Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Johnny7

Citação de: bolaredonda em 28 de Agosto de 2022, 08:52
Mas alguém acredita que vamos sacar um titular ao Frankfurt?

Mas vocês têm visto os jogos do Frankfurt?
Ele na presente época em 4 jogos disputados (3 campeonato e 1 supertaça europeia) apenas foi titular no jogo europeu frente ao Real Madrid.

Tem saído do banco e nos últimos 2 jogos marcou 2 golos.

Atualmente não é titular.

Ricardim19

Não acho nada de especial lol.

Antes vir o Blas do Nantes, que este sim ia destruir o Tugão  :tocha:

Leonzo

Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Agosto de 2022, 09:53
Vem este e o Oliver?
Mais depressa vem o Munir a vir alguém de lá, que o Oliver...

Albertini

Já estou a imaginar a CMTV quando as coisas não correrem bem, "Kamada de nervos!"

20Nico Gaitan20

Citação de: Johnny7 em 28 de Agosto de 2022, 09:56
Citação de: bolaredonda em 28 de Agosto de 2022, 08:52
Mas alguém acredita que vamos sacar um titular ao Frankfurt?

Mas vocês têm visto os jogos do Frankfurt?
Ele na presente época em 4 jogos disputados (3 campeonato e 1 supertaça europeia) apenas foi titular no jogo europeu frente ao Real Madrid.

Tem saído do banco e nos últimos 2 jogos marcou 2 golos.

Atualmente não é titular.
e esta em ultimo ano de contrato e ao que parece nao quer renovar.

logo ou o vendem já e fazem dinheiro ou tentam meter o Weigl no negocio, ou  ficam a ver navios

Vascofaisca

Mesmo que venha tem que vir mais alguém para a linha de 3 atrás do PL. Neste momento temos 3 opções para 3 posições, mesmo com 4 opções é muito muito curto.

Ricardim19

Citação de: zelton em 28 de Agosto de 2022, 09:49
Este é mais um jogador com o perfil do Aursnes: rotativo, versátil, físico e agressivo.

Dos jogadores com maior rendimento da Bundesliga. Não me admira nada que seja um desejo do Schmidt.

Agora, muito difícil de se concretizar claro, mesmo com o trunfo Weigl que há muito interessa ao Eintracht.

Agressivo não é de certeza.

tulio_slb

Acho que faz sentido pois é um jogador que está no último ano de contrato. A sua equipa no seu sector de jogo está bem servida de opções e há a possibilidade de colocar o Weigl no negócio. Penso que seria um bom negócio para as 4 partes envolvidas

zelton

Os espaços que pisou a época passada.

Os espaços  que pisou esta época em 2 jogos com média de 54 mins de utilização.

arodrigues84

No último jogo da liga entrou e marcou. Mas não tem sido titular e mesmo assim tem dois golos na liga. Médios goleadores é sempre bom.

EnzoMatic1995

Alguém tem aí a notícia completa do Record que possa colocar?

Transformer

É mais médio ou avançado?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

BARÃO1904

Citação de: Francescoli em 28 de Agosto de 2022, 08:11
Citação de: se7en em 28 de Agosto de 2022, 08:05
Considero mais importante vir um jogador como o Kamada do que um extremo, ao contrário do que muita gente está a dizer. Para jogar atrás do Gonçalo só temos o João Mário e em caso de lesão deste muito provavelmente iriamos ter de fazer adaptações ao invés das alas onde, boas ou más, temos opções.

Espero que se efective o Kamada, do que conheço dele poderia realmente fazer a diferença. Se vier, senta logo o João Mário no banco.

Adoro o Kamada, mas não podes dizer isso de quem vem de bisar e ser homem do jogo, para além de estar a ser dos melhores jogadores da temporada.
Venha quem vier...... Com o João Mário a jogar assim tem de trabalhar muito para lhe tirar o lugar.