

Mas depois continuamos a precisar de mais opções para as laterais, mesmo passando Rafa para a esquerda, Neres a direita, ficamos com JM como alternativa ao Rafa, mas continuamos sem alternativa direta ao Neres. Diogo Gonçalves não chega.

Olha que cheguei a ir ver um portimonense - Benfica e na altura o Nakajima jogava muito. Ao vivo dava para perceber que ele tinha uma qualidade acima da média, da maneira como tratava a bola. Acho que o meterem naquele corrosel com os porcos deu-lhe cabo da carreira.
O Nakajima se tinha vindo para o Benfica tinha dado jogador. Ainda por cima eatavamos carenciados nessa posição.
Foi para os tripas, aquilo é completamente o oposto do ADN dos Nipónicos.

polivalente

Citação de: Águia 1904 em 28 de Agosto de 2022, 02:46
Muito caro para o Benfica, valor de mercado 22 milhões de euros
Fora ordenado que não sei quanto ganha mas deve ser bastante
dava mais rapido 22 por este do que 12 pelo horta

Pablito13

Citação de: bnfc em 28 de Agosto de 2022, 02:54
Citação de: Pablito13 em 28 de Agosto de 2022, 02:49
Citação de: Águia 1904 em 28 de Agosto de 2022, 02:46
Muito caro para o Benfica, valor de mercado 22 milhões de euros
Fora ordenado que não sei quanto ganha mas deve ser bastante

Ganha pouco, está completamente ao alcance. E está no ultimo ano de contrato. Se o Weigl estiver no negócio, ainda mais fácil se torna. A única dúvida que tenho é ele querer jogar no Tugão.

Acho que estão a fazer dele uma estrela que ele não é. Tem muita qualidade, mas o salário é aparentemente bem baixinho, interessados conhecidos não há, joga numa equipa que está num bom momento mas que não está habituada a lutar por títulos. Acho que isso de o tugão ser demasiado pequeno para ele não faz sentido.

Ah faz, faz. Sair da Bundesliga para vir para o Tugão pode fazer toda a diferença, como sabemos. Por isso é que muito poucos saem de lá para se virem aqui meter. Isso de supostamente não se falar de clubes para ele pouco me diz.

Não luta por títulos na Alemanha mas acabou de ganhar uma Liga Europa. É um craque para a nossa realidade. Não vou estar a dizer que seria o melhor jogador da Liga, mas qualidade para isso tem ele. Seria um dos melhores, sem dúvida. Acho que não estão a ver bem o jogador que está aqui e a contratação que seria. Ainda por cima um tipo de jogador que não temos neste momento.

bnfc

Citação de: humbug_1904 em 28 de Agosto de 2022, 03:00
Citação de: bnfc em 28 de Agosto de 2022, 02:58
Citação de: humbug_1904 em 28 de Agosto de 2022, 02:56
Citação de: Pablito13 em 28 de Agosto de 2022, 02:49
Citação de: Águia 1904 em 28 de Agosto de 2022, 02:46
Muito caro para o Benfica, valor de mercado 22 milhões de euros
Fora ordenado que não sei quanto ganha mas deve ser bastante

Ganha pouco, está completamente ao alcance. E está no ultimo ano de contrato. Se o Weigl estiver no negócio, ainda mais fácil se torna. A única dúvida que tenho é ele querer jogar no Tugão.
Também pensei nisso. Estes gajos gostam de ficar na Alemanha, vão trocando de clubes de média dimensão e vivem uma vida tranquila. No final ou voltam para casa ou ficam lá a viver.

Vai ser preciso convencê-lo

Isso aplica-se geralmente a alemães. Emigram muito pouco, ganham muito bem, acham que lá ficam mais perto da selecção, não têm espírito de emigrante. Este é um japonês que quer subir na carreira. Desde que seja na Europa, num clube melhor, e onde ainda por cima estejam dispostos a pagar mais que a miséria que ganha... Não creio que coloque quaisquer obstáculos.
Mas vês vários Japoneses e Sul Coreanos a ficarem por lá muitos anos. Claro, a não ser que sejam um Son desta vida (que acho que não é, apesar de ser bom jogador)

Se o Eintracht não fosse à Champions era outra conversa

A verdade é que, se estão interessados no Weigl, podem ver a troca como vantajosa. Este, daqui a 4 meses, já pode assinar por outro clube, e o Weigl é um jogador com experiência de champions. Teriam muito a ganhar.


bnfc

Citação de: Pablito13 em 28 de Agosto de 2022, 03:04
Citação de: bnfc em 28 de Agosto de 2022, 02:54
Citação de: Pablito13 em 28 de Agosto de 2022, 02:49
Citação de: Águia 1904 em 28 de Agosto de 2022, 02:46
Muito caro para o Benfica, valor de mercado 22 milhões de euros
Fora ordenado que não sei quanto ganha mas deve ser bastante

Ganha pouco, está completamente ao alcance. E está no ultimo ano de contrato. Se o Weigl estiver no negócio, ainda mais fácil se torna. A única dúvida que tenho é ele querer jogar no Tugão.

Acho que estão a fazer dele uma estrela que ele não é. Tem muita qualidade, mas o salário é aparentemente bem baixinho, interessados conhecidos não há, joga numa equipa que está num bom momento mas que não está habituada a lutar por títulos. Acho que isso de o tugão ser demasiado pequeno para ele não faz sentido.

Ah faz, faz. Sair da Bundesliga para vir para o Tugão pode fazer toda a diferença, como sabemos. Por isso é que muito poucos saem de lá para se virem aqui meter. Isso de supostamente não se falar de clubes para ele pouco me diz.

Não luta por títulos na Alemanha mas acabou de ganhar uma Liga Europa. É um craque para a nossa realidade. Não vou estar a dizer que seria o melhor jogador da Liga, mas qualidade para isso tem ele. Seria um dos melhores, sem dúvida. Acho que não estão a ver bem o jogador que está aqui e a contratação que seria. Ainda por cima um tipo de jogador que não temos neste momento.

Poucos alemães saem de lá. É muito mais comum vermos estrangeiros sairem sem problemas. Especialmente um que até tem um salário relativamente miserável.


Águia 1904

Citação de: polivalente em 28 de Agosto de 2022, 03:03
Citação de: Águia 1904 em 28 de Agosto de 2022, 02:46
Muito caro para o Benfica, valor de mercado 22 milhões de euros
Fora ordenado que não sei quanto ganha mas deve ser bastante
dava mais rapido 22 por este do que 12 pelo horta
Pois eu trazia Horta é benfiquista de certeza vai dar tudo para honrar manto sagrado
Basta ver caso Kika Nazare e Andreia Norton estão no Benfica são benfiquistas e dão tudo pelo Benfica